terça-feira, 20 de julho de 2010

True Blood – Entrevista com Joe "Alcide" Manganiello



Em True Blood existem muitos homens quentes, mas este ano tem um lobisomemcaramelizado novo na cidade: Alcide Herveaux, interpretado por Joe Manganiello, personagem que o ator estreiou em “True Blood”, seu grande momento com um único papel fixo. Confira a entrevista com o Lobo Alcide de True Blood concedida ao chicagotribune:


Qual seu lugar favorito para as férias?

eu amo a Austrália. Existem cidades metropolitanas pressionadas, um estilo europeu relaxado, música, cozinha, nao há barreiras em relação a linguagem, ninguém fica buzinando com seus carros. É o melhor de todos os mundos.

Onde são suas favoritas escapadas nos fim de semanas?

Eu tenho ido para Las Vegas bastante ultimamente para os eventos de boxe da HBO, o que é maravilhoso. Também tem me dado a chance de ver os show do Cirque du Soleil, o que me deixou completamente abismado, e comer em incríveis restaurantes. San Diego é uma cidade que eu realmente amo. Se eu não precisasse viver em LA para trabalhar, eu poderia com certeza morar lá. Julian (Calif.) é uma charmosa cidade histórica preservada de mineiração de ouro nas montanhas umas hora depois de San Diego que eu amo. Tem um lugar de lojas de tortas lá, que serve tortas de maça quentes feitas na hora. É um ótimo lugar pra passar uma tarde. Você tem que parar para conferir as paisagens.

Quais são seus hotéis e restaurantes favoritos?

O hotel Londres NYC (thelondonnyc.com) em Nova York me impressionou quando me hospedei lá ano passado. Eu também amei me hospedar no Four Seasons (fourseasons.com) em Las Vegas em uma das minhas mais recentes viagens. Você realmente não pode vencer suas amenidades. O Mandarin Oriental Las Vegas (mandarinoriental.com/lasvegas) também foi extremamente impressionante, especialmente seu restaurante Twist. Jantar era como ser um jurad em "Iron Chef". Foi incrível. Também sinceramente recomendo La Concha Resort aconcharesort.com) em Porto Rico. Lindo! Meus restaurantes favoritos são normalmente casas de bifes a antiga como os The Palm Restaurant (thepalm.com), Mastro’s (mastrosrestaurants.com) and Delmonico’s (delmonicositaliansteakhouse.com) - lugares com garçons e menus que você não pode errar.

Quais são suas cinco cidades favoritas?

A San Juan, Porto Rico; Sydney, Australia; Melbourne, Australia; Charleston, Carolina do Sul, e Nova York.

Onde você gostaria de ir que nunca foi antes?

A Eu adoraria ver as pirâmides do Egito e ficar em uma cabana em cima da água em Bora Bora. Eu também nunca consegui ir a Europa, o que me deixa um pouco envergonhado … então Sicília, Roma, Veneza e Londres são todas as do topo da minha lista.

Que tipo de pesquisa você faz antes de viajar?

A Eu sempre busco sobre o cenário artístico em qualquer lugar que eu vá , seja teatro, shows musicais, museus, exposições, shows de Cirque du Soleil , etc.

Por: Jeeh Bracho

Nenhum comentário: