quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Nelson Ellis não quer romance entre Lafayette e Jesus



Estão achando que Nelsan Ellis (Lafayette) está feliz com o romance do lafa com o Jesus né. Ele não está não, ele quer mais que acabe e Nelson torce para que não dure muito esse romance.

"É uma coisa diferente para Lafayette", disse ao site
Digital Spy. "O que eu estou gostando é de trabalhar com Alejandro, porque é um desafio para nós dois e acho que estamos nos incentivando a sermos melhores atores. Acho que superamos isso", revelou.

Mesmo assim, Ellis quer dar um tempo com Zuzu porque ele quer mais é: "Eu gosto do Lafayette como uma prostituta... não acho que é um tipo de cara que vai se aquietar agora. Depois isso pode acontecer, mas acho que ele é mais para as suas explorações e para ganhar dinheiro e coisas assim. Conheço um monte de gente que gostaria que ele se acalmasse e eu acho que a comunidade gay também queriaqueria que ele se acalmasse", Nelson quer Lafa mais Bitch do que nunca O.o. "Talvez quando Lafayette tiver uns 35, mas hoje ele tem 28 anos", completou.

Mas mesmo assim, Nelsan acha que o casal está se apaixonando e disse: "
Alan Ball (o culpado) me disse que foi surpreendentemente doce... nõs estamos tentando parecer reais. Sabemos que True Blood tem uma quantidade enorme de fãs gays, então queriamos fazer o mais natural para eles. Quando a câmera está aqui, todo o amor tem que se manifestar. São sentimentos profundos e eu acho que eles estão caindo de amores", finalizou.

Ps:Hunnn Alan Ball acha "surpreendentemente doce" tudo bem que relacionamento gay entre o Lafa e o Jesus é normal mas não precisa gayzar todo elenco masculino da série, daqui uns dias o Lafa ta namorando o Sam, o Beaaall e o Lorão. Pode escolher Lafa o titio Alan Ball vai colocar todos no seu colinho. Bixa máaaaaaaaaaa

Nenhum comentário: