terça-feira, 13 de julho de 2010

Joe Manganiello - Um lobo em pele de galã



Eu não resisti. Confira o arigo do site boxdeseries com meu Cidão Joe Manganiello, é muita sedução Brasil...



Ficha Corrida


Nome completo: Joseph Michael Manganiello

Idade: 33 anos

Altura: 1,96m

Signo: Capricórnio

Estado Civil: Solteiro

Cor favorita: Preta

Livro: O Hobbit, de JRR Tolkien

Filmes: Clube da Luta e Pulp Fiction

Bandas prediletas: Massive Attack e Nine Inch Nails

Séries prediletas: Dexter, Lost e Californication

Time do coração: Pittsburgh Steelers (futebol americano)

Esta é a sua vida

A gente já teve o prazer de conhecer Alcide, seu misterioso e ultra sexy personagem em True Blood, então está na hora de saber um pouco mais sobre seu intérprete, Joe Manganiello, um rostinho (e corpão) que você já deve ter visto muito por aí, mesmo que não se lembre exatamente onde.

Joe nasceu em Pittsburgh, Pennsylvania em 28 de dezembro de 1976 e foi criado em Mt Lebanon, um bairro ao sul da cidade, onde seus pais Charles e Susan e seu irmão mais jovem moravam.

De cara limpa...

Quando criança, ele estudava no colégio católico – ele tem ascendência ítalo-americana – St Bernard e depois foi para Mt Lebanon High School, onde se formou em 1995. Com seu corpo atlético, ele jogou futebol americano, basquete e volei, chegando a ser o capitão das equipes.

Mas o esporte não era sua única paixão. Na escola, ele também descobriu o gosto pela atuação ao ganhar o papel de Jud Fry na montagem de Oklahoma!. Ele também fazia parte do estúdio de TV da escola e, nos finais de semana, emprestava equipamentos para fazer filmes com seus amigos. Na verdade, seu interesse por atuação começou porque ele queria se tornar um diretor melhor.

Depois de machucar seu joelho jogando futebol, Manganiello fez teste para Carnegie Mellon School of Drama, prestigiosa escola de teatro, mas acabou não sendo aceito. Ele foi então para University of Pittsburgh e depois de um ano, tentou novamente e dessa vez foi aceito na Carnegie Mellon. Lá, ele atuou e escreveu produções de teatro e produziu e atuou no filme Out of Courage 2. Manganiello se formou em 2000 recebendo o diploma de Bacharel em Artes Dramáticas. Além disso, Manganiello aproveitou um programa da escola e viajou a Nova Iorque e Los Angeles para participar de testes, o que lhe deu muitos contatos no mundo do entretenimento.

Logo depois de se formar, Manganiello se mudou para Los Angeles e, três dias depois, já fazia teste para o papel de Peter Parker em Homem Aranha (2002). Imagina um “homão” daquele tamanho se pendurando pelos prédios de Nova Iorque?! Pois é, não tinha jeito, então ele acabou ficando com o papel de Eugene “Flash” Thompson, o inimigo de escola de Peter Parker, tendo a chance de atuar ao lado de Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco e Willem Dafoe. Nada mal para um primeiro emprego, né? Ele acabou reprisando o papel no terceiro filme da franquia em 2007.

Como um fã da série, eu sabia que ficaria pelado em algum momento. Eu diria que fui bem acolhido na irmandade da meia. Quando você fica pelado na série, você tem que usar uma meia e não é no pé.

Depois dessa super estreia nas telonas, Manganiello resolveu investir na telinha, onde participou de várias séries como CSI, Las Vegas, Close to Home e Scrubs. Em 2007, ele interpretou o policial Litchman, interesse romântico de Sam (Linda Cardellini) em um arco de 4 episódios do drama da NBC,ER.

Leia mais...

Um comentário:

Monsek Hevlan disse...

Joe Manganiello para Superman!! Ajuda a todos os fãs!

Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107395309

Facebook - http://www.facebook.com/group.php?gid=133806699980460

Obrigado!