sexta-feira, 4 de junho de 2010

Anna Paquin, de 'True Blood', explica decisão de sair do armário


A atriz Anna Paquin, que vive a garçonete Sookie na série "True Blood", disse em entrevista divulgada pelo site The Huffington Post, nesta sexta-feira, 4, que vai lutar pelos direitos dos homossexuais. Em abril, Anna se declarou bissexual em vídeo divulgado pela ONG True Colors.


"Eu não sou alguém que falaria sobre minha vida pessoal sem nenhum motivo", garantiu a bela. Mas, para uma pessoa que se define como bissexual, essa é uma questão que realmente importa", afirmou. "Então, quando fui convidada para participar do vídeo da organização True Colors, aceitei na mesma hora", contou.


A atriz, de 27 anos, está noiva do colega de elenco de "True Blood" Stephen Moyer e disse que a revelação não foi novidade para ninguém próximo a ela.


"Não era um grande segredo. Era algo que eu nunca tive a oportunidade de falar de uma forma útil. Obviamente, eu sei que a voz de uma pessoa não vai mudar muita coisa, mas eu só queria fazer a minha parte. "


Fonte: Ego

Nenhum comentário: