sexta-feira, 23 de julho de 2010

Trailer segunda metade da temporada de 'True Blood'


Titio Alan Ball liberou um super trailer da segunda parte da temporada na Comic-Con! Assista-o, legendado:


Morri 100 vezes! Que promo poder, meu Deus. Agora umas fotinhas para complementar :)


Lafa filosofando, quanta profundidade!
Louro de azul bebê todo sujinho! G-ZUUIS.

Um bixa má...Eu to de avental mas sou diva vou te matar.

Que cara abatida é essa Diva, esqueceu
seu nome é PODER....Relaxa papis Eric vai
te salvar das guarras do magestado, você não
vai ter que acariaciar a careca do velho gaga.



Ué tô no sol e não virei churrasquinho? Chupa essa Godric!


Ta assustada poqrque Sophie...Aproveita
vira o jogo e se joga na diantera, da
uma cruzada de perna e laça o lorão e
Sexorcisa!

Sookie eu só vou falar uma vez....
Eu tenho sentimentos profundos por você
Eu te amo!!!
MENTIRA
PEGADINHA DO MALANDRO! iéié
Você não significa nada pra mim caipira loira...
NADA, ENTENDEU ou quer que desenhe!!!


Eu quero ser coroinha do Santo Godric, e
preciso da minha coroinha de voltaaaaaaaa...
Você viu a minha coroinha dourada
SOOOKieeeeeeeeehhh
responde!!! Ou eu não apareço pelado na estrada
da sua casa na 4ª temporada!

Sook não aprende, não cansa de chamar
o Beaaaaaaaaaaaaal! Dica dica: Olha debaixo da cama....

Bill ta em ponto de furia...Quando ele
arma esse bico sedutor é porque vai
sexorcisar.
Meninas freiras e devotas ao santo viking de
mechas louras.
Protejam seus pescoçinhos Bill ta
com cara
de vampiro que vai sexorcisar geral na night...


Hm tá se achando a poderosa
atrás do meu louro, lambisgóia!
Vai tirar a mascara do curinga e me
enfrenta de cara limpa SACI.


Joe+Alcide+Cidão+Tanque= Lobo Caramelo
AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Solta meu Cidãoooo, caipirinha abusada...
Ou te pego na esquina...

1, 2, TRÊS Sookieeee

Olha o que o Cidão causa, te cuida Mel!
Mel: Ela que se cuide, olha eu ali atrás com meu fuzil 762.

BIIIIIIIIIITCH! AMEI Sook poderosa.
I Am Sasha Fierceeeeeeee!

Vai rindo o que é teu te aguarda, piranha!

AAAAAA, matanto Talbot? que coisa, come e
joga fora literalmente, kk
A CUmida estava azeda?!?

Que fofa a Sookie foi pro paraíso,
mas ao invés de encontrar o lorão
ViikingDelicia, deu de cara com a
Maria Fernanda Cândido.



Por Mel e Jééh !

Nenhum comentário: