domingo, 20 de junho de 2010

True Blood:Veja fotos de atores antes da série


Em True Blood, Anna Paquin vive a garçonete Sookie Stackhouse, apaixonada pelo vampiro Bill (Stephen Moyer, namorado da atriz na vida real). Mas antes de True Blood Anna ainda criança, eatuou no filme 'O Piano', de 1993, tornando-se a segunda atriz mais jovem a receber um Oscar.

Stephen Moyer, o vampiro Bill, em1998, interpretou Danny em 'Comic Act'.

Antes de interpretar Eric Nothman, o vampiro mais sexy e gostoso de True Blood, Alexander Skarsgard interpretou um modelo chamado Meekus na comédia 'Zoolander', de 2001, estrelada por Ben Stiller.

Rutina Wesley a Tara, melhor amiga de Sookie (Anna Paquin). Antes, requebrou muito em 'How She Move', de 2007.

Sam Trammell o Sam Merlotte, um homem capaz de se transformar qualquer animal. Antes, atuou em duas temporadas de 'Going to California', de 2002.

Deborah Ann Woll a vampira adolescente Jessica. Antes da série, ela apareceu brevemente em 'My Name is Earl' (2008), no papel de Greta.

Ryan Kwanten já mostrava seu corpo sarado antes de True Blood, no qual vive o atrapalhado Jason Stackhouse. Em 2002, ele tirou a roupa no filme 'Os Jogadores do Texas'.

Kristin Bauer viveu Candy Cooper na série 'That's Life', de 2001, e agora aparece toda poderosa como a vampira Pam de 'True Blood'.

Nelsan Ellis interpretou um policial do FBI no drama 'The Inside', de 2005, e agora é o homossexual bofemara Lafayette.

Carrie Preston arrancou risadas com seu papel em 'O Casamento do meu Melhor Amigo' (1997). Hoje, ainda nos faz rir no papel de Arlene.

Em 1993, Michelle Forbes se juntou a David Duchovny, Brad Pitt e Juliette Lewis em 'Kalifornia'. Na segunda temporada de True Blood, ela viveu a bacante Maryann.

Nenhum comentário: