segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Comentários True Blood S03E11 " Fresh Blood"


O episódio começou já com Bitchs em fúria
A vingança da Cavaletta manca. Yvettinha acha que não é puta aff depois que deu pra todo mundo quer ser pura acordaaaaaa piry e aceite sua condição..
Escroto saber o que passa na cabeça de uma birch depois de várias maratonas @.@
Mas é cavala mesmo, lorão deu pra ela o melhor que se pode ter,
a maratona MARA e ela faz isso, rouba o money dele e ainda chinga o viking.
AAAAAAH SUA VACA VOLTA PRA ESTÔNIA.



kkkkkkkkkk Sook achava que yvetta era Team ERic. Mas nãooooooooo depois de maratonas intermináveis ela diz que nosso monumento Viking delícia é apenas uma Loiro grandalhão e estúpido aff DEMENTE
Pra completar a sabatina, Sook traça o perfil do Lorão que ela tem apenas ATRAÇÃO Brasil (ATRAÇÃO=Tesão reprimido) como FDP sorrateiro e duas caras OXENTE Sook e lorão almas gêmeas.Sook saiu fugida xingando deus e sabe lá mais quem. Sobrou até para o garotinho Godric.
Sook se fazendo de não gosto daqui, me tire daqui! AAAAAAA
SAFADA nós já sabemos que aquele beijo tá te assombrando, tu só quer
o lorão cheio de paixão!


GO GO GO PAAAAAAAAAM, ah mas é Diva mesmo, fez o que nós team eric temos vontade, arrasou com o beal aquela spray é MARA!
Pam lutando com Beaaal foi memorável.
Confesso que torci para o Beaaal não matar a Pam porém torci para dar uns tabefes a mais só para dar sustinho nas bochechinhas pink poder.


SPRAY DA TIFFANY'S MEU BEM, TOOOOOOOOOOOOME SEU PELUDO DE UMA FIGA!
U lá lá por essa Bill e ninguém esperava Pam tem um spray de prata ultra mega fashion estratégico que poder meu santo Godric.
Beaaaal com medindo da Pam e do Eric querendo fugir.
Bill anda muito fofo salvando e se importando com a sua Sook mais vai cagar na saída amore? Que vergonha FOCO FOCO no plano infalível de recrutamento de Team Bills de Alan Ball.


Ulalá2 Sok super ninja em ação dominou Pam, salvou Beaaal (pelá milézima vez) e ainda roubou o spray chiquérrimo de prata de Pam. #bichainvejosa
Quero um splay dessas caso o Eric se recuse me possuir, usarei a meu favor!
Ai essa SAFADA não se cansa de salvar esse encosto que ela chama de namorado, só de ver cansa minha beleza bracho! mas enfim gosto é que nem...

Jesus: Let’s do it again.Lafayette: Just like a virgin!

Igual uma virgem, deu uma quer várias! se contenha menino latino, Lfa é RUPAUL mas não aguenta maratona não, vai ter que entrar na fila pra pegar o lorão


Gzuis V-iciado não pode vai ser expluso do paraíso. Vera verão dá um jeito nesse Jesuis pecador.
Haha LAFA viu COISAS e acha que Jesuis é o boi da cara preta Lala broxou kkkkkkkkkkkkkkk


oxeeeeeeeeeeeeeeee titia maryann está volta? OH PAI não quero mais não, vai embora, xôooooooooooooo coisa ruim.
Haha LAFA viu COISAS e acha que Jesuis é o boi da cara preta Lala broxou kkkkkkkkkkkkkkk

311 5 400x223 Random Thoughts on Episode 3.11 “Fresh Blood”

Hora mais tensa do episódio. Jason tentando raciocinar. Crystal é uma HOmem-Pantera.
hmmmm pantera negra, que isso, o jason já tinha só 3 neurônios, agora sobrou só um lutador que sobrevive até ao katrina kkkkk
E Crys chamando Jason de bichinha opaaa que isso cara pálida o macho HOMEM aqui é você.
#sapata


Detalhe Jason tem um coelhindo de pelúcia, seu conselheiro amoroso...oooown o hubba hubba do Jason apareceu, que nindo gente, é gostosão e fofo ainda, quero um desses pra mim #comofaz Hummmm coisa meiga!

Momento #virgemforever tirando a barriga e as fangs da miséria, tá bem servida o ursão tem muito pra dar. Que lindos fofos tchuychucos Jess e Buba oba-oba no sofá vermelho do Bill.
Hoyt virou bebedoruro de vamp viregemforever que vai beber de canudinho


Momento nostálgico boto para que te quero kkkkkkkkkkk Russel não larga do Talbot ou do boto cor de rosa gostosão versão mousse.

AH SEU GAGA UH LÁLÁ LARGA MEU LOURO PODER, BICHA LOKAAAAAAAAA, CAI PRA FORA CANGURU, TEM PRA TU AQUI NÃO!
Rei Gaga não resistiu aos encantos do Viking delícia foi pra cima tentar um carinho mais intimo de contato. Segundo Russell Lorão é uma coisa grande ENORME cheio de músculos e perva Uuuu esqueceu do safado, cachorro e sem vergonha ..


Tanan nan nan nan Pam vampchororô na linha. Que vergonha achei que seria o celular de Russell mas não, era do nosso DeusoLoro em um momento de fraqueza. Esperava um toque muito muito sexy e cafageste...

311 13 400x223 Random Thoughts on Episode 3.11 “Fresh Blood”

SOOKEEEH ME DIGA VCÊ QUER O LOURO NÃO QUER? AAH EU POSSO SENTIR MEUS CHIFRES CRESCENDO, SUA SAFADAAAAAA, ME FALA A VERDADE ELE É MELHOR QUE EU? #momentosercornoounãoser
Sook é a macha alpha de piriquita da relação e Bill a mocinha indefesa implorado por amor u.u Quem dirige o carro? quem salva quem? quem alimenta quem? ELA A SOOK SAFADA
Mais enfim Sook vazou no mamoná e se mandou com Beaaal pra onde? Pro paraiso das mentes das safadas Sook tem sentimentos por Eric mas não é amor Brazil é TESÃO hahaha saFADA
Confesso que Bill consegue ser fofo, se não fosse por tanto gostosura Vikink do Xerife eu me rendia a carinha de ursinho carente do Beaaal. Toda semana ele ataca de fofo #putafaltadesacanagem


Sam é tu bichinho?
Sam com espírito de zé da cachaça, NUM ENTENDI O QUE VCÊ FALOU, TÃO ME OUVIIIIIIINDO SUAS BITCHS HORROROSAS? vai todo mundo beber sangue do capeta que não to bão hoje não" Bebeu umas birita do capeta Oó e trebado ninguém segura o chiuaua.. Deu surto de sinceridade no bixano.

311 11 400x220 Random Thoughts on Episode 3.11 “Fresh Blood”

MAMA BRUSCHETTA apareceu LÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁ HEY!
A vovózona loka mamys do Hoyt ADORO voltou .
Chama a carrocinha a sogra obesa vira-lata alouka na área.

Correeeee Jesss


Surpresa
AAAAAAAAAAAAHHHH
Uui momento eu te pego seu vilão dos ursinhos carinhosos! lorão e ruru pegaram a safada e o beal para a diversão do dia, VAMOS PASSEAR NO PARQUE ENQUANTO SEU LOBO NÃO VEM MAIS TARDE E NO SOL AAAAAAAAA!


AAhh miau miau tem gatinho Loirocheiodepaixão na pista


A Bruxa do Merlottes vai entrar em ação...
GODRIIIIIIIC ME SALVE #CHUTAPRABEMLONGEQUEÉMACUMBADASBRABAS ! essa et fez feitiço pra livrar a Chatarlene do baby mal, que isso minha gente, sessão chimbalaiê está aberta ao público quem se habilita?
Que Arlene caipira da roça que burra pé 1 pé 2 movam-se SAI CORRENDO GALINHA MAGRICELA.


Team Bill X Team Eric
TEAM ERIC: EEEEEEEEEEEEEEEEEPA BRIGA BRIGA BRIGA ATÉ QUE ENFIM INRI, PEGA ELE DE JEITO LORÃO, UH QUE PODER ARRASA COM ESSE BEAL MEU FILHO, VAI QUE AMASSANDO ELE NÃO MELHORA?
TEAM BILL: ALguma se habilita?


TACA NO MURO E CHAMA DE URSINHO CARINHOSO EMO, UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUL . REAGE BILLLLLL SALAVA A SOOK DO LORÃO SACANA SAFADO


Vai pro abraço Beaaaal aproveita ta pegando melhor que o Sam no banheiro uhuuuuuuuuuuuuuuuu Beeal e Eric amasso no muro #sonhosgay


MUAHAHAHAMUAHAHA EU SOU O REI DESSE LUGAR, VOCÊ NÃO É PÁREO PRA MIM SEU JOGADOR DE PEBOLIM
Me dá um agarra Mel do Bairro
ME AGARRA MEL DO BAIRRO O CARAMBA A QUATRO,
É VEM NI MIM BRACHOOOOOOO!
AHAHAHAHAH QUEM CHEGOU POR ULTIMO FOI TROUXA KKKKKKKKKKK


Acho que vai rolar uma sextape do chiuaua com a pomba gira.
Tommy bichinho do mal vai roubar o cofrinho do Sam.
Sam não tem uma marquinha do sexo ele tem uma cratera que isso Braizill

dazedrose:sldh00r:ericswoman:avadakedeborah:I’d love to.I’d love to too Eric

EU AMAREI MEU RURU IR AO SOL CONTIGO, UM PASSEIO ROMÂNTICO EM HOMENAGEM AO BOT COR DE ROSA!
Com muito prazer rei gaga aonde eu mordo primeiro?


SANGUE DA SAFADA TEM PODER
Sookie é um animal FAda em extinsão e híbrida U.u


Oh Babie Arlene não merece o ursinho de guerra que deus lhe deu.
Perva má agradecida tanta mulher querendo um pai pro filho bastardo e a anta vai e faz macumba pro baby. Pensa na pensão...

Eric: Come on. What’s this?Pam: Nothin’. It’s the bleeds.

Pam ta perdendo o posto de diva evil que xoxororo é esse todo episódio é blah blah e blah snif snif Vamos Diva poder pink reaja Eric é gato tem 7 vidas ele é nosso super viking delícia alpha de elite
Ah Minha DivaRosa que isso? Não chores por mim, eu voltarei!
Nem o Sol resiste ao meu poder!


Uhh Pam diva poder tem coração e ele bate pelo lorão óò coração mole que chora lagriminhas de sangue...


Momento : I LOOOOOOOVE U BABY!




MUSICA POR FAVOR MR. DJ

Melô do Beal: SER CORNO OU NÃO SER EIS A MINHA INDAGAÇÃO SEM VOCÊ VIVO SOFRENDO PELOS BOTECO BEBENDO ARRUMANDO CONFUSÃO VOCÊ É MUITO DENGOSA TÃO BONITA E CARINHOSA DO JEITO QUE EU SEMPRE QUIS MINHA COISINHA GOSTOSA
DÁ AOS POBRES É BONDOSA SOU CORNO MAS SOU FELIZ


Yummy yummy sangue da dafada. Eric broxo não queria beber o sangue da sook ficou com peninha uuhhhh essa é para quem diz que lorão cheio de paixão não tem coração..
Carinho carinho antes do massacre da fang tarada... Ta com peninha da safada? Vai fundo ela ta querendo. Ela quer sentir o poder do sangue Viking com o sangue de fada perva...vai dar merda


Fangs love kkkkkkkk AÇÃO uhuuuuuuu ALELUIA
Ai que dentão ummm uumm vou te morder com muito carinho
e chamar tua atenção, vem vem tigrão lourão!

askarsholic:graciousplenty:(via charethcutestory)He’s such a grat actor. Love him.

Ai mãe Eric vampiro poderoso, xerife e bad boy lindo e loiro sob o sol de Bon Temps #MorramTeamEric Dr. farmacêutica tem protetor solar fator 2000 para um vampiro albino loiro ultra branco de mais de mil anos?


Me chama que eu vouuuhuuuu....
Eric adora ficar pelado, podia ter aproveitado o momento para se bronzear peladoNUdespido na laje do Fangtasia #sonhodepobretarada
essa foto merece um oscar #fato

(via charethcutestory)

Enquanto nosso Lorão tosta algemado na bixa maligna Beaaaal quer dar sangue dele pra sook porque será hen.. Seria porque ele precisa dela viva para dar de presente de casamento a rainha Sophie Anne #trailer3x12fail


Vem vem Ruru churras na calçada
VEM NI MIM QUE É SUCESSO!




Vixi churrasquinho de frago no estacionamento do Fangtasia?
Nãooooooooooooooooo é o Reixerife altoloirolindogostosão do Fang tostando


Vamos Gaga encontrar Godric e Talbot na LUZ, Yahuuuul.


Comentários por Jééh click to zoom e Maria do click to zoom

2 comentários:

Luma disse...

Comentários maravilhosos como sempre! Acho que Bill vai se ferrar,e Eric como de costume vai sair por cima. Como uma team Eric confesso que esse episódio foi frustrante!

Bjos

Naty disse...

HAHAHAHAHA MLHORES COMENTÁRIOS QUE EU LI DO EPISÓDIO 11. PARABÉNS PORTAL