quarta-feira, 14 de julho de 2010

Spoilers dos Próximos Episódios da 3ª Temporada de True Blood



Sessão Spoilers, lembrando que se você não gosta de spoilers, não leia o texto abaixo:



Episode 3.07: “Hitting the Ground”

Ameaçada por Lorena, Sookie vai ao extremo em sua tentativa de salvar Bill - com consequências inesperadas. Sam se infiltra em uma luta de cães para liberar Tommy da voraz influência de seus pais. Jason vai pra cadeia pra descobrir a verdade sobre Crystal.
Summer faz um jogo caseiro para os afetos de Hoyt. Debbie jura vingança contra Alcide. Eric usa Hadley como isca para conseguir informações sobre Sophie-Anne. Russel dá as costas para a auroridade e para o Magistado. (Escrito por Brian Buckner, dirigido por John Dahl).

Episode 3.08: “Night on the Sun”

Abalada e desiludida, Sookie repensa sua relação com Bill. Sophie-Anne assume uma nova residência enquanto Russel planeja seu próximo movimento. Jessica e Bill se reconciliam. Jason joga fora a luva com esperanças de salvar Crystal. Lafayette ganha uma visita surpresa da mãe, Ruby Jean. Sam tenta manter Tommy na linha. Merlotte's tem uma nova garçonete chamada Holly. Eric prova a profundidade de sua fidelidade a Russel. Sookie se encontra em uma situação delicada quando Alcide tem que lidar com uma emergencia familiar. Escrito por Raelle Tucker dirigido por Lesli Linka Glatter).

Episode 3.09 “Everything Is Broken”

Com a ratificação da Emenda dos direitos dos vampiros em mãos, Nan Flanagan vai até o Fangtasia para confrontar Eric sobre o desaparecimento do Magistado. Um Russel aflito jura vingança contra seus inimigos, vampiros e humanos. Acordando de uma soneca, Bill revela a verdade sobre a verdadeira identidade de Sookie. Jason ganha uma ajuda inesperada quando ele enfrenta Felton e Calvin. Sam está angustiado com a atitude de Tommy. Tara encontra um novo aliado e um tormento velho. Hadley apresenta Sookie a um novo membro da família. Arlene se desespera com seu futuro. Hoyt confronta seus verdadeiros sentimentos. (Escrito por Alexander Woo, dirigido por Scott Winant)

Episode 3.10 “I Smell a Rat”

Bill alerta Sookie sobre os perigos que ela irá enfrentar. Jesus está intrigado pelas misteriosas qualidades de V. Recente raiva de Sam desencadeia memórias escuras. Eric toma precauções e satisfaz um desejo. Arlene pede ajuda a Hoyt com um problema. Jason lida com o inesperado, com Tara e Crystal. Jessica está despedaçada entre Hoyt e Tommy. Depois de comungar com Talbot, Russel promete vingança contra seus inimigos. Escrito por Kate Barnow & R. Elisabeth Finch, dirigido por Michael Lehmann.)


Episode 3.11 “Fresh Blood”

Bill tenta recuperar a confiança de Sookie, mas acaba encarando novos perigos. Sabendo que ele não dá conta do rei fisicamente, Eric tenta Russel com o "sonho vampiro final". Jason tenta entender a revelação de Crystal. Sam aceita seu lado negro, alienando todos menos Tara. Hoyt e Jessica levam seu romance ao próximo nível, com a ajuda de Holly. Arlene coloca seu futuro nas mãos de uma Deusa. Depois de uma V-viagem, Lafa luta com novos demônios. (Escrito por Nancy Oliver; Dirigido por Daniel Minahan)

Tradução: Jeeh

Nenhum comentário: