segunda-feira, 2 de agosto de 2010

True Blood: Comentários do episódio S03E07 "Hitting the Ground"

Retiro o que eu disse nos comentários do episódio I Got a Right to Sing the Blues, esse foi com certeza o melhor da temporada até agora. Teve três mortes e muito sangue, comédia, Lady Loren morreu, mas morreu bonito!!!

Vamos lá nossos comments para o episódio 3x07 de True Blood. Senta e chora!!!

O episódio começa com um momento tenso. Tia loren mais suja do que nunca e ataca a garganta profunda da Sook e ainda fala que ela é deliciosa O.o Tia Loren Kill Beeeaaaall mudou de time, matou o Beeeaaal pra ficar com a Sook
A fada tem o poder! Conquistou até a LorenPsicopata O:
Se a MakerBeaal achou isso, peeeeensa quando o louro beber o sangue da loura (AAAAAAAAAAA) SOCORRO.

Eu sou a vadia que vai te matar!!!
Essa Fada não tem nada de angelical viu.
Sookie ninja tem o poder da LUZ.
Pior que vai mesmo Sookie tem o poder, caipirinha endiabrada.

HAHAHAHAHAHA
Loren solta a melhor risada do demo de todas Tia Loren arrasa quarteirão matou Tia Hebe de inveja. Melhor risada EVER, quero essa risada pra mim.
Valeu LORENBITCH HAHAHAHA
Quem ri por ultimo ri melhor, dona Loren riu mas mal sabia do poder de Chuck Norris da saFADA!


Surpresaaa 'Beelll ressuscitou Beeelll ressuscitou' e deu uma chave de braço pratinado na Lorena.
Definitivamente essa não é a temporada da perva ela só levou na poker face. Isso vai acabar mal, tanto que ela pediu pra sair muito tenso
...
Sookie como boa chuck norris que é já avistou uma arma mortífera e broxou kkkkkkkkkkkk mas Beeaaaal ficou VAI faça faça só vai sair 1.000 litros de sangue
Em meio a tentativa de assassinato, surge o romantismo no matadouro eeee...
Loren se declara: Eu sou kill Bill mas tenho heartyzinho - Willian I love You
A ta e as tesourinhas cirurgicas do matadouro?!?
Uai, tudo amor meu bem, ser sado tá na moda, ok? GAGA UH LÁLÁ.
Beeaaal em seu último momento de encoxar sua MakerFavorita, como o amor é bonito meu Brasil!

laceenicole:  Greatest moment of tonight’s episode.

E Sook ARRASA no xingamento "Você não saberia o que é o amor nem se te chutassem nas presas" Aeeeeeeeeeeee Sookie me matou de orgulho.
Essa fada tá com tudo menina, é uma melhor que a outra, esse FFFFF dela com os dentinhos o máximo!


Paaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuu na Lorena. Nunca vi tanto sangue jorrar parecia fonte de querubim em versão vampirica.
Uhhhhhhhh louracomaluz realmente matou a vamploren facin facin, delícia Beaal ganhou um molhinho vermelho, já que ele tá tão sem sal!
Bill ao sugo!


Achei que Bill tivesse morrido afogadado mas não ele é folgado mesmo, ta esperando a Sookie salvar ele. Oxe mas o Beal ta apalpando a Loren mesmo depois de morta que isso? deixa os restos da vamp aí e se move menino.


Não é que a Loren antes de morrer ganhou o chapéu de costelas alá sookie antes de morrer? PURO GLAMOUR meu bem. Pra quem pode, ok? Loren vai ficar sem chapéu de costelas da sook já que a sook a trucidou com carinho&amor e não sobrou nada só blood de 2ª. Joga pros lobisgogs do rei gaga que eles gostam de carniça.


Quer andar de jipe com J de Jumenta
Bicth loren fica querendo tu já elvis eu e o Beeeeeeeaaaall vamos dar uma voltinha e rir da sua cara agora vampdeprê.
S2.E9 - I Will Rise Up

Se juntou a Godric e a Conde Drácula


( Parento Bibi do Bi do tata do tataravô do RPattz)
tudo bem que ela não teve uma morte digna como a do Godric que virou purpurina mas foi merecida Loren foi pra casa do P****Q**¨&%¨%$
Vá Com Deus! Vá Com Deus! Que O Amor Ainda Está Aqui,
Vá Com Deus! Vá Com Deus!
Meu Cidão AAAAAAAAAAHHH chegou com a Tara para acudir a sook


Mas sook não quer ajuda ela se acha autosalvável e ainda quer salvar o Bill que parece morto como sempre ela domina e Cidão vira cachorrinho de caipira e obdece (pau mandado). Xuta essa macumba lora, pensa que tem um loro glamour lokinho viciadinho taradinho por você. Acorda pro LORÃOCHEIODEPAIXÃO!!!


"Por favor me ajudem a enrola-lo" ta de brinacadeira depois desse tempão que ele te enrolou kkkkk você quer enrolar ele?!? Essa sook quer compremeter a vida preciosa do meu Lobis MARAVILHOSO Cidão vaza Cidão ela não vai ficar com você bobinho.


A vadia da Debbie cachorra auauaUUUU vestisa de Piry a loba ta no cio so pode, enfim chegou e mandou uma MARA
"Burritos de Vampiro" Debbtrash quer comer um burrito de Beeal, EKS.
Agora uma pergunta que nao quer calar .... onde o alcide tava com a cabeça . ou melhor com o fucinho marrom bombom pra pegar esse canhao que e a debbie ?


Pensa na indigestão que não ia dar. Vai reinar no trono!

 I got money to burn.

Sam foi salvar o Tommy (bonitinho porém ordinário) e achou um caipira tio da sook no caminho com um arma de botar medo. Samdogdog quis dar uma de sou ricásso e adoro perigo, com essa cara de caipirinha do cocoricó não colou. Mas que medo é esse garotão já baixou o boi bandido matou a tia Miry comeu a porca Malin. Agora relaxa esse tiozinho tu traça com arma e tudo. Vai que é tua tio Marlotte!!!

BITCH!!!
Palavra que nossa garço tá adorando dizer e é um arraso,
oxe em True Blood o que não falta é BITCH!
VAI QUE É TUA SOOKEEEH.
Pela milézima vez a Sook chama a Debbie de Bitch Bitch Bitch que isso tchtchuca ta ofendendo as colega de profissa. Debbie retribuiu o carinho com um vadia Debbie e Sook se amam são colegas vão dividir o Cidão e serem felizes.
Débil que também ofendeu a lorinha protagonista chamou ela de Puta "again" e Puta não bastava venho acompanhada de fode presas Aeeeeeeee débil ofendeu a sookie legal manézona
Tara continua o plano infalivel e manda sook distrair a cadela D+B. Enquanto Cidão pedi desculpas por não ter engravidado a loka.. Cidão másculo tentou usar a Debb com seu charme marrom bom bom, mas não deu certo, a nossa Sook SCREAMQUEEN que distraiu a piriloba. Como assim imagina e Deebie grávida o bebê ia pedir pra sair.

[SOOKIE] AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA garganta profunda em ação!
Vai que é tuaaaaaaaaaaaaaa Tara
Tara aproveitou a deixa e voou pra cima da lobamalvestida,
a bicha sabe lutar, que isso. O sangue do vampMott tem poder. AMÉM


Meu Cidão assassinou o namorado da débil o V-ciado
Cidis: Sorry débil ele foi tarde demais.
Cidão matou seu rival e agora ganhou uma Debbloucura na caça dele, oxeee, seguuuuuuuura lobinho que lá vem a LOUUUUUUUUCA.
Cidão é um lobis educado ele mata e pede desculpas pra noiva do cara Derrrrr tem que matar e dar no pé. Coot agora é um mente (de cocÔ) aberta #humornegro.


Lobis poder marron ameaçou a ex com a arma na cara, a trashenta teve a audácia de ameaçar o gostosão ainda! MENINA vê se te enxerga, sai pra lá URUBU.
-Cidão: Eu já vou.
Como seria Eric falando Eu já vou, PAREI infartei duas vezes. Esses garanhões de True me matam. Débil vai caçar o Cidão OPA eu to dentro, também quero farejar aquele abdômen caramelo. Está aberta a temporada de caça a ao LoboCidãogostosão. Cidis só fechou a porta pra deixar a bixa mais assanhada ainda.... Me joga na parede e me chama de cachorra AAAAAAAAAAAAA!!!


