domingo, 20 de junho de 2010

Stephen Moyer e Joe Manganiello, falam sobre as cenas de sexo em True Blood



Estrela de "True blood", Stephen Moyer tem que tomar cuidado para não se empolgar nas cenas de sexo com sua namorada, Anna Paquin. Na ficção, a dupla interpreta o casal formado pela garçonete Sookie e o vampiro Bill. O ator inglês, de 40 anos, admite que a ligação com Anna faz com que os dois não tenham limites no set de gravação.

Falando sobre a química dos dois, Moyer brincou: "Uma das grandes vantagens é que nós não precisamos de um 'fluffer'", disse Moyer, sobre o profissional cuja função é manter a ereção dos atores em filmes pornôs.

Já Anna Paquin falou que ela e o resto do elenco ficam confortáveis em cenas de nudez na frente de toda a equipe. "Isso não me incomoda. Eu sou muito próxima de todos os meus colegas e nós já vimos todo mundo em várias situações comprometedoras e estranhas", disse à "Entertainment Weekly", sem revelar que situações seriam essas.

Anna e Moyer estão juntos desde 2007 depois de se conhecerem nas gravações do seriado. A reportagem da "EW" também apresenta Joe Manganiello, que vai interpretar o lobisomem Alcide na terceira temporada da série, que estreia no próximo dia 13. Manganiello foi rápido em afirmar que não teve o menor problema em ficar nu nas gravações. "Sendo um fã da série, você sabe que terá que ficar pelado em algum momento", explicou, emendando com mais uma piadinha. "Eu fui recebido na irmandade da meia. Quando você fica pelado na série, você tem que usar uma meia. E não é no seu pé", brincou.

Nenhum comentário: