
Anna Paquin está mais linda que nunca na última edição da Venice Magazine. Ela foi entrevistada por Andew Fish, que também entrevistou Stephen Moyer ao passado, e fotografada pelo Andrew Macpherson.
Anna Paquin é natural em sua vocação . Aos 9 anos de idade ela foi para um audição aberta perto de sua casa em Nova Zelância para um filme independente chamado O Piano, e aos 11 ela ganhou o Academy Award, Oscar, por melhor atriz coadjuvante por uma atuação que ninguém esperava. Ela foi, simplesmente, surpreendente como Flora McGrath, ela viajou com sua mãe (Holly Hunter) para a casa do seu padrasto (Sam Neill) nas florestas da ilha sul de Nova Zelândia. A profundidade e comando que ela deu ao seu personagem na obra-prima de Jane Campion em1993 eram raros para um ator de qualquer idade , muito menos uma criança, então não deveria ser nenhuma surpresa que, 16 anos depois, Paquin continua mantendo o públiso sob seu feitiço. Sua personagem veterana, Sookie Stackhouse, na escapada supernatural de alta tensão da HBO “True Blood,” saltou no meio da batalha de humanos e vampiros para dominar a fictícia cidade da Louisiana, Bon Temps, e mais.
Na superfície, Sookie é uma garçonete no bebedouro local, mas debaixo ela é uma guerreira, uma diplomata, uma espiã, uma amante, e tudo entre como ela luta com unhas e dentes para proteger o que é certo e continuar viva. Bill Compton (Stephen Moyer), seu amado vampiro, foi sequestrado por lobos e levado à corte do sedento de poder rei do Mississippi (Denis O’Hare), e Sookie é forçada a aceitar a ajuda do vicioso ainda sedutor sangue-bebedor, Eric Northman (Alexander Skarsgard). A terceira temporada está em plena aceleração e a dança começou.
Algumas questões da entrevista:
Venice: Eu conversei com alguns dos membros do elenco de “True Blood” e fiquei muito impressionado. Este é o grupo mais agradável de pessoas para se trabalhar ?
Anna Paquin: Não consigo pensar em outro grupo de pessoas que prefereria passar os próximos 5 anos da minha vida junto. É um conjunto maravilhoso no sentido verdadeiro, pnde todos são igualmente importantes e necessários e e não dá certo sem o grupo todo. Cada parte é cheia com interessantes, maravilhosamente talentosos, pessoas ótimas. É um sonho. Todo mundo está tão afim e todos nos sentimos tão sortudos por estar lá.
Quando você conseguiu o que queria, foi como você imaginava?
Foi ainda melhor! Não sei se você já conversou com Alan Ball, mas ele é uma das pessoas mais engraçadas que você irá conhecer. Ele é muito seco e ele conta histórias engraçadas e tudo que ele fala é misturada com um pouco de subversivo, torcido, muito legal, muito inteligente senso de humor. Ele é como o tio favorito de todo mundo. Quando ele está no set, todo mundo quer sentar e conversar com ele, ou escutar ele conversar. Ele é simplesmente um cara legal! E tem uma jogada de marketing, sabe? Se o chefão é interessante e inteligente e engraçado e legal, então ele tende a contratar pessoas assim, ou que queiram trabalhar com eles.
Você lembra onde estava quando descobriu que estava no elenco?
Eu estava almoçando com meu irmão e a esposa dele e era o aniversário dele. Eu estava desesperadamente tentando não sentar e ficar só encarando o celular. Foi algumas horas depois de eu deixar o escritório da HBO, então foi misericordiosamente breve.
Você ficou nervosa?
Eu estava tão feliz, tá brincando? Foi incrível.
Continua sendo uma série sobre personagens e relacionamentos, como também uma matéfora para aceitar pessoas que são diferentes.
Escolha um grupo que está relegado a segundo plano e discriminado. Acho que isso depende no que as pessoas que assistem a série tem fortes sentimentos sobre, eles podem ver qualquer coisa que está na série. Mas não é uma série que passa uma mensagem . Também é muito divertido de assistir. E estranho e louco e descontroladamente ultrajante. [risos]
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário