domingo, 17 de julho de 2011

Plantão B&B: Tensão Pré-True Blood 4x04

Post especial pré episódio 4x04 by mexicanas Bracho e do Bairro.

Atenção: MUITOS SPOILERS


AaAaAi vou vou ter que virar mesmo? Quero dar um 'check' pirulito de carmelo do Cidis ÃO
Soonookie fadinha perva
Ai vou dar uma viradinha pra fazer de dificil. 
mas quem resiste ao marrom bombom?



Vamos brincar de estica e puxa abdomen?
eu vou olhar, em 1 - 2 - 3 . Eu sou fada oxe deve ter
um jeitinho de olhar ....aaaaaaaaaaai Cidão peladon



Cadeeeeee o louuuuuuuuuuuuuro?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Está aqui em casa Beaaaal sob carcere privado trancado no porão do templo
falow maluko..




Sou sujinha e adoro sacanagem.
yummy yummy Jason peladon.. Créuuuuuuuuuuuuuuuuuu Quanto tempo eu ainda vou ficar nessa fila esperando.

TV Guide


Rawwwwwwn, abra suas asas, solte suas feras!
Beaaal Teté Moyer virando bixana em pleno ensaio fotográfico.
Cidão checando os músculos.
Loro Alex tomando sua vitamina matinal para manter a pele hidratada e os cabelos luminosos..
MENTIRA
´É cerva meu povo´




Ai porque não nasci perfeito assim?
Oxe tete, quem espera sempre alcança!!!
Teté cobiçando tudo que ele jamais será.
O DÓ


todas chora, homem perfeito é perfeito.
Bjoooooo do loro




Momento eu não tenho pra falar.
Yep.



Assim que eu seduzi a Anna, olha
INNNHAKI



Assim que eu seduzi o mundo, olha!
Aquele olhar 57, de ladin assim



Enquanto isso Cidão treinava sua pose fatal.
O episódio 4x04 acabou assim...
La vem o cidão cheio de paixão
te catar te catar te catar, querendo a fadinha
mas nem lobinha viciada ele perdoa não.



Lorão pegou fada madrinha da fada snookie e cráuuuuuuuuuuu
ADEUS DOCE CLAUDINE
chupaaaaaaa chupaaaaa que é de luz brilhante



Lorão chegou deu uma baforada na cara da sook e ...
Vamos mudar a brincadeira agora Snookanta
pega-pega, se tu me tocar
sou seu escravo a noite toda



U=Inhaaakkeee
Cráuuuuuuuuu Doce de safada
Vem cá meu bem, quero um pouco da sua luz



Sangria desatada equivalente a 20 copos de TrueBlood com vódika + energético
+


Triplo Twist
To doido, to doido, to doido



LORÃO DOIDÃO HAHAHAHAHAH
VEM PRO LORÃO PELADO E MOLHADO
Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenha



OOO o paraíso é aqui
Estou ensaiando para ser a estrela de Cisne Negro 2 - A Vingança



Inspiração veio daqui, loro foi se juntar aos coleguinhas da abertura.
Batizara o loro  kkkkkkk
Afoga afoga afoga o martelão



Sookie não perdeu tempo entrou na água pegou lorão PELADO 
e fez rolinho primavera e levou pra comer em casa..
Molhadinho, ai não tenho estrutura pra comentar isso.




EXATO!


Beal veio me ver?
Nonono eu vim pegar o louro viking e levar pra casa.
Quero meu escravo lindo de volta!


Oh não o Beal quer me acorrentar de novo!
Quem poderá me salvar?

EUUUUUUU lorão encantado.
Vaza Beaaaaaaaaaaaaaal
Eu sou o viking alpha dessa casa, titio baixinho!
vai caçar sua turma.

Its mine
♥♥♥
image

Créuuu créu
Pra terminar Godric apareceu assim!!!



É muita informação.
Oh My Gooooooooooooodric!


4 comentários:

Lorrayne Volturi NorthTore disse...

OMG essa foi demais kkkkkkk
Oh my godriiiiiiiiiiic

Nossa, parece que a cada temporada o Eric ta cada vez mais lindo do q nunk

Any disse...

HAAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHHAAHAHA
RACHEI DE RIR *O*

AMO B&B

Anônimo disse...

Sookie pegou lorão PELADO
e fez rolinho primavera e levou pra comer em casa.. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Qual o significado de B&B?

B&B disse...

B&B > Bracho & Bairro =)