terça-feira, 12 de julho de 2011

Comentários B&B episódio 4.3 " If You Love Me Why Am I Dyin'?

Comentários by Mexican Girls B&B Bracho e do Bairro no ar:
ATENÇÃO:  EPISÓDIO DOMINADO POR ERIC NORTHMAN!

 If You Love Me, Why Am I Dyin’ | Sookie and Eric
É aí garotinhu desamisado quer dar uma voltinha no meu possante patite?
Quem é esse mini ser de brasília amarela, com cheirinho de bacon e ovos? hmmmm yummaaaaaaaaaaaaaaa.
é a pigsookie!!!
 Começou decolando o avião do bond do lorão seduzindo na madruga...
Decola na minha residência meteoro da paixão.
Visão panorâmica dos 1,94 muito bem distribuidos em pele branca viking. Pose: vemnimim que eu garanto 6 horas de prazer continuo, no calabouço ou no poço.
Dente pra lá, dente pra ca cuidado com o vampiro ele vai te pegar!
Hã? Você está me dizendo Sookanta que nós brincamos de fado e fada ali atrás? Que arma hein loura, sou vampiro de família, olha minhas fangs como são brancas e brilhantes.
 Quero sangue de fada safada vem pro lorão cheio de paixão criaturinha diabolin...
who?!? vc vc vc vc vc não quer? 
Tá maluco seu louro abusado, eu só brinco de fadinha com o titio tété, toma esse soco alá Norris pra aprender como é boa a luz da alien aqui.
O loco que violência gratuita é essa com nosso Viking.
Só pode ser taft de fada...Faz um ano que a coitada não vê um martelo.
Do Beaaal não era um martelooo né, no maximo chegava a um martelinho de carne sem ponta kkkkkkk

Momento meu nome é Enéis opsss Soookkie
WHATTTTTTTTTT?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Melhor fala ever, minha mais nova personagem favorita: Snooki Sackhouse, uma fadinha com topete maluco, dancinha retardada e uma generosidade.... Adora dar e receber!
Me mata de rir loro desmemoriado bandido. Que merda de Snookie é essa, bebeu xixi do Beaaal no castelo ratimbum.
Uiuiui é a dança suéca da Snookie.
Me memememememe mexe, mexe mexe mexe mexe mexe, 
vai lorinha vai lorinha
samba samba samba samba samba
vai snookie vai snookie.
Dança Snookinha!
A mais pedida nos inferninhossuecos, os loros se acabam no remelexo.
ai ai ai uiui, e pra você eu deixo apenas o meu olhar 57, assim. segura o louro que ele tá com tudo e tá prosa, vai sair golaço martelal de placa jájá
Aiiiummy se te pego não te largo. é muito tesão acumulado por 1 ano, loro até desmemoriado quer caçar e traçar sookie snookie Norris a bixa mais má da Louisina.
Momento sookie salivando as memórias sordiadas de um loro Viking sem destino preso em pensamentos de lembranças com a bruxa gataescaldada mernie
Erictxuqui agradecendo a saFADA e ela sendo grossa com o gato. Meu bem, a única coisa grossa nessa relação tem que ser o martelo, capicce?

Eric: Obrigada Snookie por ser a tão gentil com esse loro desmemoriado descamisado atletico suado tarado mal intensionado e SAFADO que lhe pede abrigo em sua prórpia casa. aaaaaaaaaaa gente que dó do gigante abandonadu u.u
Sookie responde: whatever eu sou cria de Chuck Norris! 
Meu povo, escutem o lafabruxo, ele já sentiu o PODER viking e sabe que a palavra ideal é FUCKING mesmo O.O
Eric fode todo mundo, se bem que o Bill ta fodendo até as arvores da floresta ultimamente. Perdendo feio pra 3ª idade.

Mernie é o cão chupando manga, velha defeituosa.
Substituta de Loren bixamá
D'Já Mernie e Bill pra casal da 3ª idade de TBlood 
Loren xora lagrimas sexorcizadas do ultimo verão
EU QUERO VOLTAR  PRA SEXORCIZAR....
MERNIE ME RESSUCITA BITCH
that’s right people recognize…
Pra você, só digo isso Beal:
Aff
AAAAAAAAA minha diva jess, sai dai enquanto há tempo, menina, tio beal depois que virou rei, a pior que jogador de fuebol que acabou de ficar famoso.
 
Beaaal contando pra Duquesa adjunta que a fama não lhe subiu cabeça. Agora ele só corta cabeças e pinta cabelos na mesma bacia de tinta acaju que ele pinta.
Dividindo com os pobres.
Grande King Bill matando a vampirada de orgulho!
Oh porque eu ganhei um maker tão caidinho? eu sou tão diva, não mereço isso Hinri!
AaAa não é bonitinha princess Jess no castelo ratimbum no sofá real.
PObre Beaal nem eu sua cria gosto dele!
Humm eu sou um gatinho ou um cachorrinho? Eu to sem dono no momento, me sinto abandonado na porta da casa dessa mina estranha com cara de Fada sapeca.
Se me deixar entrar leva 5 créus mais um na pramocinha.
no dia em que eu sai de casaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  

Pensamento da Sookanta: Elo elo elo eu só quero o martelo
martela martela martela o martelão
Auuuuuuuuuuuuimm que loro desmemoriado mais cutcutinhuu MyGodric 
Dai-me forças para aguentar um créu poder vindo desse BodyVikingDelicia.
AAAAAAAAAA Minha nossa senhora da fada bela dei-me equilíbrio e boas pernas para quando hora a chegar...Vou entrar no martelão @.@
Rolar no tapete só comiguuuuuuuu!!!
Eu não tenho culpa de comer quietinho No meu cantinho boto pra quebrar Levo a minha vida, bem do meu jeitinho Sou de fazer, não sou de falar  Quer saber o que tenho pra lhe dar Vai fazer você delirar Tem sabor de queijo com docinho Meu benzinho, você vai gostar
QUEM QUER LORÃO LABUZADO DE DOCIN DE LEITE lEVANTA A MÃO
ol ol ol ol ol ol ol 

Hummmm Pam curte uns pedreiro sarado kkkkkkk
Dente pra la dente pra cá cuidado com a vampira ela vai te pegar. Gatinha põe o dente no pescoço do rapaz, na dança do vampiro você se satisfaz.
BiPam bissexualizando no office do Xerife...
never wasting a drop……
Yummy Yummy Alô Sookie

Chuuuuuuupa que é de uva! 
Hey Pam tem um poste viking brincando de navios em águas estranhas na minha sala, ele ta desmemoriado pagando de gatinho no sofá da vovó mafalda..devo brincar de cavalinho?
Pam o que eu faço? Ele tem pés gigantes são muitos suspeitos O.o

NONONONONONONONO
 louro galanteador, apaixonado e romântico eu não aguento Brasil. PEÇO PRA SAIR!
Tem cocegas Barsil, onde mais será que ele tem cócegas. dou um créu em troca de um martelo pra saber!
Eric chama snookie de linda, ela finge que não gosta afffffffffff
Sookie arregaça a carcinha e vai pra cima colega.
NINDO
Upsss não é o que vocês estão pensando kkkkkkk
Mas poderia ser!
Só estava limpando as lanchas louras vikings, para que elas possam navegar nas minhas águas!
Me desculpa por eu ser tão lindo, loro alto e víril. Foge do meu controle.
Mas eu sei que sou Phoda!
Awwwwwwwwww Brasil quem resiste a um monumento desse falando sorry, como se tivesse sido pego pela mãe fazendo sexu com a vizinha de 40 anos?

Awwwwwwwwww Brasil quem resiste a um monumento desse falando sorry, como se tivesse sido pego pela mãe fazendo sexu com a vizinha de 40 anos?
Snookanta pensa: o que eu vou ter que fazer pra tirar essa loura escandalo vestida em vermelho grudado da minha casa?

Passa daqui projeto de Divakkkkkkk
Diva ao shon
Goooooooooooooodric ajuda, como assim nossa diva está no chão? não não não, isso é inaceitável povo.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 
quebrou o salto poder

Isso aê santy, estamos em greve depois desse ultraje com nossa Diva Maior. 
Queen de todos nós.
ÓoO era um louboutin?!?
Detalhe no movimento do abdômen 'Viking"
AAAAA todas cantam:

Oh baby dance dance dance
vem mexendo assim nao pare pare pare
com seu jeitinho sexy,sexy,sexy
no meu ouvido fala, me fale, me fale.
ouro com sorrisinho amarelo de criança quando ganha doce, 
mas não pode comer antes do jantar.
Eu proveiiii hahahah mas não lembro, mas já gostei kkk
Eric confuso e besta é a coisa mais tchuca de aquarius.
HAHAHAH Snookie se aproveitando do desmemoriado. Essa bixa tem sangue de Norris na veia. Estuprou?!? como assim gente.. 
Estuprar é o ato e bater com o martelão.
créuuuuuuuuuuuu imaginário 
Eu que? Te conheço lora bocuda lambuzada de sangue de pedreiro.
Nem to aqui kkkkkkkk 

Eric não creio que tu roubou a luz da saFADA.
Quem eu? eu nãoooooooooo! *assobia* 
Ericnewversão arrasaaaaa!
Hoyt bom ursinho cabeçudo que é, sentiu más vibrações vindo Bonekuxa
 biloca e quer se livrar da peuena. 
AAA que absurdo boneca do chuck
ess bixama enganando o ursinho carinhoso, que isso minha genteeeeeeeeeeeeeeeee
UUUUUUUUUUUUU VÁIA PRA BIXA MAIS MÁ EVIL DO EPISÓDIO.
Virou mãe diná hipinotizou um urso indefeso desprovido de malicia.
Bixa bad bad má
Vem desce pra concentração pré maratona.

vem vem vem vem vem vem vem lorão.
 to te esperando aqui no porão! 
hahahaha as pernas do Viking são maiores q a escada, não era mais fácil pular. 
Macaquinho viking descendo as escadas da alegria, 
ôpaaaaaaaaaaaaa olha a maratona ai! 10 nota 10. 
sem comentáriosss
Snook és tu minha fada queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa? 
nope! ai, minha beleza bracho vai ali descansar, porque sinceramente, tem só um tanto de burrice que um ser humano pode aguentar.

YESSSSSSSSSSSSSSS 
I AM YOUR'S VIKING VESTIDO DE JASON
Sexualiza gatinhu kkkkk

HAHAH tem coisa mais besta que isso, seu bobão a Sookie é fuckfangs.
Não me constrange, você tem uma imagem a zelar.
ESTOU APAIXONADO, ESSE AMOR É TÃO GRANDE, 
ESTOU APAIXONADO E SÓ QUERO A FADINHA A TODO INSTANTE
Ahan a tá vá...Ericuxo ta é olhando sua snookiie de baixo para cima rummmmm
Saphadhienhuuu
QUE EMOÇÃO BRAIZIL ZIL ZIL
PAUSA PARA NOSSA REAÇÃO ASSISTINDO O 
ERIC TXUQUITXUQUI SEMMEMÓRIASVIKING
 
Desceu bruninho baxinho seguidor de godric Mars no Lafadruxo 
hasuhauashuasash

TODAS GRITA!!!
Momento bixa sofrida:

I'd catch a grenade for ya
Throw my hand on a blade for ya
I'd jump in front of a train for ya
You know I'd do anything for ya
Oh, no no no
V de vaca amarela 
Pior que isso, só isso!
ou isso?

Ui UI Caramelo love voltou.
Cidãooo foi cheio de hormônios animal pra coma da fada que ficou bem animadinha né.
Snookie Sookie cruzou com Vampiro, metamorfo agora com Lobis.
Ela é Biassanhada. FATO


Abraço de urso esmagado do lobão de 36 cm de martelão, essa safada realmente nasceu com o trazeiro virado pro sol.
AAAAAAAAAA me pega assim Cidãooo que virou uma shaka loca na jaula.

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuúuuuu
 
WHAT o que é essa Bitch viciada ta fazendo em TBlood ainda? 
Mudou de cabelo a chupa cabra e conseguiiu ficar mais feia kkkkkkkkkkkkk Foge sookie se transforma em SnookieNorris
Isso é uma injustiça com Loren...
Quero a Diva injustiçada de volta, ela era uma Bitchporrahloka.
 
 o beijo dos lobos, ui nada mais xuxusandybroxantye do que isso.
Ecaaaa que noxxxxooo 
Que decepção Cidão.
Não se fazem mais lobus como antigamente.

POR FAVOR TENHA CUIDADO se não Toni Ciclone te pega e te come no Merlottes 
hasuashuashsau medo do Toni Ciclone Tornado tarado (by @)
Toni quem?
Cuidado que o Beaal fode de calça e com zuper fechado só na base do pensamento hasuashuashasu
AAAI que meddaa da boneca kkkkkkkkk 
Boneca pandora arrasando no bercinho do baby dark.
Que graça né!

Hey BabyDarkelene: 

Tommy is up to no good…stop it Tommy I want to love you..
You go lessi da mãe do hoyt, mostra pro sam como é ser esperrrrrrrrrrrto.
Seu pitbull aranha.
Ginger fazendo aaaaaaaaLOKA agaim.... 
Amo delírios V-cólicos de gingigigigigigig
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 
me larga seu aspirante a brujo, o poder aqui é do lafadiva.
SEGURAAA GZUIS PAI DE SANTO!
TOni 'ARMADA' que piada kkkkkk
Eu vou foder todos os bombonzinhos.
Recado: Lafadruxu é DragVeraverão
Tara é Toni
WTF family?!?
HINO DA PAM 
SAMARA ÉS TU?
Beal agora come parenta? a pior que piada da praça é nossa.
Beaaal ta pegador né. hummmm kkkk


Parenta polenta sem sal. 

image
DOENTE!

HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA
Jason sendo estuprado 
JAson o garanhão sendo estuprado pela trupe das fedidinhas carniceiras kkkkkkkkkk
Não falta mais nada.
 que dó que do qui dó
Virou macho Alpha das Pantersnight.
Fada fada queriiiiiiiidaaaaaaaaaaaa
image
Palmas muitas palmas apara proeza do Ericuxo desmemoriado 
PAREBÉNSSSS  vc acabou de beber da fonte da fada madrinha.
Ops sangria desatada de fada SAfada 
Yummy Yummy


Para terminar, melhores momentos do louro na telinha minha gente:

6 SORRYS
Que educação é essa, isso não te pertence.
Eric=Macho Alpha Viking Viril  Sensual Rude Machão Milenar
O Deus do créuuuuuuuuuu
Eric Desmemoriado = Fofo Fofinho Fofuxinho Fofonildo 
Elo elo elo eu so quero o martelo
martela martela martela o martelão do Viking sedução


THE END!


Cenas do próximo episódio:


Comentem também Fangbangers amados!!!

8 comentários:

Kris disse...

RACHEI kkkkkkkk
Desceu bruninho baxinho seguidor de godric Mars no Lafadruxo.
Resumão hilário parabéns B&B!

Rod Reis disse...

Eu adorei ri demais como sempre
muito bom , Parabéns a Bracho e a Maria do Bairro irmã dela HAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUA

<3

Mel do Bairro disse...

hahahahahah Adotei a Bracho como irmã, ela é orfã tadinha. Menor abandonada kkkkk

Anônimo disse...

Sorry sorry sorry.
ÔoooÔ que Eric coisa linda!

Snookie Norris disse...

WTF MYGRODRIC
Alguém me explica. Debbie não morreu na terceira temporada?

Anônimo disse...

Melhor episódio dessa temporada com certeza! Melhores comentários dos episódios são os daqui.

Estou viciada nesse blog. Parabéns meninas!!

Tatiane disse...

dps de cada episodio espero ansiosa pelos comentários de vcs, ri d+++.. Eric é lindo, maravilhoso e poderoso de qq jeitoo.. kkkkkkkkk.. aguardando os proximos episodios.. principalmente as cenas do 4 livro.. team Eric

B&B disse...

Que bom que gosta dos comments das mexicanas Tati, AMAMOS fazer e nos divertimos muito.

Nem fale hen ...ERic é macho alpha lindo auto bonito sensual e tarado. Num dá ser melhor, team Eric Domina.