sábado, 7 de agosto de 2010

Stephen Moyer em Santa Monica


Demos uma folga pro Lorão e pro Cidão. O homem de True Blood da vez aqui hoje é o Stephen Moyer, por enquanto, Teté foi a praia hoje em Santa Monica, e aproveitou pra exercitar o corpinho que Sookie e Anna Paquin tanto amam (e Lorena que Godric a tenha) em forma, afinal Bill ainda tem muitos lobos e vampiros (Loros e altos) para enfrentar em True Blood.

Eu tenho que entrar em forma professor
Tem um vampiro loiro azarando minha mina lora
Ele é grande Stephen?
É proffiss,
desse tamanhão aqui
Agora eu trucido aquele loiro com meus super biceps torneados + meu olhar 43 e a super chuteira do RPttz!!!

2 comentários:

Manuela disse...

Ele na vida "normal" é bonitinho até. Por isso eu não entendo como ele fica feio em true blood, aquele cabelinho separado...oh deus, que emo.

Ly disse...

Também não entendo. Na primeira temporada ele não era feio.