quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Anna Paquin, Stephen Moyer e Alexander Skarsgard falam sobre cenas nudez


Alexander não esconde de ninguém que adora ficar nu já que segundo o próprio nada mais natural já que ele nasceu assim "Eu não sou puritano. Eu sou da Suécia e lá as coisas são diferentes (…) Eu adoro ficar pelado. É libertador".
E pasmem ele não usa tapa-sexo "Não uso tapa-sexo, isso me parece ridículo. Se aparecemos pelados na cena, então estou pelado de verdade", disse Alexander.

Em entrevista ao INQUIRER.net, Anna Paquin falou como é trabalhar com alguém com o espírito tão “livre” como Alexander.

Alex não se importa com a nudez de maneira alguma. Como é trabalhar com alguém que é livre como ele é?

Eu acho que seria meio desajeitado fazer uma cena com alguém que realmente não quer estar nu. Mas eu não tive essa experiência (risos).

Anna mentirosa temos provas loiro e lora. Loro sem tapa-sexo O.O Abre o olho Stephen porque o Alex ta ligadão em cima da sua minas!

E o que stephen acha do tapa-sexo "Não tenho nada a esconder. Apenas acho que pode ser embaraçoso para a equipe".

Sam Trammel agradece o gesto de companheirismo do londrino envergonhado Tetê
Será que Sam usa tapa sexo?.CUIDADO Gazela saltitante o tapa-sexo pode encontrar caminhos sem volta. Corra com moderação

Nenhum comentário: