quarta-feira, 21 de julho de 2010

[ATUALIZADO] Fanfic: Dreams realized - Capitulo 1 ao 7

9 comentários:

Mel disse...

O meu capitulo é o melhor até agora, eu arrasei....Tudo bem que a Bia exagerou nas "partes" kkkkkkkkkkkkkk
AMEIIIIIIII :)

Jéh disse...

AVÁ! MEU LOUUUUUURO QUE VAI ARRASAR, ESPERE PARA VER!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AMEEEEEEEEEEEEI, Bia artista.

que isso, morri de rir :)

Mel disse...

A Je dirige????? Que perigoooooo
To ansiosa pelo cap da Ludy pq ela é timida e gosta de *N*

Apanhador de ideias! disse...

Muito..muito bom...
gostei muito..principalmente do"indescritivelmente grande" quero um desse pra mim! hahaha
Parabens Bia!

Dany disse...

Adoreiiii, e o meu capítulo que foi o melhor. xD

Parabéns Biaa, vc me descreveu direitinho!!!

^^

ludy disse...

nossa me senti a tarada agora . to morrendo de vergonha *-* . mais adorei . bia ta mandando muito bem .



''Ele olhou diretamente em meus olhos e eu pude perceber com que eu
estava trasando, TAYLOR LAUTNER.''

adoooro . hehehe

Apanhador de ideias! disse...

Biaaa...
morri aki agora..Taylorr!
to amandooooo..
sexo..sexo e mais sexo.
hahahah

Jéh disse...

como assim eu dirigindo é perigo, capaaaaaaaaaz!

e oloko já tem cap 4?

eu to por fora, suas traíras.

vou ler (:

Jéh disse...

geeeeeeeeeente AMEI o cap 4, como assim. Ludy e Bia as piores mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TEM QUE COLOCAR A MÚSICA PRA LER, fica perfeito, tá mandando muito bibi :)

quereeeeeeemos mais