quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Theo Alexander fala de sua cena de sexo com Alexander Skarsgard

O ator Theo Alexander abriu o coração ao Movieline, e falou sobre de sexo gay entre seu personagem Talbot com Eric Northman (Alexander) em True Blood no episódio “Night on the Sun”, que foi ao ar dia 9 de Agosto.

Como era a energia no set no dia em que você gravou a cena de sexo?
Bom, eu pensei nisso aquela semana toda,
Alexander [Skarsgård] e eu ficamos um pouquinho ansiosos, mas estávamos brincando e sendo profissionais. Alexander é um ótimo ator, entretanto, e ele me ajudou a ir além da parte física da cena. Eu estive com medo da cena desde o comecinho – do momento em que eu segurei o roteiro na minha mão – mas eu estou feliz que fiz porque toda vez que você enfrenta seus medos, você segue em frente. Foi uma experiência boa no fim do dia.

Que aspecto da cena te assustou?
Bom, a parte de beijar outro homem. Eu realmente não faço isso, então… Eu não queria pensar nele com uma mulher. Muitas pessoas me disseram, “Oh, apenas feche seus olhos e pense nele como uma mulher”. Mas não, porque é uma energia totalmente diferente e eu tinha que estar muito presente com Alex e sua energia masculina. Eu tive que me abrir para ser capaz de
na verdade ser atraente para ele, tipo, realmente atraente para ele. No fim do dia, foi divertido, entretanto.

Kristin Bauer nos disse que descobriu que Alex é realmente desinibido. Você achou a mesma coisa?
Eu não acho que nenhum ator verdadeiro se sinta desinibido, e acho que Alex cai nessa categoria. Só se trata da cena, da personagem, da arte.


Fonte

Nenhum comentário: