domingo, 20 de junho de 2010

Stephen moyer na Playboy

Stephen é recheio da edição de julho na sessão 20 perguntas da Playboy americana. Na entrevista o ator que vive o vampiro Bill Compton em True Blood, falou um pouco sobre sua primeira vez e a relação com Anna Paquin.

Sobre a primeira vez disse que era muito jovem quando perdeu sua virgindade. Ele falou que na cidade onde morava, era comum entre os jovens as brincadeiras mais ousadas, e em uma delas a relação aconteceu com uma amiga, ao ar livre e de forma inesperada.

Stephen também falou sobre sua relação com Anna Paquin, disse que se conheceram nas filmagens da série da HBO "True Blood", e devem agradecer à internet por terem conseguido ficar juntos após um tempo separados.

"Eu queria ter comprado ações no Skype, porque nós nos falávamos toda noite por lá durante três ou quatro horas", disse Moyer à edição de julho da revista americana "Playboy" sobre o tempo que passou longe da noiva durante a primeira temporada da série.

"Eu senti como se uma parte de mim tivesse sido removida quando Anna e eu estávamos separados", contou o ator, que conheceu Anna durante as filmagens do episódio piloto da série.

Porém, segundo o ator, não foram somente as conversas via webcam ajudaram no relacionamento."É a primeira vez em que eu estou em um relacionamento em que nada foi escondido. Nos primeiros três dias de namoro ela me contou tudo. Eu acho que este é um assunto sobre o qual ela deve falar. Mas não muda nada, eu sou muito orgulhoso de quem ela é, disse", disse Stephen.

Confira os scans da reportagem:






Nenhum comentário: