terça-feira, 22 de junho de 2010

Episódio 3.02 "Beautifully Broken"

O 2º episódio da terceira temporada de True Blood recomeça aqui do ponto em que parou,voltamos imediatamente para o final da 1º episódio. Bill, como bom vampiro que é, consegue escapar de seus seqüestradores, e dessa vez enfrenta um bando de lobos que estão prestes a atacá-lo. Mas ficou a pergunta, quem está por trás do crime?

Eis que a resposta vem a cavalo, o Rei do Mississipi aparentemente contratou os lobisomens para seqüestrar Bill e trazê-lo para o Mississípi, pois queria falar com o vampiro. Bill por sua vez faz piada com o nome do único lobo sobrevivente a seu ataque, o lobo Cooter, assim como Sookie fez com ele na 1ª temporada. O rei convida Bill para se juntar a ele em sua casa e Bill sem saída obedece.

A trama segue para Sookie no Fangtasia, tentando desvendar os mistérios em volta do seqüestro de Bill. Ela discute com Eric sobre a “operação lobo”, Eric dissimulado que é mente, e Sookie como uma boa fada telepata questiona o loiro que não vê outra a saída a não ser tentar enganá-la novamente. Eric então solta a frase “Sua vida é valiosa demais para jogá-la fora” ok ambos ficam sem palavras. Mais tarde o Loiro aparece na casa de Sookie arrependido e resolve contar a verdade sobre os lobos a moça. E a atração de Eric por Sookie nessa temporada é visível, e lhe confunde, já que não sabe o que sente por Sookie...

Escorraçadas por Eric, Pam e Jessica conversam no banheiro do Fangtasia. E Jessica aproveita para tirar algumas dúvidas com a Tia Pam (queria que a Pam fosse minha tia) sobre sua nova realidade.

Quem resiste!!!

Outro momento Eric e Sookie (tivemos alguns, então se não gosta do casal, paciência) Sookie compara a situação de perigo em que Bill se encontra, a que Godric estava quando foi “seqüestrado”. Eric fica com raivinha e repreende Sookie. “Bill não é o Godric”. (ok I love my make) Sookie por sua vez, tenta uma chantagem emocional pra cima do Xerife, que cai feito um patinho e se incomoda com a lagrimas da caipirinha.

Para aqueles que gostam de flashbacks, este episódio relembra em alguns momentos da história de Eric, que esclarece um pouco a “operação lobo! O flashback nos leva a Alemanha do ano de 1946.

Na casa de Bill, Jess minha vampira adolescente preferida continua perturbada com a sua condição de vampira, depois dos conselhos de Pam ela volta pra casa e encontra Hoyt que a espera.

Mas o encontro é mais um desencontro do casal, o que é uma pena, já que os dois formam um lindo casal virgensforever e todos torcemos pelo romance.

Momentos comédia: Jason e Sookie, Jason continua se superando e cada dia mais atrapalhado, e engraçado. Na onda do irmão Sookie e protagoniza a cena mais hilária desse episódio, ela solta um sonoro SOOOKEEEH imitando a forma como beell, é uma daquelas cenas que vc não acredita que viu, foi muito boa a tirada kkkkkkkkk que venham muitos SOOOKEEEEH.


E surpresa do episódio, Bill tem uma arquivo Soookeee, muito suspeito não!!! Porque Bill teria uma gaveta secreta com a vida de Sookie

De volta ao núcleo real, Bill é levado para casa do rei onde conhecemos mais um novo personagem, Tabout o namorado acompanhante do rei. A partir daí a linha da história Bill se torna mais interessante.

Em um jantar na mansão, Bill, Talbot e o Rei discutem a real intenção e motivo do seqüestro de Bill, que não me surpreendeu em nada, a não ser pelo fato, e pasme, o rei do Mississipi quer casar com rainha louca Sophie-Anne e assim consolidar seu poder. Mas na verdade ele quer mesmo saber a verdadeira razão de Bill ter sido mandado a Bom temps a serviço da Rainha para namorar uma garçonete? já está por dentro da história de Bill e Sookie. Russel oferece a Bill o cargo de xerife da Área 2 do Mississippi, que não aceita e sobra para quem o pato? Para Sookie é claro. Em troca Bill ajudaria o ajudaria a conquistar a rainha Sophie e revelar o segredo entre ele e a rainha.

Mas eis que surge Loreninha Kill Bill e Bill não pensa duas vezes kkkkkkkk eu amei!!!!

Adorei o curso que o jantar tomou, com certes a a dúvida do rei tem a ver com o arquivo de Bill, finalmente as coisas vão se encaixando e vão piorar para Bill, mas descobriremos quais os segredos de Bill e Sophie Anne. E o final triunfante de Lorena.

Em Bon temps, Jason, Tara e Lafayette também tiveram seus momentos e se envolveram com novos personagens. Lafayette encontra Jesus, que é enfermeiro de sua mãe, Ruby. Franklin Mott se apresenta a Tara, que por sua vez continua depressiva e dando trabalho para o primo Lafa. E Jason tem um rápido encontro com a misteriosa Crystal e pela carinha do moço, já se apaixona de cara pela mocinha nada indefesa...

Por fim, estou completamente feliz, excitada, irritada, e obcecada com o rumo que a terceira temporada está tomando e tudo que já mostrou em 2 episódios, tudo dentro da formula que a fez explodir mundialmente, conquistando milhares de fãs. Em Beautifully Broken conhecemos novos personagens, que prometem complicar ainda mais a vida de Sookie e entramos na linha de uma nova história que envolve lobos e seres sobrenaturais, mas para mim o mais importante evento foi finalmente saber quem levou Bill e porque levou Bill. Próxima parada It Hurts Me Too!!!

10 comentários:

Kaka disse...

Eu pensei que a mãe de lafayette estava morta, porque quando ele briga com Jason na festa de noivado de Arlene e Rene ele diz que não queria ser sepultado com sua mãe.
Não entendi!!!

Renata disse...

Kaka sabiamos muito pouco sobre lafayette, eu também achava que Ruby estava morta.........

Mas fiquei muito surpresa mesmo foi com o erro das datas do flashback do Eric e do Godric, também não bate com o que Eric havia dito antes.

Carol disse...

Não vi erro nenhum, só senti falta da pegação entry Sookie e Eric.

Não vai acontecer nunca issssoooooooo!!!!

Anônimo disse...

Aaaaaaaa senti falta de falarem sobre a cena da varanda. Eric flertando com a Sookie :( minha parte preferida.

Pior cena: os arquivos do Bill sobre a Sookie, Bill que cafajestada!!!!xD

Mya disse...

OMG Amei esse episódio.

Mas qual será o real motivo de Eric ir contra a rainha para ajudar Soookie? hen hen hen??? Eu acho que o lorão tem outros motivos para ajuda-la. O mais provável é o medo de Bill dar com as línguas nos dentes e contar sobre a venda de V.

Ju disse...

Adorei este episódio!

Definitivamente amei SOOKEEEEEH kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

AloooOwoooow Sookie imitando Bill SOOKEEEEH!!!hehehehehehehehhehe
:D

Anna disse...

Gente Eric ta muito yummy yummy, cut cut, coisa linda........... OMG que lorão gostoso!!!

Anônimo disse...

virgensforever que isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Naty disse...

Eu amei a cena de Bill incendiando a Lorena. Amei essa Gif eu não conseguo parar de rir..
Mas acho que foi sonho de Bill. mas mesmo assim valeu Beeeeellllllll!!!