quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Kristin Bauer passa fome por Pam

Acha que é fácil ser Diva.

A atriz Kristin Bauer, que interpreta a vampira Pam, disse que passa fome para caber nos figurinos sensuais e glamurosos de sua personagem.

Em entrevista ao site "PopEater", a atriz foi ainda mais longe e decretou que ser atriz é sentir um vazio constante no estômago. "Eu percebi que se eu quero continuar nesse ramo, eu vou sentir fome", declarou.

"A câmera realmente engorda então eu tenho que ficar mais magra do que eu quero aparecer na televisão. Isso me força a ficar leve e provavelmente está aumentando minha expectativa de vida", brinca.

Ela confessa que passou a malhar mais depois das primeiras provas de figurino de Pam quando percebeu que teria que deixar sua barriga de fora. "Eu passei a ir à academia três vezes mais do que ia antes".

Nenhum comentário: