sexta-feira, 6 de agosto de 2010

11 Coisas sobre Ryan Kwanten


Ryan tem um
tumbl, e postou 11 coisas que a gente não sabe e agora vamos ficar sabendo sobre ele.

Do you see what I see?

11 things by Ryan Kwanten:


1) Melhor conselho: Um dia de cada vez.

2) Pior conselho: 1) Vire aqui. Eu conheço um atalho – 2) Basta tocá-lo.

3) Evito pessoas pomposas e microondas.

4) Quebrei muitos ossos, incluindo todos os nós dos dedos na mão direita.

5) “Sempre que as pessoas concordam comigo eu sempre sinto que devo estar errado.”

6) Eu acredito no que Muhammad Ali disse uma vez: “Campeões são feitos de algo que eles têm profundamente dentro de si, um desejo, um sonho, uma visão. Eles precisam ter a resistência de última hora, eles tem que ser um pouco mais rápido, eles têm que ter a habilidade e a vontade. Mas a vontade deve ser mais forte do que a habilidade.”

7) “Na batalha entre a pedra e o fluxo, o fluxo ganha, não pela força mas pela perseverança.” Elaine Healy. A natureza fornece muitas respostas para mim.

8 ) Eu só espero ser metade do homem que meu pai é.

9) A minha posição favorita no yoga é Scorpion. Seguido por dead bug.

10) Minha mãe tem lutado com um cancêr de mama. Um dos meus melhores amigos tem de próstata. Todos, de alguma forma, tem sido tocados pelo câncer. Faça a sua parte para tocá-los e ajudar de qualquer forma que você possa.

11) Eu adoro números ímpares. Sem nenhuma culpa.

Quem quiser visitar a página do Ryan no Tumblr é só clicar aqui.

Nenhum comentário: