sexta-feira, 30 de julho de 2010

Nina Dobrev quer Eric Northman em Vampire Diaries


A atriz Nina Dobrev, que interpreta Elena e Katherine emThe Vampire Diaries, disse em entrevista a MTV que gostaria que uma de suas personagens encontrasse um terceiro vampiro além daqueles com os quais já está acostumada. HUmmmm


E quando perguntada sobre quem é seu vampiro preferido ela nem pensou para responder já soltou “Eric" ninguém menos do que nosso lorão gostoso viking e gato Eric Northman de True Blood.

Não satisfeita ela continuou: “Porque ele não está em ‘The Vampire Diaries’ — Eu já contracenei com esses garotos no set como Elena e como Katherine — então seria divertido estar em ‘True Blood’ e ser má por lá.’”

Espertinha essa Nina não... será que que os vampiros irmãos de Vampire Diaries não tão dando conta da moça? Seria divertido ter 3 vampiros a disposição, se bem que com o Eric a disposição quem precisa do Damon e do Stefan U.U

Ela ainda descreveu Eric de “alto e assustador,” e se empolgou com o assunto e teve uma idéia que ela julgou ainda melhor: “Quer saber? Eu gostaria de misturar ['Vampire Diaries' e 'True Blood']. Eu queria que Katherine e Eric ficassem juntos.” No vídeo, você pode ouvir-nos falando: “Isso seria incrível!” (Porque realmente SERIA) e Nina concordou. “Isso seria divertido!”

Quem aí ta afim de abrir mão do Eric em True Blood para ele virar cherife Mystical Falls? Eu não e sabe porque dona Nina, porque ele já está em True Blood derrr e ele tem muitos problemas nessa temporada, então esqueça lorãocheiodepaixão é da senhorita Sookie.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahhahah
ver se pode! Nina está afim de passar uma bela noite com o Eric!
hahahahahhaha
Mas eu não gostaria que isso acontecesse, amo as duas series e Damon, Eric e Stefan teriam muito mais problemas - então é melhor deixar como está!
by: Laari