Sooki e Tara se gabando do poder do V foi demais.. Tara então ta se achando a ultima calanga caipira do pedaço segurou o Beeeaaal num ombro só. Eita Tarinha arretada ta virada no VPoder do Mott.
Sookie ta mais virada no cão ainda, com sua esperteza maravilha decidiu ir atrás com o Beaal, quer ir atrás do furgão vaiiii (aliás tudo no Cidis é ÃO, Cidão, furgão, tancão, caramelão, gostosão etc-terão). Beaaaaalll tá quase morto morrendo de fome atrás na Vam. OH PAI cadê a LUZ dessa menina, se trancar com um vamp faminto e no escuro. Não podia dar coisa boa.Vai que é tua Sookieeeeeeeeeeeeeee

ai vem uma boa perseguiçao um bando de lobos correndo atras do caminhão de sorvete do cidão (sorvete de caramelo delicia) Cidão violento!!!


Jason xono na pantera U.U gacica mas contunua na fase, Óòh eu aqui calzando de novo.
Pantera cor de luto pegou ele de jeito.

oh Jason…

Nunca achei que fosse inteligente o bastante para ficar depressivo. Pantera até o deixou inteligente o suficiente pra ficar depressivo, que beleeeeeeeza Stackhouse.
Você não é inteligente só um bobalhão esperto com músculos e um piu piu poderoso


E o Buba sem camisaaaaaaaa Hummm Abaixo assinado pra HBO, NUNCA MAIS HOYT SEM CAMISA PLEASE!!!
Mass ainda há salavação LUdy do humor negro diz:
ele fica feio sem camisa mel... mais ainda fica mais sexy que o beeeal vampisomen.


Summer dá um Posso entrar kkkkkkkkkkkk Assustou o Hoyt, mais uma vampira nãoooooooooooo. Summer também ofereceu seus biscoitos para o Bubba.

 I really want you to taste my biscuits.

Summer é uma sujeita desajustada das idéias homem que tem biscoito derrrrrrrrrrrr, pobre Hoyt não tem sorte nos assuntos do heartyzinho

“The only vampire a vampire can trust is the vampire he made.” — Eric Northman, True Blood Season 3, Episode 7:  Hitting the Ground. (Video:  HBO,  My Cap)

Lá vem o lorão chaio de tesão VEM PRA CÁ VEM PRA CÁ VEM PRA CÁ. ME PEGA E ME JOGA NO COLCHÃOOOOOOOOOO
Eu ja quis ser muits coisas na vida. mais agora eu venderia minha alma pra ser uma camisa azul bebe ... Op's ta bom ta bom suéter azul bebê, mais vestindo ele eu poderia ate ser uma meia que eu usava ele todinho Uhuuuuu! kkk


Quero ser um pescoço nessa fang poder, me possua loro poder. Vem em mim Lorão de presas larga essa Hadley ela é lesbica não gosta da fruta Viking mas........ Nós do portal adoramosssssss
Eita em homenagem a Je vai Pica Pica chu lorãooooooo


o lorão colocou a rainha dentro de uma gaiola . so assim pra segura a periquita loka da rainha ..#quedizer Uu que lorão violento gosta de enjaular as vitimas antes de possui-las U.U Parei óÓ eu dentro da gaiola já


HUMMMMMMMMMMM Hadley 1=2=3 estrelas OOO humilhação mas me dá uma mordida dessas que eu vejo uma galaxia estrelada toda dourada da cor da coroinha de Godric. UAU, que isso LOURO mordeu a chiquinhadarainha com vontade, GODRIC me acuda. Viking tá com tudo e não tá prosa.
Depois dessa chupada acho que ela ate desistiu de ser o fast food da rainha (em todos os sentidos) pra se juntar as seguidoras do lorão.

Damn Whispers.

HMMMMM LORÃOCHEIODESAFADEZA com essa mão estratégica na semi-fada, só 3 estrelas, posha a rainhalouca ficou abismada.


Me diga me diga onde a sook escondeu a minha coroinha dourada contaaaaaaa. Você é prima da Sookie QUI BOM a tá mas...... e a minha coroinha sabe dela?!?



AAAAAAAAAAAAAAAAA Onde ela escondeu? Eu realmente não esperava que ela fosse esconder lá AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH que tenso! Sério agora a prima boing boing da sook falou o que ela é pro lorão, será que ela cochicou saFADA?!? Fica a dúvida...
Aposto que a sookie escondeu so pra brincar com lorão .. fazendo ele procurar ... sookie saFADA MOrrr


Bom trabalho lorinha, você vai provar o mais poderoso e orginal sangue Viking sueco. O sangue do Viking é uma especiaria rara, desejada e cobiçada entre as seguidoras de Sookie... Esse sangue tem o poder de inri cristo, te dará noites de sonhos impagáveis e sensualidade que até Jolie inveja bêm
Hadley ganhou carinho do lorão AAHH bandida só podia ser prima da caipirinha mais fogosa de Bon tems mesmo. SAFADA


Sook em mais um ato de coragem e burrice se cortou e virou ração de vampiro..Agora aguenta foi dar uma de caipira coragem... TOMA BESTA Parabéns parabéns!!!


Sookie em vez de ter se furado com delicadeza como uma dama NÃO ela uma de jogos mortais e quase arranca o braço com a serra ( sou exagerada mesmo ) Serra serra serra dó serra o braço da Soo Soo


Lanchinho do dia: saFaDA com muita luz e crocantes de cobertura.


Beeeal não era pra chupar mas já que tá não é pra mastigar imbecil ! Sabem o que atrapalha a Sookie?!? ELA MESMA
Xupa Beeaaaall xupa rouba a luz da Sook. Devagar nada sook, ele quer te jogar na parede e chamar de Lorena, vai sexorciza de calça e tudo e tu nem vai ver.. Igual a finada Loren que deus ops demo a tenha em sua morada


Cidão no mato com a cobra pra fora AHHHHHHHHHHHHH eu queria ser uma jararaca nessa hora me agarra Cidão


SURPRESAA KKKKKKKK Beeaaal fez um arrombo maior que o da Bruna surfistinha no pescoçinho da Sook O.o Morro de dó mas nem ligo.. Bem feito quem manda ser Chuck Norris
enbontemps:   farewellanchor:  charethcutestory:  My thoughts exactly, Tara.  i lol’ed so hard at this part.tara scares the shit out of me haha.
Tara você que é especialista nesses assuntos de encosto Xuta essa macumba da vida da Sookie Tara ta muito ninja nesse episódio kkkkkkkkkkkkk #TARAOREMOS TaraHulk jogou Beal pra fora pra queimar no fogo do inferno, mas SURPRISE


OXE, não virei churras no sol? comoassim, Godric a purpurina queimada me diga o que acontece? AH o sangue da fada não é o he-man mas tem O PODER!
o bicho nem no sol morre. MEU PAI quando nos livraremos disso?
#OREMOSAGAIN


Esse porra loka não morre AAAAAAAAAAAA Tio Alan Ball me poupe bixa má... Nosso lema é Beeaaaaalll queima no fogo do inferno capeta, Tu tem 7 vidas mas não é gato fofo, se toca e vaza catinguento ninguém te quer mais se junte a loren ela encontrou G-Zuis.


Sookie foi direto para o hospício, não calma não dessa vez mas da próximo eu garanto que vai #mentira.. Foi pro hospital e não tinha uma gota de sangue no corpo porque na verdade o sangue dela é a água de diamantes que jorra do corpo de Edward Cullen (te cuida Bella noxinho Swan) Unnn maravilha eles brilham no sol!!!

thewalruswascasey:  Sorry about Tara’s cryface. XD But HOLY HOT DAMN ALCIDE! <333

Sookie não é normal mesmo ela não tem tipo sanguineo kkkkkkkkkkkkkkkkk É uma aberração meu santo Godric. Ela tem sangue de Ed Cullen ela brilha no sol seu sangue é água benta kkkkkkkkk


Tommy tem bolas grandesss O.o fiquei constrangida, acho mara minha cachorra vai amar entrar no cio e fazer sexo com meu Tommy all star ¬¬'


Tommy mamãe te ama e você vai lá e arranca o bago desses cães antes que eles arranquem o seu. Pense nisso seu pai cueca froxa precisa de você, Gooooo menino Pitt Bull WE LOVE YOU #trouxa


Pedi pra sair, pedi pra sair cueca frouxa..
Primeira aparição nu artistico do Tommy quem gostou gritinho lol lol
Sam levou o Tommy (bola GG) kkkk para uma vida melhor..Aaaa que gracinha momento Big Brother chama o Bial eu mando o Beaaaalll pro paredão.#Prontofalei
Irmãos felizes nus pela floresta, uuuh isso dava um musical da disney pra maiores de 18 anos.


Jason precisa de metanfetamina..
Isso não vai dar certo, é pra o primo da Crystal
Graças a Henry Cristo UFA..Jason fala pro lafa que ta namorando a Tara kkkkkkkkk


Tocou o Cel (meu pintinho amarelinhiiinhuuuu) do Jason é a Tara dando a noticia do hospital...
Baqueou o gostosão de Bon temp's Oo mais um momento ternurinha...


Kkkkkkkkkk cueca frouxa me esquece assombração. E o Tommy com a roupa do Joe?!? Eita homi feio que dói a alma. Isso ta morto não é possível, é um alienígena, em movimento é pior!

=[

Momento despedida.. Sookie nunca foi pro hospital e nasceu em coma da mesa kkkkkkkkkkkk Enquanto o povo chora e filosofa a Sookie viaja na terra das fadas da lagoa profunda



Musiquinha do timbalaiê ta na nam Uu u UhUUU Sookie extraiu o polém de Ed e vai tomar (Abre o olho Kiki)


Ela tomou e foi se exibir na terra das safadas de vestido de FADA eu não disse fada é SPOILER..mas timbalaiê vai timbalaiê vem ela conhece Claudine a fadinha madrinha fofa.


Mais mais esse Edward Cullen tem um leitinho suculento e brilhando como eu nunca tinha provado antes..Nem Eric tem esse poder U.u é o Mal de Pattinson


Hummm delixaus... :)~ Claudine também ficou possuída pelo poder do pentelho Pttz
Ahhh será que o do Eric tem luz também?







Lafa filosofando enquanto a coitada ta em coma (na terra das saFADAS perdidas)
MARA demais, uuh que profundo gente, e o Jason impressionado, HAHAHAHA


Gzuis CrIstinho cala boca dessa Biba ela tá loka decoro isso em alguma casa de swing CALA BOCA BIXA MÁ


Vamos dançar timbalaiê Claudine? A Pam adora essa música!!!..Ta achando que isso é inferninho dona Sook que ta no Fangtasia e é a cavaletta para com essa dança do cemitério e vai dançar no poste pro lorão ele tem tendo delírios severíssimos com a sua pessoa no poste..Dá a luz pra ele, pro Beeaaal não PODE!!!


A escuridão se aproxima.. traduzindo O BEEAAAALLL SE APROXIMA foge bixas más vão pro fundo da lagoa da pequena sereia.. Sookie não quer ser sereia de água doce de Cullen e fica perdida na terra do timbalaiê. Fica então mas no próximo episódio o Bill vai roubar sua luz e vai pegar a tia Claudine... Ta avisada!!!


Bill bixo do demo teve a cara de PAU de ir no hospital...

Foi dar sangue pra sook ainda fez cara de bonzinho, Willian tu é cobra criada suas fangs não me enganam mais TU É PERVO!!!


Tiffany's Girl mais uma pra nossa Diva Mor Pam a VampMaRAVILHOSA trabalhada no Pink Poder e agora na Tiffany's bijus e afins AMEI Pam seu nome é poder gata!!!


Seu velhaco podre, tira as mãos da nossa DIVA MASTER.
UFA, o SUPERLOURO chegou e vai salvar nossa pinkpower!


Mas essa biju não ia ficar bem na Diva e Eric UU eu disse Eric ele mesmo acabou com a festa do magister e deu um chega pra lá nesse careca.. Vai lorão mostra toda essa potência ninguém vai machucar a sua Pam.. Sai pra lá com esse piercing da Pink Biju bixo possuidor de almas Divas...


Vem cá: Te conheço Perua?
Raaaaaaaawn. Te dedei pro magistado Uhuuu
Mas para tudo não é isso!!! Ixi o loro empinotizou até a rainha lamb lamb kkkkkkkkk
Esse lorão tem o poder da espada dourada!


AAAAAWN, momento Pam minha gostosa tá tudo nos conformes?
Que saudade dos nossos encontros no meu escritório.
Mas tarde uma rapidinha, ok?
Protesto -NÃOOOOOOOOO quero rapidinha, porque com a cavaletta é maratona EU QUERO MARATONA também Don Lorão.


Deixa eu te libertar dessas correntes minha linda, preciso de você bem soltinha,
ando numa seca horrorosa, e ainda sendo perseguido por boiolas sedentos. Sem falar que tive que decepcionar a lorinha de bon temps porque ela não cala a boca, por enquanto vai com você mesmo minha Tiffany's Girl


Ai mas que correntes difíceis de tirar, credo. QUERO MINHA PAM SOLTA.
AAAAAAAAAAAAAAAA, não aguento mais.
Magister proibiu o lorão de soltar a Pam, quem ele pensa que é? Só porque usa gravata vem tirando graça com o lorão.. Te enxerga magister tu é caçulinha dos vamp's. Cabeças vão rolar!!!


AAAA, em vez de um louro de 1,94 de pura indecência eu ganho um GAGÁ UH LALÁ
como marido, Godric me salve!
AAAA rei gaga beijinho no ombro que nojinho..


Haaaaaaaaaaaaadley, o Ruru me sequestrou, agora sou rainha do Mississipi.
Eu não quero o loro de 1,94 nem você eu prefiro a Gisele loira bünchen de 1,95.
Godric entercedei por mim não quero o rei Gaga do rap do FANTASTIC!!!







Uh o Russel arrasou na jogadinha, prendeu o magistadomala e soltou a Pam, que foi direto para os braços másculos do Lorãocheiodepaixão, OH PAI. Só nossa DIVAPINK que pode, gente fazer o que ?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, socorro tem um BichoPeludo atrás de mim socorro alguém me salve, não quero virar lanche de novo.
Já não tenho guela kkkkkkkk não aguento mais berrar, some Beaaaaaaaaaal assombração não vou te dar minha luz nunca mais!!! A SAfadinha Claudine me disse que a luz é minha, já basta o Eric querer minha coroinha dourada..
Vamps se liguem na moral...Meu corpinho agora é do Lobis Cidão.
Ele me salvou Ahhhhhhh s2

Pleaseeeeeee prefiro viver no mundo das fadas com águas de Ed, qualquer coisa menos esse abridor de buracos negro.


Nossa AMADA soltou mais uma das suas, mas o louroboss falou pra ela dar um tempinho, Pam já te disse é mais tarde nossa rapidinha, agora não tá? Com essa platéia toda eu fico constrangido, PÁRA.
NÃOOOOOOOOO quero rapidinha, eu protesto. Porque com a cavaletta é maratona e comigo é rapidinha EU QUERO MARATONA também ou não retoco mais sua raiz. Vai virar moreno e a Sook quer loro!!!


Hmmmmm hoje eu me dou bem, vou comer carne de primeira! Nunca mais cavaletta..


Os noivos mais fofuxos de True Blood, own quanto amor gente!
Esse casal real é luxo puro.


Uaaaaaaaau, que isso em REI, com esse objeto pontudo hm, até ficou sexxy em, to pensando em dar uma mais tarde talvez, já casei mesmo.
Prepara a cabecinha mister magister porque sua hora chegou minha espada não é dourada mais é FANTASTIC!!!
1
2
3
eeee....

RIP MAGNUS

CABEÇAS VOAM! KKKKKKKKKKK
Arrasouu babou, menina e a cara da rainha, GLAM TOTAL.
AAAA todos assustados, que isso lorão caiu no meu conceito ele já fez esquartejamento melhor que esse. Lorão não é mais o mesmo sook mexeu com ele pobre menino loro...


Owwwwww arriba muchacho
Que cabeça gut gut! E os olhinhos... kkkkkk

Abajo
Ops, o mundo está ao contrário? O que aconteceu, OH eu vejo a Luz, GODRIC É VOCÊ?
NÃAAAAAAAAAAO é a Loren bitch.
Bem vindo ao paraíso HAHAHAHA
Owwww adorei esse episódio!!!
O melhor para o final ...
VIIIIIIIIIIIIIIIKING PODER NOS UNIU NOVAMENTE!
Ufa acabou...é muita emoção Braisilsilsil!


Comentários de Jeeh click to zoom , Mel do click to zoom e Ludy #humornegro

5 comentários:

Anne disse...

A melhor foto com certeza foi a ultima! O lorão nos une hehehehe!!

Lys disse...

PQP que cena foi essa ultima GLAM FINALE!
Meninas vcs arrasaram de novo. Parabéns!!

Daniz disse...

-Lorena quer andar de jipe com J de Jumenta
-SUPERLOURO chegou e vai salvar nossa pinkpower!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAH
De onde vcs tiram essas coisas..

Unknown disse...

Depois de ler um post desse ñ podia deixar de comentar!
é incrível a criatividade q vcs tem para escrever,a leitura msm comprida se torna extremamente engraçada e divertida!Ri do começo ao fim! Parabéns pelo excelente trabalho!! #LORÃOCHEIODEPAIXÃOSEMPRE

Beijoos
@Marii_Garciia

Mel disse...

Lorena encontrou G-ZUIS ta sentada a direita do Deus Godric. AMÉM que descanse em paz essa já era...

Próxima da lista da Sookie Norris é a Débil AHHHHHHHH o próximo episódio vai ser MARA..Será que o Beeeaal vai roubar a luz da Sook?
Tenso *O*