quinta-feira, 12 de agosto de 2010

True Blood: Comentários do episódio S03E08 "Night on the Sun"



Episódio 3x08, quanto emoção hen Brasil, quem esperava Eric e Talbot e a volta sexorcista de Beeal e Sook no final. Comentários para Night on the Sun, confira:

LEMBRE-SE: EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA !!!

Sookie grita
O povo corre
Jason se desespera acha que é um ataque extraterrestre
Tara nem se abala...E
SOOOOOOOOOOKEEH GRITANDO mais uma vez isso virou cena prometida já, se não tiver nós estranhamos, mas É MARA! Ainda mais por medo do Beeeaaal kkkkkkkkkk aê se cuida titio Beal, a safada tá te escapando.
Cidão MACHO ALPHA da MEL DO BAIRRO.
Isso aê meu Cidis mostra pra esse tampinha o poder do Marron Bombom!
I fucking loved Alcide’s growl here. That man is hawt!
Nossaaaaaaaaaaaa que perigon gente, essa macho tá possuído, tudo pra defender a safada mais sortuda já existente! UUUUI CIDÃO com esse macaquito de mecânico e todo trabalhado no poder, QUEM RESISTE?


E Cidão segura o predador indomável, é isso aê Cidis não aceita ordens do Beaaal não.
Ele perdeu a dignidade. Mas não exagera a Sook já tem 2 machos, fica de fora please.


Jason nem acredita que sook abriu os olhinhos. E ela? Vira a cara pro pequeno irmão feliz e emocionado que parece pensar(ele pensa?) que a irmã perdeu a voz, depois do potente berro da cabritinha..
Só tem olhos para Beaaall. O culpado e herói.
Decide Beel ou é bom ou é mau, se não decidir vai sair.
Sookie quer ficar a sós com Bill. Todo mundo vaza.
Ta pedindo pra morrer filha, vai fundo. Beeal nunca quis machuca-la ele só não conseguiu parar kkkkkkkkkkkk UMMmmm Beeaall fez cara de emo de heartyzinho partido e disse:
Sookie: Tudo bem o Eric pode me amar.
Bye Bye emo beaaall eu fiquerei salva em meio aos braços e pernas enormes do meu lobo Cidão e do meu loro Eric

Sookehhh eu não posso ser um loiro alto bonito e sensual. Eu sinto muito mas eu te amo mas não sou macho viking alpha suficiente para te satisfazer saFADA. Sou apenas um emo velho e deprimido.

Sookie choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de emoção se livrou do emo. Por enquanto!!!
...
Enquanto Sok se descabela e acorda a UTImas, na residência real Rainha Sophie Louuca saiu da jaula mas levou suas colegas piriquitas lokas pra casa do Russel. Talbot que vai ser uma bicha feliz dá pittt UiUI só lorão pra aclamar essa biba possuída
A little Talbot tribute spam!
Uau que mudança cheia de glamour gente, Talbot o biba real ficou com inveja, é muito poder da rainha louca, e como sempre HADLEY HADLEY me salve ! Aaaafe o que esse sangue Stackhouse tem? Porque nem mel atrai tanta abelha.
Eric na mooita (ui imaginei coisas na moita) ainda de suéter azullll Bebê Aiiiiiiii. Tá de olho em quem, em quem?
Na gazela Bot Bot no Boto cor de rosa
Aah louro vem ficar na moita aqui em casa, você pode me espiar o quanto quiser amore
Russel: Eu matei o Magister Bot
BOt: Xoquei perua idosa
EEEEEEEEEEEEEEPA tá maluco reizinhomandou? COMO ASSIM você matou, estou cor de burro quando foge de tão xocada!
Nãooooo Fantastic ficou mauluco (O.o Talbot ele já éra maluco seu tosco) criança do século passado kkkkkkkkkkkkkkk Arrasa Talbot essas são suas ultimas palavras ao Fantastic
 They killed my Cooter!
Lá vem a Bitch.
Mataram meu CúCOOT
SEU REIIIIIII DO SANGUE DOCE COMO CHOCOLATE, MATARAM MEU LOBINHO :/ BUÁ.
AH CHEFINHO NINDO DEIXA EU IR ATRÁS DA SAFADA DEIXA? QUERO TANTO ARRANCAR A CABEÇA LOURA DELA E USAR O CABELO DE ENXARPE!
AAA que fofo lorão de suéter azul sujinho de Hadley!!!

 Debbie: She fucked my ex boyfriend and made him shoot my fiance. She’s a cunt.Russell: But she’s a special cunt.

Que Debbie chama de Buceta? Que isso débil cachorra
Russel. Mas ela tem uma perseguida especial kkkkkkkkkkkkkk
É perceguida Kinder Ovo vem com surpresinha dentro


Sim magestade ela tem um piriquita espeecial
Mas não mais que seu FANTASTIC dourado
Louro mais falso que nota de 1,99
Usa o nome de santo Godric, trai o mestre dos magos, o baixinho da xuxa e muso do portal. PEQUENA GODRICCCC á de puxar seu pé loro descarado

E o Oscar,
o Emmy, o SAG Awards...vai para...


"Eric Northman" O loro mais falso e discimulado do planeta terra, de marte do universo, e até mesmo do planeta xuxa kkkkkk
Traiu a memória do pequeno Godric que purpurinou e entrou na nave mãe da rainha das loras flasa, XUXA madrasta de Eric e criadora do pequeno pokemon purpurinado Godric.


Pequeno baby Renee entra em ação e ataca a mamãe Barbie acaju Arlene
Como o ursinho é fofo aaaahhh que lindo, ganhou presentinho do Rene e ainda consola a Barbie
Own gente o baby enforcador vem aí! uhuu
(via melchiorgabor)
Momento ternurinha.
O reencontro entre Beaaal e sua filhota de cruz credu Jess a vamp virada no cão.
SENHOR pra pessoa morrer de saudade do Beeal é que o negócio tá feio mesmo,
não me surpreende a bicha ser virada na purpurina preta!


Beeaaal não deu conta da sook e agora despensou a JessWolf ruiva.
Oxe menino me liberta de que ?
nem vem tiozão, me fez agora me aguentaaaaaaaaaaa.


Depois de ser dispensado pela Soook. Beaal é assediado emocionalmente pela wolf que saltitou, gritou, se descabelou, fez birra e se jogou no sofá e pediu o travisseirinho pra abraçar...AAA que fofa ela ama o Beaaall.
MUITO TXUQUI TXUQUI esses dois gente, claro como dizem
pra todo pé cansado tem seu chinelo velho! Eles SIM são almas gêmeas TIO ALAN BALL!
(via melchiorgabor)
E surprise..Fomos surpreendidas novamente..
Ela não quer independência ela quer o Tio Beaaall Forever. Ela quer tudo forever. #virgemforever
melchiorgabor:  “I don’t wanna be alone anymore.”
AAAAAAAAAAAA Beaal me ganhou, culpa da Jess. Precisava Wolf ruiva fazer isso com a do Bairro Orra magoei. Pasmem Bil tem coração AAAAAAAAAAA não acredito, te mato Alan Ball
Sim, Beeal levou a Bracho para seu team durante esse ep, tava mais fofo
que o PIKACHU galera *o* OOOOOOWN.
Lá vem a cabrita lora, cheia de paixão tica ta tica ta tica tá
Sai pra lá macumba, solta meu Cidão catiça lora...Ele tem dona eu sou pior que a tia débil

 Someday, it won’t hurt so bad.

Nem comento, pedi divórcio
Que isso do bairro, o caramelão todo todo trabalhado no carinho pra
saFADA, que coisa ninda, esse é pra casar hein!


Hehehehe velhinha safada seduzindo o próprio boi bumbáfilho
Titia loka meu Deus
SOCOOOOOOORRO chamem o 911 que isso,
passei mal pesadelos eternos! áááá

Tommy fofo porém chorão. AAAAAAAA ele precisa de um banho e de uma regata nova.. Já imaginaram pequeno Tommy em uma camisa de caipira do Sam. Que terrorzinho de Bon Temps
HAHAHA o fofuxo vai ter que andar na linha, senão MANO SAM
vai despachá-lo pra facuuuul.


Pobre Tara foi seduzida pelo finado Mott (ela que pensa né), que de morto não tem nada e tratou de aparecer nos sonhos da pomba gira, que foi ao delírioooooo Segura o Mott Tara ele ta cheio de amor pra TE dar!!!


Lafa atingido por um oobjeto não identificado
A mãe do Lafa, devota da Diva Pam, apareceu toda trabalhada no rosa bebe. Rubi de Rob rosa #lokafofa
hahaha um buda que sabe voar gente, que luxo!
Essa véia é bruxa, será que ela que vai botar o lorão pelado?
Hmmm correndo na minha varanda? EU QUEERO!
Sook seduzindo o sol kkkkkkk De biquini de coração fritando as costelas de lady Loren no quintal.. E Tara, sai daí fia ta pensando ta loka quer matar sook de inveja com seu bronze perfeito?!
Tara quando terei seu bronze..
Quero ser Sasha Fierce!!!
Pleeeeeeeeease .
Crystal quer a caminhonete do Jason
AAAAA discipula de Sook SAAFADA acha que engana quem... Você quer colinho do Bob's Jason
queeeeer um ombro forte pra deitar a cabecinha de pantera e chorar as mágoas,
de ter nascido na família dos metamorfos da caverna.

prettygoodiguess:  Whew

Uuuuii Crystal você bate com força em bichinha!?!
UUUUUUUUUFA, não vai casaaar, aaaaaaaaaaê,
agora sim tu vai provar do MEL STACKHOUSE.
E essa nova garçonete do Marlottes
Do 10 paus pro Sam comer ela na mesa de bilhar
10Zão na mão Sam kkkkkkkkkkkk Essa bicha fazendo biquinho é do capeta. Credu e Cruz
Sam chega e pergunta: O que é isso? KKKKKKKK
Arlene comeu palhacito: Sam não durma com ela? lógico que não né loka Bruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuxa vai de reto, que bicho feio JEEEEEEEEESUS!
Agora sim o Sam dog mais carente vai trabalhar tranquilo, porque essa, nem
se tiver na seca mais de 10 anos desce!
AAAAAAAAAAA GZUIS!
Não bata na minha porta com essa beleza latina rapaz,
isso não se faz com a louca de rosa!


Lorão me pega por trás também, bandido..
AAAAAAAAA que golpe de judô foi esse BRASIL,
essa prima da sook estou indignada, vai ter sonhos
MARA com o lorão forever aaaaaaa.
Hunnn não nega o sangue das safadakhouse
HMMMMMM essa saFADA não tem medidas mesmo,
mal deu um pé no vamp peludo já tá nos braços
caramelos e cheios de músculos do Cidos.
e Cidis nós te amamos, mas lava esse cabelo gato!
Vai vir me ver né meu picolézinho de carameeeeeeuulo ?
hahahahaha Bracho me paga!
Sai Cidão foge enquanto é tempo, o sobre nome dessa lora veneno é ENCRENCA

 for fuckyeahjoemanganiello (!!!)

Claro loura danada, estarei sempre por perto!
Vem cá cai nos braços do seu lobinho mais docinho.
Nãoooooooooo meu Cidão não loira capira volta pro Beaal e latga meu pirulito de caramelo!


Geeente que máximo pega-pega versão vamps, arrasou!
Ameeeeei quero brincar também, mas quero pegar o LOURO.
Finalmente Beaaal ensinou alguma coisa pra babyvamp!

