quinta-feira, 22 de julho de 2010

Anna Paquin na capa da Venice Magazine





Anna Paquin está mais linda que nunca na última edição da Venice Magazine. Ela foi entrevistada por Andew Fish, que também entrevistou Stephen Moyer ao passado, e fotografada pelo Andrew Macpherson.
Anna Paquin é natural em sua vocação . Aos 9 anos de idade ela foi para um audição aberta perto de sua casa em Nova Zelância para um filme independente chamado O Piano, e aos 11 ela ganhou o Academy Award, Oscar, por melhor atriz coadjuvante por uma atuação que ninguém esperava. Ela foi, simplesmente, surpreendente como Flora McGrath, ela viajou com sua mãe (Holly Hunter) para a casa do seu padrasto (Sam Neill) nas florestas da ilha sul de Nova Zelândia. A profundidade e comando que ela deu ao seu personagem na obra-prima de Jane Campion em1993 eram raros para um ator de qualquer idade , muito menos uma criança, então não deveria ser nenhuma surpresa que, 16 anos depois, Paquin continua mantendo o públiso sob seu feitiço. Sua personagem veterana, Sookie Stackhouse, na escapada supernatural de alta tensão da HBO “True Blood,” saltou no meio da batalha de humanos e vampiros para dominar a fictícia cidade da Louisiana, Bon Temps, e mais.
Na superfície, Sookie é uma garçonete no bebedouro local, mas debaixo ela é uma guerreira, uma diplomata, uma espiã, uma amante, e tudo entre como ela luta com unhas e dentes para proteger o que é certo e continuar viva. Bill Compton (Stephen Moyer), seu amado vampiro, foi sequestrado por lobos e levado à corte do sedento de poder rei do Mississippi (Denis O’Hare), e Sookie é forçada a aceitar a ajuda do vicioso ainda sedutor sangue-bebedor, Eric Northman (Alexander Skarsgard). A terceira temporada está em plena aceleração e a dança começou.

Algumas questões da entrevista:


Venice: Eu conversei com alguns dos membros do elenco de “True Blood” e fiquei muito impressionado. Este é o grupo mais agradável de pessoas para se trabalhar ?

Anna Paquin: Não consigo pensar em outro grupo de pessoas que prefereria passar os próximos 5 anos da minha vida junto. É um conjunto maravilhoso no sentido verdadeiro, pnde todos são igualmente importantes e necessários e e não dá certo sem o grupo todo. Cada parte é cheia com interessantes, maravilhosamente talentosos, pessoas ótimas. É um sonho. Todo mundo está tão afim e todos nos sentimos tão sortudos por estar lá.

Quando você conseguiu o que queria, foi como você imaginava?

Foi ainda melhor! Não sei se você já conversou com Alan Ball, mas ele é uma das pessoas mais engraçadas que você irá conhecer. Ele é muito seco e ele conta histórias engraçadas e tudo que ele fala é misturada com um pouco de subversivo, torcido, muito legal, muito inteligente senso de humor. Ele é como o tio favorito de todo mundo. Quando ele está no set, todo mundo quer sentar e conversar com ele, ou escutar ele conversar. Ele é simplesmente um cara legal! E tem uma jogada de marketing, sabe? Se o chefão é interessante e inteligente e engraçado e legal, então ele tende a contratar pessoas assim, ou que queiram trabalhar com eles.

Você lembra onde estava quando descobriu que estava no elenco?

Eu estava almoçando com meu irmão e a esposa dele e era o aniversário dele. Eu estava desesperadamente tentando não sentar e ficar só encarando o celular. Foi algumas horas depois de eu deixar o escritório da HBO, então foi misericordiosamente breve.

Você ficou nervosa?

Eu estava tão feliz, tá brincando? Foi incrível.

Continua sendo uma série sobre personagens e relacionamentos, como também uma matéfora para aceitar pessoas que são diferentes.

Escolha um grupo que está relegado a segundo plano e discriminado. Acho que isso depende no que as pessoas que assistem a série tem fortes sentimentos sobre, eles podem ver qualquer coisa que está na série. Mas não é uma série que passa uma mensagem . Também é muito divertido de assistir. E estranho e louco e descontroladamente ultrajante. [risos]


Fonte

Nenhum comentário: