quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mais Spoilers da 3ª temporada de True Blood: Tommy Merlotte e Tara



Conhecemos nessa terceira temporada de True Blood a estranha familia de Sam, e com certeza já percebemos que seu irmãozinho Tommy é no mínimo estranho.

De acordo com Kristin dos Santos, do E!Online, "ele é inofensivode uma maneira sociopata e amalucada.” disse Marshall Allman, que interpreta o caçula, e vai participar de todos os episódios desta temporada.

Uma pessoa ligada à produção da série diz que ele pretende “deixar Bon Temps de joelhos”. Hehe, seria um substituto para Maryann?

“Eu vou até lá para me divertir”, conta Marshall. “Não há um impulso que eu não siga. Sou extremamente divertido. E então vou levar sua carteira, e roubar sua garota". E, sim, a parte do “roubar sua garota” realmente vai acontecer. Resta descobrir quem será a vítima.

Mas não se precipitem: Tommy não é exatamente maléfico, apesar de ser parte dos terríveis acontecimentos do fim desta temporada. O novo morador de Bon Temps (sim, ele vai se mudar para lá) diz que “as pessoas vão perceber que eu tenho um coração, mas vão ficar frustradas por eu não ser quem eu deveria ser”. “Sofri com uma família disfuncional, e preciso de muito amor” - Ok com certeza não vão faltar pretendentes para Tommy!!! E o ultimo spoiler sobre o irmão caçula de Sam, ele começa a trabalhar no Merlotte's em breve. *O*


Os fãs de Tara já perceberam que o novo pretendente da moça o vampiro Franklin Mott não é boa coisa.

Ele é durão, tem um grande poder psicológico sobre ela. Então esse relacionamento não foi exatamente uma opção de Tara”, conta a atriz Rutina Wesley.

Certamente não é algo a se comemorar. Mas uma coisa é certa: mesmo estando envolvida com um vampiro, Tara não se transformará em uma criatura com dentes afiados: “eu adoro ser humana. Sou uma das poucas na série!” Tomara que continue assim!

Nenhum comentário: