sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sessão Spoilers


Muitos spoilers de diferentes personagens e fontes. Confira:

Newlin da Sociedade do Sol está de volta


Em entrevista a MTV durante a Comic-con 2010 o ator Mike McMillian que interprerta Newlin o reverendo e criador da sociedade quer exterminar os vampiros disse que seu personagem irá retornar a série e que ainda não vimos tudo sobre o reverendo Steve, que tem cido uma experiência fantástica voltar a trabalhar com Alan Ball o elenco e a produção de True Blood.

Denis O'Hare + orgia na mansão real: Em entrevista a Fancast.


t ao ser perguntado sobre cenas chocantes e diferentes O'Hare respondeu que no episódio 10 dessa temporada ele tem uma cena chocante na com alguém e que acontecerá na cama O.O Eric nãooooooooo

Alan Ball sobre casamento de Sophie Anne e Russell, Bruxas e 4 ª Temporada


Titi's Alan disse ao Hollywood Crush TV, revelou que gostaria de ter muitas criaturas sobrenaturais em True Blood se fosse possível. "Se é só sobre vampiros, então, OK, tudo bem. Mas se você tem vampiros e lobisomens e shifters, você sabe, o que Sookie pode ser? "


Ball revela que na a temporada atual vai revelar o segredo de Sookie (Anna Paquin). "Saberemos o que ela é", diz.

"Na quarta temporada, haverá bruxas (AHHHHHHH Eric peladão) e alguns dos personagens que não tinham poderes, terão poderes que talvez eles nem sequer eles sabiam que tinham, e que isso é divertido para a história porque abre muitas portas" disse.

Sobre o futuro da realeza de True Blood Alan falou do possível casamento entre D. Russell (Denis O'Hare) e Sophie Queen Anne ( Evan Rachel Wood). "Russel quer se casar com ela e vamos ver se ele é bem sucedido nisso".

Nenhum comentário: