domingo, 1 de agosto de 2010

Alexander lorão Skarsgard came back!!!


Alexander Skarsgard apareceu finalmente, ele esteve em uma festa na suécia onde ele está gravando um filme. O registro do loro poder foi feito por três mulheres afoitas que estavam na mesma baladinha mais ou menos que o Xandãocheiodepaixão e de azul. MORRI

Estão achando que eu pirei né...Que só tem três moças animadas tirando fotos na festinha. Mas olhem bem Mr. Gostosura 2010 Alexander Skarsgard é o sexto elemento da foto...PROXIMA


Oi olha aqui ternurinha eu sei que vc está astrás de mim. Atrás O.O
Vem atrás de mim também

Aeeeeeeeeeeeeee avistei um monumento loro

OIIIIIII Alex percebeu o que elas queriam e fizeram a algria das crianças, ilustrou embelezou sensualizou no escurinho da festinha, e deu um olhar "será que se eu olhar elas param" para a foto.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA lexander aparaceu de azul da cor do mar UuUUu delícia e o melhor sem vassoura do lado ALELUIA LOIRO COME BACK!!!

2 comentários:

Nicole disse...

HAHAHAHAHA não sei se ri mais por conta das expressões ou das legendas do post!

Jéh disse...

Meu louro lindo, continue saindo de azul e sensualizando SEM ESPANTALHA do lado.