quarta-feira, 18 de agosto de 2010

True Blood: Comentários do episódio S03E09 "Everything is Broken"

Depois de um episódio 3x08 na semana passada incrível. Titio Alan Ball se superou de novo com um grande episódio. Nossos comentários para o episódio Everything is Broken:

O episódio começou bem, com Eric vindo das alturas e nos levando ao ápice da loucura...
Lorão bandido mata de uma vez.
NOOOOOOOSSA que isso, voa alto e vem aqui em casa, VIKING DANADO.

fangbanger:  Bitch say what

Pam seu sutiã também é rosa minha Deusa Pink tiffany.
Eric matou o boto de prazer e trouxe quem quem junto. Ela mesma a própria a "PRECIOSA"
Isso na sua mão é um pandeiro Eric?


NÃOOOOOOOO!
Não é um pandeiro é minha SANTA DOURADA E PRECIOSA coroa. A coroa de papis rei Viking e pagodeiro nas horas vagas. Agora sim tenho minha coroinha para ir a missa de sétimo dia de meu Deus mor GODRIC. AMÉM

Na casa da SOOOOOOK NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!
Tá doida Pamfilha quer trazer perigo pra minha safada?
Ah sua ciumenta, nem vem que não tem, esse lourão aqui,
já tem dona agora, e é a safada mor FADA cheia de LUUUZ.


Eeeee Ginger vamos correr pro pagode ops pra missa
Tira a camisa, tira a camisa, levanta pro alto e começa a rodar!


Óò são dois vampiros sedução quse Nus?
Que cara é essa pequena Ginger? É pelo lorão semi descamisado, Pam descamisada ou ambos em situação comprometedora. SAFADHENHA

imhereforsookie:  meaning-maker:  Nan Flanagan, I love you.   you bad-ass

Titia Lora fina chegou chegando meteu prata no lorão
Vaaaaaaaca como assim marcando meu louro, que absurdo, ele
é carne boa, mas não é gado não!


Prata nele. Isso não abala nosso lorão se ela manda PRATA ele pede mais prata. Em terra de Viking é assim não tem broxa só alpha
Uhuuuuuuul e esse foi o rap do lorão ÃO ÃO!

rouxx:   Why did they zoom all up in Ginger’s mouth like that? And why was she screaming so loud? It wasn’t that serious. I mean, he was only getting silvered. It’s not like he got staked or s/t. QURL CALM YO TITZ. He’ll be fine. You’re embarrassing us humans! Pam didn’t scream did she?! NO! And that’s her FATHER!

Prata nela AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH que maravilha nossa Ginger aloprada está de volta batendo de frente com Sookie pra saber quem berra mais alto e por mais tempo.
SENHOOOOOR QUE GARGANTA PROFUNDA É ESSA!


Snif snif
Oh meeeeeu boto cor de rosa não me abandone, meu gut gut!

prettygoodiguess:  Sad Russell  Talbot’s gone : (

Talbot i i i i i i i cor de rosaaa
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu quero meu gatão!


Sookie desejo de ser Loren. Bill amando a nova fase de Sook mais safada e ordinária do que nunca.
Vai que é tua Soooooooooooooooooooook!

(via wannadobadthingswithyou) Work-it!

Yhumm fiquei como Lala, gostou do meu hobby de seda?
Eu sou um BOFE LUXO, bênhê!

(via andbusiness) lol…

UN UN?
Ficou MARA nesse hobby ultra mega power Biba. XONEI
Olha minha JAGUAR lafa, gostou?
Eu sou tão féra quanto ela hmmmmmmmmmm


Lá vem o lorão cheio de medão se fu se fu se fudeu
Ai minha NOSSA SENHORA DAS DONZELAS EM PERIGO, lá vem esse
homem na regata preta, DESFALECI!


TENSO
ÉÉÉÉ eu acho que o baguio é de quem tá de pé!

ericandsookielovers:  3.09-Everything is Broken

Webcams e Alejandros óculos anti-
seductionlora


1, 2, 3 Ação



HÃAAN ?


BOm eu era um pequeno loiro saltitante suéco, que vivia feliz nas terras vikings. Quando um dia por ventura eu comia uma ruiva avantajada, quando ouvi papi berrando ele tinha sido morto pelos lobis foi então que eu o Vi o culpado comedor de botos cor de rosa e profanador de fantastic's gratuitos...e BOMBA

I’m a Virgo too. Squeeee! isilyastar:  ericandpamappreciation:  (via wannadobadthingswithyou)

Eu era apenas um virgem!
LOrão já foi virgem e sim ele é virgemforever, discipulo e seguidor de santa Jessica Wolf a nossa virgemforever!
Vem aqui em casa que eu te desvirgino forever amore!

Mais enfim voltando ao drama loiro. Russel Edgington, sogro de Katy Perry roubou minha coroinha dourada. A prometida, como eu iria a missa de sétimo dia de Santo Godric sem coroa me sentiria NU U.U Então matei seu boto antes que corrompesse minha coroa dourada Viking

imhereforsookie:  (via wannadobadthingswithyou)  I LOVE PAM.

Pam não perde o glamour nem nas horas difíceis. Diva forever
Olha aqui sua loura sapato grande, tu não vem aqui ameaçar meu bofe mor, ok?
eu uso muuuuuito pink, mas eu não tô boa hoje!

 Bring in a couple of spare coffins for Sheriff Northman and his … whatever you are.

Agora o Adeus pervo a loro pervo e a vaca lora AAAAAAAAAAAAAAA
Bitch mostra pra ela como se faz Pam Poder

prettygoodiguess:  Eyebrow  love the necklace…. and Pam!

sem mais delongas, Pam me mata de orgulho
Olhar de poder pra você sua vaca! Sinta-se humilhada pela meu glamour master!

truebloodgifs:   I’m naked, she’s naked. We’re partyin’.    you little hottie Tommy…

Pequeno Tommy bonitinho porém ordinário pegando a lora do banheiro. Que situação meu Deus Tommy é pegador Tigrão pega uma pega geral. O sangue de Godric tem poder
Ui pitbuuuuuuuuuuuuul, raaaaaaawn! Que isso tá feroz o pequenino discípulo 2 da XUXA!


Ruby é MARA descobriu que Deus ama as bibas e Lafa brilha...Que graça essa seguidora de Pam um luxo
Noooooossa LAFA brilha que nem Edward ullen? como assim, PARA TUDO
o LAFA tem o poder meu bem, ele não brilha, TRANSPIRA LUXO.


Sookie tem um parento aberração igual a ela. Filho da aberração Hadley girlfriend da Rainha Louis. Mais ele é fofo vai e ta morrendo de medo das Louras Stackhouses

sookehismine:  (via wannadobadthingswithyou)

A unica coisa que consigo pensar é que a saFADA Claudine urinou no querido Beeaal. Que fadinha má e vingativa. #nãopode Desarrumou o penteado emo do Beaaaal a malvada



HAHAHAHA TOMA ESCURIDÃO, MINHA LUZ PODER.
COM A FADA MADRINHA DA SAFADA NÃO SE MECHE. RUM


Lorão deprimiu querido, só porque não fez serviço completo no Boto. Queria a coroa da Sookie mais levou a do boto sedução, baixinho Godric ficará orgulhoso do trablho que lorão fez no Talbot, aprendeu direitinho. Assim vai matar MakerGodric de orgulho


Pam Ilove you diva pink mais minha hora está chegando é quse meia noite e eu não posso ser mais sua princesa preciso assumir minha sadafa sook ela é ciumenta e exige muito de mim. Me quer completo inteiro e monumento só pra ela. Como é difícil ser eu!


AAAAAAAAAAAAAH que ninduxos esses dois, PAM me mata de inveja, ganhou
colinho do lorão cheio de amorzão!

(via truebloodgifs)

hey Summer essa são minhas V-fangs
Fica esperta sua GORDINHA QUE BRINCA COM BONECAS!

(via jessepinkman) Hoyt sure has a long tongue…hmmm

Aiii deliciaaaaaaa fangdelight yummy
Vem cá Jess Wolf, eu te quero ruivinha danada!


Crystal é um cocô de leite. Eita menina sofrida, mentirosa, chata e porre não aguentamos mais tanto drama mexicano.
Sai daqui pantera desmamada!


Jason era bem melhor com a mina cintilante V-ciada
ÓOOOOOOOIA o brilho voltou!


Heheehhe rei gaga na lage com os restos mortais do boto AMEI isso que amor de pica meu povo. Guardou sangue do boto cor de rosa na urna de cristal real é amor demais braizeaaal
Tá pensando o que? BOTO COR DE ROSA tem luxo até depois de virar gosma,
não foi pra um vaso qualquer não, foi pra URNA DE CRISTAL DA XUXA!

(via leftlovebehind) love when he said “look Talbot”.. and turns the jar around…LOL…

Smack smack




Beijo pro boto
>

The Terminator Nan Flanagan ” I only drink TruBlood…” …pisshaw..I saw you drinking that chick…   original
U Lady Gaga

 Listen, you whiny little bitch.

Eric eu me rendo você é gostoso demais pra ser mantido em cativeiro. Você está livre para voar e disseminar o poder do loro sedução
Pode ir atrás da Sook, e vê se anda logooooooooo.
Porque o Bealpeludão tá entrando em ação.


Aiii você cansa minha beleza bitch
Vai comer muié pra lá e me deixa em paz, GAGA do Paraguai.


Sam dando um de machinho caipira em furia. O coitado estourou não aguenta mais a familia buscapé ta pedindo pra sair. Bate bate mesmo que alivia a tensão
UUUUUUUI Sam virou macho alpha, que isso.

(via andbusiness) RIP Franklin

MOTT NÃOOOOOOOOOOOOOO nossa terceiro cadáver feeling dessa temporada. LOren1 BOoto2 MOTTT3
Pobre Mott voltou para falar lorotas e meia dúzia de palavras sem sentido para Tara sem coração. Tia Miri xifruda foi pro andar de baixo e levou o coração de Tara junto oxe pessoinha jumenta. Ela não vê que Mott era um VampMen macho pra caramba a ponto de abrir seu coração (literalmente) e capaz de chorar SANGUE por ela. Bixamá seu fim será cruel

fuckyeahjamesfrain:  So…last night’s ep? Wow.  The hell?   I was genuinely shock when Jason killed him… I’m going miss Frankie

Aff tchau



Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, eu amo o Mott Morte, voooolta
menino lindo da mamãe!


IRHAAAAA rápido e certeiro kkkkkkkkkkk Adogo
Nossa, arrancou a espinha direto, que isso, arrasou rei RURU,
meeeeeeeu Deus.

askarsswedishmeatballs:  imhereforsookie:  (via appease)

Yummy sangue de Cid Moreira tem poder.

Que lambança garotão

Aí sim, fomos surpreendidos novamente

Image and video hosting by TinyPic

Love Rei Gaga discípulo de Crô

for jeehalmeida

Shimbalaiêaiêeee

requested by silver-mist

Até o próximo episódio eu e Beaaaal lhes esperamos mutchatchos



Comentários por Mel do click to zoom e Jééh click to zoom

Nenhum comentário: