segunda-feira, 2 de agosto de 2010

True Blood: Trailer do episódio 3x08 "Night on the Sun" Legendado + Spoilers


Se o episódio 3.07 foi de arrasar o próximo promete. Confira a vídeo promo do episódio 8 da 3ª temporada de True Blood "Night on the Sun":


Sookie acordando do sonhos do incrível mundo dos Stackhouse e percebendo que não tem futoro ao lado do Beeaaallll hehehehe
PRÓXIMO DA FILA: Xerife ERIC!!!!
Jason quer matar o Beeaaalll com um tiro kkkkkkkkkkkk.. Debbie está louca poque perdeu o machodog-V e quer matar meu Cidão... Que foi atrás da saFADA da sookie aaaaaaaaa vida. Onde está o Eric nessas horas não gratas! E até o que eu já sabia galvão "BILL NÃO É CONFIÁVEL"!
Spoilers do Episódio 3.08: “Night on the Sun”

Abalada e desiludida, Sookie repensa sua relação com Bill. Sophie-Anne assume uma nova residência enquanto Russel planeja seu próximo movimento. Jessica e Bill se reconciliam. Jason joga fora a luva com esperanças de salvar Crystal. Lafayette ganha uma visita surpresa da mãe, Ruby Jean. Sam tenta manter Tommy na linha. Merlotte's tem uma nova garçonete chamada Holly. Eric prova a profundidade de sua fidelidade a Russel. Sookie se encontra em uma situação delicada quando Alcide tem que lidar com uma emergencia familiar. Escrito por Raelle Tucker dirigido porLesli Linka Glatter).
Ahhhhh morri!

Nenhum comentário: