sábado, 7 de agosto de 2010

Joe Manganiello diz que passou a ser assediado no banheiro

Joe Manganiello, afirmou que passou a ser assediado no banheiro depois que começou a interpretar o lobisomem Alcide Herveaux no seriado "True Blood".

"O engraçado são todos os caras que aparecem para me dizer que eu apareço no seriado favorito das mulheres deles", contou ao E! Online.

"Eles me perseguem até o banheiro para me dizer isso", disse o ator, surpreso com a repercussão do personagem, que entrou na atual temporada.

Manganiello contou ainda que um motorista do serviço de entregas FedEx já parou o caminhão e desceu para tirar uma foto com ele.

A HBO já informou que o ator vai continuar em "True Blood" e será do elenco principal do seriado na quarta temporada, que estreia em 2011.

Ps: Gente já imaginou seu namorado ou marido correndo atrás do Cidão no banheiro pra dizer pra ele que suas mulheres gostam de True Blood.

Que perseguição desnecessária eu hen.. A não ser se ele se interessasse em conhecer a tal espozinha hummmm Cidão

... Aaaaa bando de &**&¨%&

Fonte: Folha Ilustrada

Nenhum comentário: