segunda-feira, 28 de junho de 2010

Klaveno Mariana fala sobre episódio 3,04 "It Hurts Me Too" e Lorena


(Atenção: O artigo abaixo contêm SPOILERS sobre a terceira temporada de True Blood)

Uma cena de sexo violento entre Bill e Lorena que foi ao ar no episódio deste domingo de "True Blood" na TV americana chocou o público, a mídia e os próprios atores do seriado. Quem não se assustou ao ver Bill girando a cabeça de sua criadora, a vampira Lorena para não ter que ver o rosto dela enquanto transavam? A própria atriz Mariana Klaveno (interprete de Lorena) ficou apavorada quando soube que teria que filmar a estranha cena de sexo que sua personagem protagonizou no episódio It Hurts Me Too. Em uma entrevista a E!Online ela falou um pouco sobre a tal cena, Eric, Sookie e o futuro de sua personagem na série. Confira:


"[Essa cena] foi a coisa mais chocante que eu já li num roteiro de televisão", ela disse. "Meu queixo foi no chão e eu pensei 'meu Deus, eu realmente tenho que fazer isso?'"

"Eles disseram 'aqui está o seu roteiro, reze para que seus pais não se incomodem ao assistir ao episódio. Talvez eles nem queiram.' Foi um pouco desconfortável, mas conseguimos. Eu estou trabalhando com os melhores roteiristas, produtores e atores, e no final das contas eu prefiro estar numa série provocante que vá além do convencional do que em uma que não tenha nada disso".

Para Mariana, filmar a sequência foi "bastante desconfortável". "Trabalho com as melhores pessoas - de escritores, produtores e atores - e no fim das contas, prefiro estar num programa que provoque a estar em um que não faça isso", complementou


Com toda a expectativa pela aproximação do Eric e da Sookie nessa temporada, será que o Bill finalmente vai se render a Lorena? "Nós veremos uma dinâmica nova e algumas mudanças no relacionamento dos dois, e talvez um pouco mais do passado deles".

As pessoas andam falando que os telespectadores vão terminar a terceira temporada gostando da Lorena. Será que nós a conhecemos tão pouco assim?

"Todo mundo me odeia! Eu tomo isso como um elogio, porque estou atuando. Não sou assim na vida real, eu juro! Na verdade, eu até sou uma pessoa legal", disse Mariana. "Mas eu adoro interpretar a Lorena. Ela é uma personagem deliciosa de se fazer."

"Toma juízo Bill Compton".

3 comentários:

Carol disse...

TENSO!!! *O*

Ju disse...

Bill não tirou nem as calças han? E a virada de pescoço "bizarra" isso é sadomasoquismo minha gente. Dois transviados.

Lorena disse...

Bizarro, o que foi aquilo, já imaginou o Bill virando a cabeça da Sookie?

Desaparece Bill!!!