terça-feira, 8 de junho de 2010

True Blood Premiere 3ª Temporada Parte I


Aconnteceu hoje em LA o True Blood Premiere Season 3, no Cinerama Dome Arclight, Sunset Blvd 6360, em Hollywood. Temos muitas fotos confiram nosso elenco no red carpet:

Stephen Moyer e Anna Paquin lindinhos


Anna e Rutina, não se vêm a séculos

Sr. Alexander Skarsgard é uma falta de educação
mata a minha pessoa
Stephen, Anna e Alex

Joe Manganiello (Alcide Love YOU)
Nelson Ellis



Deborah Ann Woll (sempre bela)
Deborah e Edward E.J. Scott

Ryan Kwanten
Hun
Ryan Kwanten e sua mãe

Kristin Bauer querida


Sam Trammell

Nelson Ellis (personañidentficada?) e Sam Trammell

Mariana Klaveno
60684346lynnpd69201012920AM.jpg
Rutina Wesley

Brit Morgan é você a ex e Alcide?!?! não né querida é pegadinhadomalandro

Carrie Preston
Carrie e seu esposo #Ben

Prefiro nem comentar...

4 comentários:

Cecíi disse...

que fotos sao essas do alex.... ai meu deus, num aguentei olhar para essas fotos quetas e sao qse 3 da manha kkkkkkkkkk

qm eh a da calça jeans?

B&B disse...

E a Ashley Jones, Daphne Landry a porca da 2ª temporada que levou um créu do Sam!!!
Achei ridículo, pra mim ela agora é Ashley Jeans. :X

Lorena disse...

Alexander, lorãovikingdeliciagostoso
ovulei gato, como pode ser tão perfeito!!!

Fui apresentada ao Joe Alcide confesso que que ele é lindo, mas sou team Eric.
Adorei o visual da Tara finalmente acertou;

Amei vestido da Anna.O ator que faz o Lafayette super fashionista fofo. d+

Cecíi disse...

seeii, credoo

pois eh lorena, tb acho o cara que faz o lafa sempre todo estiloso rsrsr
Alcide suuper tanquinho suuper gato amo, mas sou team eric ate a morte! *-*