segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Stephen Moyer fala das cenas de sexo entre Alex Skarsgard e Anna Paquin




Em entrevista ao
INQUIRER.net, Stephen Moyer onde falou sobre as cenas de sexo entre Alexander Skarsgard e sua noiva Anna Paquin em True Blood.

Confira:

Você está no set quando Anna e Alex fazem as cenas de amor? Você pode falar de sua relação com Alex considerando que ele interpreta um cara que está atrás da sua garota na série?

Eu sou muito sortudo porque o operador de câmera é um britânico chamado Simon Jayes que todo mundo adora. Ele colocou um monitor de TV de circuito fechado no meu quarto em casa (risos). Então eu assisto essas coisas. Alex não sabe disso, então não conte a ele.

Alex e eu somos bem próximos. Eu acho que às vezes é muito difícil para ele porque obviamente ele está fazendo essas cenas com Anna do mesmo jeito que Sam (Trammel) fez na primeira temporada. Eu me fiz absolutamente oculto. Eu não estou por perto quando essas coisas acontecem. Nós temos um grande respeito e muito amor um pelo outro. Então temos conversas sobre isso e eu falo tipo, “Cara, isso funcionará. Eu vou estar fora.”

De um jeito parecido, eu tenho cenas com outra mulher no Episódio 4 que acabou de sair, tipo eu tive uma dança com essa garota e ele colocou seus seios no meu rosto. Isso é uma coisa difícil para sua parceira assistir estando ela na série com você ou não. Você sabe que é difícil assistir sua parceira com outra pessoa. Sua namorada poderia perguntar, “Isso é real?” Porque é cru e tem alguma intimidade – atinge direto no intestino. Então eu me mantenho fora disso. Eu amo o Alex então é só tentar deixá-los fazer o melhor trabalho que eles possivelmente podem fazer e não chegar muito perto.


Ps: Tetê amo o lorão e eu também.. <3

Fonte

Nenhum comentário: