terça-feira, 13 de julho de 2010

Entrevista com Brit Morgan para o TV Guide


Debbie é noiva do líder Cooter (Grant Bowler), mas ainda tem sentimentos não resolvidos com seu ex-namorado, Alcide (Joe Manganiello). Ao ver Sookie perto dele, Debbie ficará com un instinto assassino dentro da cabeça. Em entrevista à TV Guide, Brit Morgan contou sobre outras criaturas que aparecerão ao longo da 3ª temporada.

TVGuide.com: Como você se sente entrando em um elenco tão quente?
Brit Morgan: É um elenco tão bonito. É incrível. Parece que é uma das melhores e mais impressionantes coisas que já aconteceram para mim. Eu estava muito nervosa no começo.

TV Guide: Conte-nos sobre o seu personagem, Debbie Pelt.
Morgan: Debbie é uma lobisomem com um pequeno vício em V, então terá conflitos com a Sookie e não estará muito feliz com ela. Meu personagem tem uma estrada sinuosa. Eu estou definitivamente em modo de ataque para a Sookie.

TVGuide: Os riscos são muito maiores este ano, porque os lobisomens e vampiros não se dão bem e são poderosos.
Morgan: Eles não se dão muito bem, mas isso é ótimo, porque até agora os vampiros tem sido dominantes no planeta por serem mais poderosos. É legal ver uma outra espécie dentro da série desafiando isso. Há dois outros grupos de criaturas místicas que ainda serão apresentados até o final temporada: as fadas e as bruxas.

TVGuide: Com quem mais Debbie vai atuar nesta temporada?
Morgan: Um pouco com Eric (Alexander Skarsgard), Bill (Stephen Moyer) e Lorena (Mariana Kleveno) e, principalmente, com Sookie, mas também tem o rei dos vampiros em Mississippi, Russell (Denis O’Hare), que é um vilão cativante após Maryann (Michelle Forbes).

Fonte

Nenhum comentário: