quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Comentários True Blood S03E10 I Smell a Rat


Que Porra de fada é essa Beaal
Ah Beeal como assim eu sou FADA? CREEEEEEEEEEEEEEEEDO, as fadinhas são seres inocentes cheios de luz, eu sou SAFADA! não pode, não combina. Ouviu sou SA da Sa da SAFADAAAAA.
Na verdade também podem ser chamados de Alienígenas kkkkkkkkk Sook Et de Varginha!!!

HAHAHAHAHAHA essa SAFADA é maluca queria ser o que? RAINHA DOS BOTOS ?
Iemanjá dos botos?



EEEEEEEEERIC como assim deixou tudo pra PAMELA ? Tá doido, e aquela maratona que eu aguentei amarrada que nemporco no abate? QUE ISSO tu me prometeu vida boa lourão, aiai!
Ah Piryvetta que isso eu te prometi só O MELHOR TRABALHO DO MUNDO DANÇAR PRA MIM E MARATONEAR COMIGO!



Tu não vale nada, menos que nada sua puta em forma de cavala!
SAI DAQUI OU TRAVECÃO, TU SÓ ME SERVE DE CONSOLO PRA MARATONEAR, SIGNIFICA MENOS QUE MEU COLARZINHO PRA MIM.

Toc Toc Toc
Quem Bate?
é o Lorão cheio de paixão!
Onde você escondeu a lorinha, já contou pra ela que ela é uma ETéia?


SENHOR, uma parição dessa na sua porta, tu não sabe se corre de desespero ou sai ajoelhada pra agradecer o milagre! LOrão com desculpinha mais ou menos pra ver a Sook, até acreditei..

Me beija Beal?!?
Nem a PAU lorão! Você abusou, engravidou e depois matou o boto do rio Missy.
E agora vem com esse olhar enigmático sedutor querendo me possuir
AIIIII


Ah sookie tudo bem vai me trocar pelo peludão aí, eu vou encontrar a morte e ser feliz com meu Godric, ok?
HAAAMMM quem é peludão Euric.
Que coisa a Sookie preocupada com a morte precosse do Lorão.
Decidi caipirinha ou menino loiro ou menino urso!



Olha aqui barbie ruiva eu sou a Jess Wolf ruiva, devolve meu look galinha magricela
sua horrorosa de cabelo mal pintado, não abusa não, to doidinha pra te comer hein, CANTAROLO PRA TI NO MEU BANHO : VOU TE COMER, VOU TE COMER, VOU TE COMER...
então fica pianinho aí, senão o bicho pega, ou melhor eu te pego HAHA
FALEI PRA TI que ela era bruxa, vaca que ódio
Sorte sua que tenho educação de Diabolin se não comia seu BabyBad

Ruivinha de fangs, o baguio é o seguinte.
Eu to afim de ti, vou me transformar em pitt bull e te seduzir...
Hmmmm ruivinha loba, essas fangs me deixam doidão, vamos correr pelados na floresta?


Terry não vamos ter o baby urso, porque eu vou ter um BadBaby do Renee
AAAAAAAAAAAA Arlene eu sou ursinho fofinho esqueceu. Eu quero que nosso filho se chame Ursinho jr.




VIVA LA VIDA LOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCAA!
discípulos de Ricky Martin
Lafaaaaaaaaaaaa segura forte em mim, vou te levar para o paraíso dos seguidores de Rick.

Jesusss me chicoteia que povo MARA é esse meu dengo.
Tenso isso hen AB não abandona a macumba, ele é o nego véio do terreiro #cruzcredu


EU SOU HEEEEE-MAN MEXICANO, EU TENHO A FORÇA E A LUZ COLORIDA! MEXE COM QUEM TÁ QUIETO, VAI! VEM POWER RANGER AZUL LIBERADA A PURPURINA DOURADA!



Soooooooooooooooooonho meu, eita lorão de novo aqui, Godric o que eu fiz pra merecer isso?Porque porque eu não mereço tanta benção. Eu num do conta desse loro viril.
Olá SAFADA estoy aqui querendoteeeeeeeeeeeeeee , tu me quiere também e tu sabe!

EW Aaaaaaaaaaaaaaaaah seu lorão cheio de paixão nem vem eu sou do ursinho peludo tá!

Quando eu te pegar safada você vai ver, você vai ver

Ai de ti, ai de ti
Você vai se dar bem e eu também Você vai se dar bem e eu também

Aaaaah VÁ loura danada vai dizer que não treme o seu mundo de luz quando eu te beijo aqui e aqui? Momento olhinhos de Tara...Olha a pomba Gira loira.

Alibabá
Vem cá meu chocolate branco, você me salvou do Mott Morte, agora vamos fazer um Suflair Duo aqui na cama. Sou seu diamante negro.
Jason realizou o sonho infantil da Tara #fofos


A sociedade do sol celebrando uma missa de 7º dia pro Beaaaal. Mais ele não morreu HA. Que linda homenagem, Jess ficou até emicionada com tanto carinho.
maker peludo uma cruz com fogo AAAAAAAAA a cor do meu cabelo é mais bonita que aquilo!
que merda.

Sam machão alpha moments matou a putinha loura e o namorado dela, que isso gente o cachorrão tá maluco tá doidão! WHO LET THE DOGS OUT, WHO WHO WHO WHO ?
Sam, tudo isso por meia dúzia de bijus e uma puta loira. Aff


ALELUIA sexorciza Sook, aproveita SAFADA
OBRIIIIIIIIIIIIIIIGADA INRI CRISTO!




GOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO É DO VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIKING, O BRASIL VIBRA!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuul dancinha da vitória!


Engole elaaaaaaaaa lorão, VAI QUE É TUAAAAAAAAAAAAAAAA vikareeel!

É O AMOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!


MEU GODRIC, que vontade é essa lorão, parece um retirante do nordeste sem
água e comida há dias!

Eu Mel do Bairro achei que Anna Paquin como nossa Sooksafada podia ter caprichado mais, ABRE ESSA BOCA FIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É O LORÃOCHEIODEPAIXÃO

Eu te como, você me engole. Somos loros estamos pegaaaaaaaaando (separa que é briga). Me pega que eu sei Hmmm eu sei que sou uma tsunami loura na sua vida.
Joga ele na mesa tira a regataaaaaaaaaaaaaaaa aproveita best moment. Que invejaa quero brigar com o Lorão. Por sinal minha briga ia ser bem BEM melhor...


Quem bate uma hora dessas? AAAAAAAAH PAMPINK vai me atrapalhar
justo agora que consegui pegar a SAFADA!
To sentindo que a Pam ta de treta.
A cara do lorão: Vem cá bixa cor de rosa, te conheço?


Blah, blah blah blah sou Bixa má
Blah Blah ai essa Pam não perde uma, é o glamour do rosa que subiu pra cabeça, mas que #bixamá induziu o louro a acorrentar a sook! MOMENTO ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOO! RAWN.


ex diva Lindsay lohro



Essa bicha tem cara do que Nós alertamos essa 'coisa' é do capeta é um saci em forma de guria ela é BRUXA dirá feiticeira, querendo dar poção mágica pra Bon Tomps inteira. Passa reto Dragolina.
Creeeeeeeeeeeeeeeeedo ChatArlene quer que a bruxa tire o bebê com feitiço AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VÁ DE RETO COISA RUIM!

AAAAAAAAAAAAAAAAAH SEI BAIXINHO DE UMA FIGA, TOOOOOOOOOME NA CARA! NÃO TE AGUENTO MAIS! Vem cachorrinhoooo...Toma essa AU AU howwwwww cadê meu pequeno sujinho valetão. Levanta tommy ou vai chamar o Sam pra limpar suas calças kkkkkkkkkk Tommy meu pequeno babybomba

Ursito nindo bebe o sangue da JessLoba ele tem pooooder, tu vai ficar machão em 2 segundos, e aí nós vamos brincar pra ver se eu deixo de ser a #virgemforever

SAAAAAAAI DA MINHA CASA SEU PSEUDOVAMP DOS INFERNOS!
UHUUUUUL GO JASON FEZ O QUE NÓS TEAM ERIC TEMOS VONTADE, ARRASOU BABOU.


GET THE FUCK OUT!
sem mais...


Jason te apresento Crystal versão Pantera x Crystal
versão humana pelada. Ambas são muito selvagens e irritantes.

Rei Gaga é louuuuko de pedra, como assim ele arrumoou um putinho de rua sujo meia boca pra substituir nosso Divomuso boto cor de rosa?
AAAAAAAAA invejoso matou o boto, não adianta quem matou o boto de paixão foi o Lorãoooooooo. Talbot morreu feliz, está cantarolando e trocando figurinhas com Godric sobre as habilidades sexorcistas do xerife e rindo da sua cara enquanto você posa a bicha loka em fúria.


I LOVE BOTO!!!

HAHAHAHAHAH não é o Talbot

É assim que se trata uma dama Dr. Eric Northman. Você está mutilando a honra e a memória de Santo Godric com atos tão grotescos dignos de um macho alpha das cavernas. Tudo bem que Sook é revoltadinha e tudo, mais ela é FADA e merece respeito.
Eric chamando a Sook de Lafa #meda
ME CARRELLLLGA PRA SUA VIDA, QUERO MARATONA NO PORÃO TB LOURO!


Beaaallll salva a Soookkeehhh
To começando a achar que o Beaal é a melhor opção.
Ele tem uma filha linda e ruiva Jess Wolf, não uma diva pink poder duas caras como a Pam.
Pam diabaaaaaaaaa
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
REVOLUÇÃO DO BAIRRO PARA TEAM BEAL, NÃAAAAO!
NÃO E NÃO AQUI É TEAM ERIC CACETEEEEEEEEEEEE.

HAHAHAHAHAHAHA será que vai rolar maratona no porão hen hen
Acorrentada ela já está.
Eric trancou a sook na roda da fortuna AAAAAAAAA Lorão tá virado no cão.
Sook chama o Beaaaaal
Que chama o Beeal deixa o peludão lá levando fora do Jason bestiaaaaa.


Aí sim né lorão. Você nos surpreendeu novamente.
Vamp bad bad
Vem ser bad aqui comigo eu topo corrente no pescoço e tudo bêm!


EU QUE MANDO NESSA PORRAAAAAAAAAAAAAA!

Comentários por Jééh
click to zoom e Maria do click to zoom

2 comentários:

Unknown disse...

Sempree morro de rir com esses coments!!Mas fiquei surpresa com a diva Pam puxando o tapete da safada!Ainda assim, o LORÃO não cai no meu conceito!!!

Loba Branca disse...

Seu blog é muito engraçado. HUAHUAUH
Amei. Parabéns! :)