terça-feira, 8 de junho de 2010

SPOILERS DA 3ª TEMPORADA

Sessão Spoilers, lembrando que se você não gosta de spoilers, não leia o texto abaixo:


A jornalista Kristin dos Santos, do E!Online, divulgou alguns spoilers dos três primeiros episódios da terceira temporada de True Blood. Confira a lista:
  1. Alguém vai tentar se matar.
  2. Alguém vai tentar matar um parente.
  3. Alguém vai enlouquecer.
  4. Alguém está grávida.
  5. Alguém vai ter uma "transa de uma noite" - e é a última pessoa que você poderia imaginar.
  6. Alguém vai ter uma maratona de horas de sexo - e é exatamente quem você está pensando.
  7. Haverá mais homens descamisados do que em um vestiário de academia.
E mais, Bill ou Sookie (um dos dois), vai fazer sexo com alguém em uma das cenas de sexo mais loucas da TV, como Alan Ball já tinha dito antes. O artigo descreve-a a cena como "a cena mais inesquecível de toda a série - ou você vai sonhar com ela ou vai ter pesadelos". Epa!!!
Estaria relacionado com a cena entre Lorena e Bill (foto)? ou com Bill e Sam (foto). Quem já assistiu ao episódio com a cena entre Bill e Lorena, disse que o que está acontecendo ali é uma cena de sexo violento, na qual termina com o Bill girando a cabeça da Lorena no melhor estilo O Exorcista. O.O

Ainda não acabou temos mais Spoilers do 4º, 5º e 6º episódio:

Episódio 4: "9 Crimes": Sookie vai com Alcide a festa de noivado de sua ex-noiva, Debbie Pelt. É dado a Eric um prazo para encontrar Bill; Andy recebe uma promoção e chama a atenção de Jason; Franklin leva Tara para uma viagem. Arlene fica irritada com a chegada de Jessica no Merlotte's; Sam faz um acordo com Tommy e seus pais; Bill adquire um jantar para Russell e Lorena.
(Escrito por Kate Barnow e Elisabeth R. Finch, dirigido por David Petrarca).

Episódio 5: "Trouble": Alcide e Sookie vão pedir conselhos ao líder do clã dos lobos para saber como lidar com os capangas de Russell. Tara considera uma proposta de Franklin, que já completou a sua missão para o Russell; Joe Lee quebra a sua promessa que fez para Sam e Tommy; Lafayette aprende o significado de paciência de Jesus, por ordem de sua mãe. Jason encontra sua cara metade na misteriosa Crystal. Eric lembra de uma herança do passado e sua sede de vingança em curso.
(Escrito por Nancy Oliver e dirigido por Scott Winant)

Episódio 6: "I Got a Right to Sing the Blues": Dispensada por Eric, Sookie teme que o pior possa acontecer com o Bill, já que o destino dele está nas mãos de Lorena. Após uma noite intensa de paixão sangrenta, Tara executa um plano desesperado para evitar os avanços de Franklin. Em Bon Temps, Tommy acha difícil abandonar a sua familia; Jessica se alimenta de um freguês do Merlotte's; e o romance de Jason com Crystal encontra um obstáculo, assim como o de Lafayette com Jesus. Após revelar seu plano para Eric, Russell faz uma visita a Louisiana na intenção de começar a executar seu plano.
(Escrito por Alan Ball e dirigido por Michael Lehmann)

Créditos: FangtagiaBrasil e Sookieverseblog

Um comentário:

Cecíi disse...

eu preciso ver isso!!! Bill e lorena noww kkkkkkkkkkkkk