Jess Wolf ama o Hoyt ursinho aaaaaaaaaaah tadinha gente!
Vai buscar ele boba, aquele ursinho tá só esperando
suas garras ruivas pegar ele de jeito.
Primiiiiiinha foi levar o recado do vikingpoder pra sookita, gente
PARA TUDO ele tentando proteger a loura que coisa mais linda!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA minha coroinha não!
Deixaaaaa ela é minha minha minha.
BIBA FEIA. Acha que é fácil conquistar minha coroinha dourada, não é não, antes vai ter que passar pelo teste do baixinho Godric...
AGORA sim, minha coroa tá salva e guardada!
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa.
Ela é minha pequena miss Grodshine
Reprodução no Animals Channel quanta emoção, Jason finalmente
traçou a pantera.
JESUS que poder, pegou nosso LAFAGLAMOUR de jeito
e não larga mais. ABAFA.
Hummmm esse Jesus nunca perde a viagem!
Deixa a bruxa Ruby ver isso.
UUUUUUUUI LORÃOCHEIODEPAIXÃO vem dar CheckMate em mim, vem?
que issooooooooooooo. Não me olhe assim lorão com esse olhar de gatinho abandonado.
Thank you, Talbot.

NOSSA TALBOT DIVA, disse o que todas nós queremos toda vez que o
Sueco mais lindo aparece em nossas telas : TIRA A ROUUUUUUPA.
Hehehe Talbot testando a sensualidade fatal do lorão, Biba fresca ta loka pra dar uma viradinha pro lorão...

1, 2, 3
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
sorry caí da cadeira e depois fiquei grudada no monitor, sem condições para escrever.
Me possua lorãocheiodepaixão...

(via melchiorgabor) perpare to have these scene reblogged a thousand times…in the next few days…

Sente a sedução desse LORÃO tirando a roupa, GZUUUUUUUIS
ACENDE A LUZ QUE EU QUERO VER CADA DETALHE.
Ai Talbota, faz tempo que não como um vamp, desde que meu
Godric baixinho da xuxa me libertou, será que eu lembro?

(via ohhark)

Raaaaaaaaaaaaawn, vou te peeegar!

askarsswedishmeatballs:  sulu:  What the whole episode should have consisted of.  I’m going to be re-blogging this stuff for weeks. Sorry (not really).  why Good Mornin”

PREFIRO NÃO COMENTAR!
Mas que pegada, uau foi com vontade em louro.
Louro vai sentir a potência do Boto cor de rosa do Mississipi
Vai que é Tua Bottttttttttttttttttt
Eu aposto que ele num guenta!!!


É Harry isso mesmo, como pode?
Lorão fudeu o boto...
Alan Ball não pode boiolar nosso viking másculo desse jeito.
ABSUUUUURDO.
Isso é uma facada no meu coração team Eric.


Baaaaaaaarney esse é o nosso sentimento lourinho.


Exoooooorcisa tio Alan Ball gente, vamos mandar ele pra sessão
de descarrego da RECORD, pra ver se a luz volta ao seu cérebro.


AÍ AB esse é nosso VIKING MACHO !
Que pega UMA pega geral!

 Me and the whole Sheriff’s Department is gonna come after you and your hillbilly freakshow. YA FEEL ME!?

Olha aqui seu metamorfo das cavernas, a panteraaaaaaaaaaa é minha!
Não chegue mais perto dela, ou eu vou chamar minha irmãzinha saFADA pra te
queimar com sua LUZ PODER!

prettygoodiguess:  Weird Debbie

Hmmmm sinto cheiro de LUUUUUZ DE MEL, de hoje essa bucetaespecial
não me passa, eu pego essa danada e ainda uso as costelas de decoração lá em casa.
Homenagem a tia Loren!
(via starsweptnight)

HIIIIIII LOBINHO, sou tua prima mas vim te pegar, meu BeealMakerPeludito me ensinou
a brincar de pega-pega agora eu sou uma Wolf PODER!

 Your boyfriend’s yummy.

Seu namorado é uma delícia!
Credo Débil, seus padrões estão baixo em meninas, esqueceu
da indigestão que o Beeal te deu ?


Sua lobatrash NINGUÉM fala assim do MEU BEAAAAAAAAAAAAAAAAAL!
TOMA essa sente o poder da LUUUUZ.


VOADORA ativar
UUUPA UUPA CAVALINHO, ops lobinha.


Eu soooook tenho o poder da tesoooooooura, haha,
Débil isso é pra você aprender que NÃO SE MEXE com os machos da
saFAAAAAAADA.
Essa é briga mais bagaceira que eu já vi.


Nossa LORÃO tratando a BIBAREAL com carinho, eu queeeeeero.
ERICUXO : VIRA BOT .
BOT : CLARO, PAPAI.
OOOOOOOOOOXE, papai ?
que isso a MONA ficou maluca, esse lorão digno de oscar, pode ser tudo, menos
papai né!

melchiorgabor:  “Russell took my family, now I take his.”
Bot cor de rosa jurou que ia sentir o poder do martelo viking,
mas sentiu foi uma estaca nas costas. kkkkkkkkkkk
Boto achou que ia mergulhar nas profundezas do Viking mas se deu mal, já era
Adeus Boto cor de rosa, Godric te aguarda junto a lady Loren.


Ai vem aqui lorãocheiodeamorzão que eu te limpo todinho, coisa linda.
E não fica triste Talbot, você se foi, mas foi digno. Teve um momento cor de rosa choque mágico com o monumento loiro mais desejado da humanidade.. AAA e
Godric vai te consolar não fique triste...


RuruGAGA nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao meu TALBOTA NÃOOOOOOOOOO!
AAAAAAAAA to orfão de gluglu fantastic, comeram meu Talbot!!!

(via the-girlwhowaited)

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, preciso voar tenho que ir salvar
meu amore.
Beeeaaaal é gato demais meu povo, ele tem 7 vidas e ficou fofo bem no final da temporada. Ahhhh já não sie mais nada. Bill é fofo ou bandido?


Soooook com sua espingarda MARA, SAI DA MINHA CASA VAAAAADIA!
Credo essa Debíl tá a cara do coringa, vai de reeeeeeeto diaba!

(via meaning-maker)

JessWolf se lambuzando no lobinho do RURU, isso aê DIVA, tu precisa
ficar forte e linda. Arrasa na mordida.
Wolf come Wolf
kkkkkkkkk e que bundão desse lobis

cumbiadelosmuertos:  I see that opinions are mixed on this scene. I understand how it wouldn’t be everyone’s cup of tea, but it has pretty much cemented my status as Beel/Sookeh fan for life.   amen sister…

AH sook sexorcisando com o Beaal de novo?
Bicha buuuuuuuuuuurra.
Sook ta possuída, Tipa Loren encarnou no corpo da caipirinha
O sangue de saFADA tem poder!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFEEEE!

Só tem uma explicação :


É amor de mais, coloca no colinho e mima o Baby Beaaaall
É GENTE ISSO É AMOR VERDADEIRO,
NÃO DÁ, TIO AB É TEAM BEEAL. Esse episódio foi dominado por Beeaal, nós team Eric estamos em xoque já as team Bills fizeram até passeata kKk


UHUUUUUUL vamos comemorar o casório dos dois,
quem sabe assim ele fica com ciúmes e deixa a sook com o louro.

É quem sabe ! Afinal...

Tenho até o poder da BALEIA WILLY!


Depois de tudo isso, BATIZAMOS O TIO AB e veremos se agora ele terá juízo.


Até o próximo episódio TINY HUMANS.

Comentários de Jééh click to zoom e Mel do click to zoom

4 comentários:

Chris Ornelas disse...

'Lorão me pega por trás também, bandido...'

Invejei o Boto com de rosa nesse momento Oo hahaha

Unknown disse...

Mooorri de rir com o Harry Potter ahuauaauhau
+ uma postagem super divertida!!
E no final das contas quem saiu na melhor (até certo ponto kk)foi o botoo..ô biba de sorte essa viu!!Morreu + morreu feliz hauahuahu
Queremos +lorãooo nos próximos episódios!!!

Ludy disse...

Adorei meninas ... ri demais .
o melhor foi o boto cor de rosa e o harry potter ...

Mel disse...

Pobre Boto cor de rosa kkk Morreu feliz, mas nos deixou tristes, porque tinha que ser com o lorãoooo AB. Pq?PQ? Pq ele pegou o lorão por trás AAAAAAAAAAA

Ludy, o Harry queria FU com o lorão tb, mas como ele é baixinho da xuxa não deu conta e preferiu o seu Godric kkkkk