terça-feira, 20 de julho de 2010

Spoilers by Joe Manganiello



E! teve uma conversa com Joe Manganiello e ele contou um pouco sobre o que está por vir na 3ª temporada de True Blood.

SPOILERS

Desculpe, Taylor Lautner. Você foi oficialmente substituído por Joe Manganiello (Alcide) como o mais quente Wilf (Ou caramelo com músculos ... vocês sabem!). Não é você, somos nós. Sem ressentimentos, ok?

Enquanto estamos no assunto Alcide, lembramos que Eric (Alexander Skarsgard) queremos assistir a sua volta também. Não é que nós estamos substituindo a vamp sexy, mas é que as coisas vão esquentar entre Alcide e o xerife.

E sim, Sookie (Anna Paquin) está envolvida, você ainda precisa perguntar?!

Mais uma vez, Sookie será disputada pelos homens de True Blood!

"Obviamente, Bill e Sookie tem tido alguns problemas, e Alcide está sempre próximo a de Sookie e muito interessante na medida em que tudo isso vai acontecendo", diz Joe. "Mas Eric também estará." Dun-dun dun!

"Para começar os lobisomens e vampiros não gostam uns dos outros. Você acabará vendo Eric e Alcide juntos em algum ponto. Quando eu estava sendo escolhido, eu ouvi que eles estavam procurando por alguém tão alto ou mais alto do que Alex porque queria alguém que pudesse confronta-lo. Vou apenas dizer isso. "

Mas calma! Nenhum dano deve sofrer estes dois belos corpos espetaculares, é apenas isso o que pedimos! Descamisados forever OK. Você está ouvindo isso, Alan Ball?

Mas Alcide terá problemas com sua ex-namoradapsicocachorradrogada, Debbie (Brit Morgan), que vai continuar fazendo estragos em sua vida, também. "Todo mundo tem que ex psicopata que não vai embora, né?" ironiza Joe.

Lobisomens irão se transformar, diz Joe, quando houver "mudanças drásticas de humor, a lua cheia e também quando os lobos em torno de você começarem a mudar. Não é difícil mudar quando todos à sua volta está mudando."

Não muda muito, Joe. Amamos você do jeito que você é.

Você é um furbanger ou fangbanger?

Nenhum comentário: