quarta-feira, 21 de julho de 2010

Joe Manganiello mostra o tanquinho na Muscle & Body Magazine


Joe Manganiello e seu tanquinho está na a próxima edição da revista Muscle & Body....

Azul ou perto? Carramelizado talvez O.ô

Azul, preto ou caramelizado uma coisa é certa, sempre que saem fotos desse loboAlpha não pensamos em outra coisa a não ser TANQUE (Consul, Brastemp ou Dako) ABDÔMEN, HOMEM SEMI-NU, ETC ETC..... seja na verão loboCidão ou simplesmente Joe, o fato é que o rapaz sempre está descamizado não é?! O que leva nossas pobres mentes femininas a contar instintivamente quantos gominhos tem o tanque do AlcideJoe!!!

Mas calma declaramos REBAH pro tanquinho......Não precisa mais contar, o Portal contou pra você, segundo nosso staff depois de muito analisar são: SEIS GOMINHOS MARA!

PS: Mas vou continuar contando, só pra não perder o costume, não estou certa se a ordem está correta e se a base do tanque tb entra na conta!?!

3 comentários:

Lígia S. B. disse...

Nuss... Eu conto os gominhos do Joe até perder a conta...
Mas será que só eu vi as veias que descem pelo abdomen de Joe...? *.*

Julia disse...

Eu também conto os gominhos do tanque do Joe. ^^ Achei que era só eu!

Jéh disse...

kkkkkkkkkkk