sexta-feira, 18 de junho de 2010

Alan Ball compara sucesso de True Blood e Six Feet Under



Com mais de 5 milhões de telespectadores no episódio de estreia da terceira temporada de True Blood, o criador da trama, Alan Ball, declarou recentemente sua expectativa em continuar com o enredo por muitos anos, se o público a HBO permitirem.

Ball comparou o sucesso dos vampiros de True Blood com o enredo de Six Feet Under, também de sua autoria. “Eu acho que True Blood pode durar mais que SFU por causa do elemento sobrenatural.” Para ele, o enfoque facilita a criação de tramas secundárias, o que não acontecia muito na outra história. “Literalmente, depois da quarta temporada começamos a ter dificuldade. Era assim.. ‘Que tal… Oh não.. já fizemos isso na segunda temporada’. Mas o elemento sobrenatural em True Blood, eu acho que nos permite ir mais longe”, disse.

Ball disse ainda que entende que o sucesso de sua nova história tem muito mais alcance que a anterior. Assim, embora prefira encerrar o enredo daqui a alguns anos quando o argumento esgotar, tem consciência de que a HBO pode optar por dar continuidade, mesmo sem seu aval.

Fonte

Nenhum comentário: