terça-feira, 27 de julho de 2010

Fotos de Deborah Ann Woll para MarkTBeauty


Deborah Ann Woll, batizada no Portal de Debb Wolf fez um ensaio para MarkTBeauty, onde nossa lobaruiva aparece bela, deslumbrante e poderosa... Veja as fotos e a reportagem:


Além de sua beleza deslumbrante, Deborah Ann Woll (Jessica Hamby) gosta do sabor do sangue falso sobre True Blood, não é sensível quanto as cenas nojentas, e pinta seu próprio cabelo.

Realmente não é tão ruim assim! ", Jura. (Como Woll descreve, sangue falso pode ser doce como chocolate syrupy ou puré de vegetais frescos, dependendo do tipo de ferida). Ela também é, claramente, equipado com nervos de aço. "Eu não fico enjoada e eu não me assusto. Uma parte de mim realmente gosta de filmar as cenas brutas ou esquisitas. Acho intrigante, "diz. E talvez muito, como seu personagem, aos 25 anos de idade, natural do Brooklyn sofreu uma transformação importante: Aos 15 anos, Woll marchou até a farmácia, selecionou os mais bonitos corantes vermelhos que poderia encontrar, e mudou sua vida para sempre . "Eu tinha cabelo louro perfeitamente agradável, mas eu senti que estava sendo esquecida. Agora ser uma ruiva faz parte da minha identidade. Eu poderia fazer um papel de loira, mas eu vou sempre ser uma ruiva ", diz ela. (E sim, até hoje ela ainda pinta seus próprios cabelos.) "

Veja mais fotos da Deborah no MarkTBeauty e leia sobre a maquiagem usada no ensaio fotográfico com os comentários de Deborah.
Fonte

Nenhum comentário: