quinta-feira, 7 de julho de 2011

Comentários Episódio 04.02 " You Smell Like Dinner "

Comments do episódio 2 da 4ª Temporada by MexicanGrirls do Portal:


Titio Viking dando lição para todos nós: ERIC quero encher a cara hoje e dançar a dança da motinha em cima da mesa, resposta: você é melhor que isso! 
Aiai além de lindo, ainda é um livro de auto-ajuda ambulante.
O episódio já começou com baixaria. Eric garoto de programa suéco seduzindo na motinha.


Abre as pernas e relaxa Sookeeehh Abre essas pernas pra mim baby
Tô cansado de esperar
Você dá pra todo mundo
Só pra mim que você não qué dá
Então abre essas pernas pra mim, baby
Pra aprender como é que se faz.
E esse minha gente foi o pancadão do lorão, 
featuring a saFADA que gosta de dádádá!


Sookeh deu uma de COCK BLOCK e atrapalhou o sexo sem graça do Beal. 
Bill e sua garotinha inflávél tiveram surpresinha da lora Xuper Sookie  que desceu da nave e foi visitar o 'King' só se for KONNGG seu Beeeaaaal Mongo. 


Dancinha do Pitu pitu pra você Bill
*Dança da vitória de nós team Eric poder, porque o beal é uma piada meu povo!


Momento eu vou sonhar com essa porra.... 
Não sei o que é mais trágico, beal versão emo ou
versão rock. 


Beal querendo dar um estimulo pra sua refeição, af meu querido, tu não tem rédea nem da sua vida quer dar conselhos? Vai pintar o olho de preto no quartinho escuro e nos deixa em paz.
Bill acha que ppode gritar com alguém, volta pra realidade bixinho de meia idade e compra um bixinho virtual pra se ocupar


BabyDarkness dando um olhar 007 matador na mamys, que arma esse mini ser Brasil.
Baby Dark HIPINOTIZA A A A A A A você vai deixar a mamusca cabelo de fogo de Os velhos olhos vermelhos na, na, na, na... 
WHAT's my name?


Toni estrelando o de volta pra minha terra, mas não contou sua nova identidade secreta pra bff, hmmmm, mal sabe a lora que naquele mato tem aranha!
Tara TaraDA e Sookie saFADA dupla sertaneja vampirositária...
O.O não abraça muito em Lora porque a Bombonzinha aí mudou de time. 
Agora ela é Toni Tornado


Hm Lorão Eric construiu um puxadinho na casa da Sookeh, ê que orgulho desse viking, não perde tempo mesmo! Oh, eu to aqui viu, me tranco nesse puxado contigo até o fim dos tempos louro lover.
Cabine do créuuuuuuuuuuuuu subterrânea... 
Eric contruiu uma passagem super secreta que dá direto ao paraíso dos LorosVikingsDeusosSarados curtidos no pécado.
Sookie agora dorme com LORÃOO embaixo dela.. 
SAFADA fingiu que não gostou. A TÁ


Jess Diva escolhendo o caminho na vida: voltar para o ursinho txuqui txuqui ou ir sensualizar no Fangtasia? Oh Brasil essa escolha tava óbvia né...
ess virou cadelinha no ciooo meu povoo. 
Agora pula a cerca vai pro fangtasia acazalar no bathroom do Eric. 
Se fosse acazalar com o Xerife até tinha perdão...


Beal dando uma de macho, EU SOU SEU REI, ô piadaaaaaa! 
Vai fazer discurso pro seu povo no Peru criatura.
BIll enquadrou o Eric, não se enxerga filhote de cruz credo. 
Vaza pro Peru e vai fazer gluglu Lorão veio ao mundo pra endeusar o ambiente, é peça unica e rara de colecionador não é cão mandado de emo ... 
Ou queria Bill transformar o Loro em gato empalhado para decorar sua mansionkIng...Vaí saber Eric de estátua de jardim kkkkkkkkkkkk com glu glu de fora


Eric saudando o Rei kKkKK que piada Brasil. Bill mandou Loro dar um XegaminhaNega nas Bruxinhas só isso
--- MENTIRA ---
 Beaal quer mandar Ericuxo pro saco antes que ele mostre o poder do martelão Viking pra fada Sookie 
RECADO da do Bairro pro ManoBieeaal "aprende a fazer xixi de pé não de quatro SEU CÃO" 


Ô rainha Diva do MM nós vamos sentir sua falta, realmente esse Beal é um traidor mesmo, pena que tu descobriu tarde demais. Oxe agora a prima da Sookeh ficou viúva, que dó.
OOOOOOOOOO RAINHA FASHIONISTA VAI REINAR DO LADO DE LOREN. (remember me Loren) 
QUemm? quem mandou mexer com o emo revolts do Bill? Bill é emo rock e TRAIRA mas pode ser pacu também.


Bill é igual criancinha vingativa, chama os coleguinhas da rua e manda bala de raio lazer na pessoa. Mexe pra ver.
Eterna rainha explodindo em pedacinhos de fashionismo, nós não te esqueceremos, você, Loren, Mott e Talbot tem todos um lugarzinho especial na nossa terra dos VampDivos.


Espelho espelho meu existe alguém mais Deusa, Sarcástica, Diva, Pantera cor de Rosa, Sofisticada, Puro poder, Linda e lora do que PAM? Rs : Pam é cria de Eric Northman 
Pam é nossa DivaMaior, isso aê saFADA admire e aprenda.


AFF Sookie cansa minha beleza mexicana. CALA BOCA E PENSA NO MARTELÃO 
Sookanta não quer ser do Eric, opa beleza, eu aceito ser marionete, empregada,
dançarina, cachorra... Pelo martelo qualquer acordo é bem vindo!


Sookanta escuta a diva, ela já usou e abusou do martelo viking e sabe bem o que as ferrementas suecas são capazes de realizar!
Pam contando pra sookie que do planeta terra até marte todo mundo sabe que EricLorãobonitoesensual é Tchtchucooo tigrão querendo tchutchucar a Sookee


Momento TODAS PARALISAM E ENCARAM A TELA PENSANDO, OH PAI PORQUE NÃO NASCI TÃO BELA QUANTO ELA?
UiUi sente só: "Eu sou eu posso eu te possuo"
Eric demonstrando o que acontece toda vez que ele chega perto 
de uma fêmea: TUDO SE ABRE ASSIM! 
THE PARTY DON'T START UNTIL I WALK IN.
Abriu a porta da esperança
MA MA MA OI LAFAYETTIE


Lorão troll foi sensacional! VEMCÁVIKING eu te quero, vivo, morto, 
com memória ou sem, vem que é nós no bonde sem freio da alegria eterna.
um corpo lo lo ol ol 5 Marias do Bairro desesperadas 
querendo ser um BODY pro LOROOO BÉ BÉ BÉ


GEEEEEEENTE O LOUROPODER viu seu futuro como 
dançarino do Gugu e ficou assustado assim, tadinho meu povo!
Com fang sem fang sem fang com fang Com fang sem fang 
Virou o pintinho amarelinho de fangs castradas 
Maker GUGU NOOOOOOOW baixinho ativo do Piu piu


E lá se vai a memória de mil anos usando o 
martelão ão ão pra dar diversão são são para a muiérada ao redor do mundo...
Deu reset no martelão. Viking virgem again, só pra Sookie...


Eric, sou eu, a saFADA, sookANTA, fake waitress, 
lora do pântano, não está me reconhecendo? Você me quer amarrada no porão, 
para mil horas de maratona do martelão.
WHO? Wass não é a Vassoura de piaçava Katejiló. 
Sou eu SOOkie no meu carhepatite dando mole pra você na 
estradinha sonhando com um créu na arvóre grande ali atrás


´Cheiro de galinha caipira da louisiana' 

Reações do louro ao cheirinho da fruta dourada da saFADA:



E Beal dica das mexicanas: TE ESPERAM NO PERU! 

5 comentários:

Nathália Colt disse...

Isso foi expetacular, chicas... Parabens pela criatividade e falta de SAFADEZA... tenho certeza q por conta da bracho! Enfim espero o próximo! Beijos

Rod Reis disse...

HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU PERFEITO
Muito bom, amei. Ri demais.
Bracho poder ficou ótimo
Bjus

Tatiane disse...

Eric: lindo e maravilhoso é poko.. aguardo ansiosa pelos proximo episodios... Amei os comentários do eps. 01 e 02.. ri d+++

Team Eric, tudo d bom!!!

Ivan disse...

Seu blog é hilariante, muito bom.

Lorrayne Volturi NorthTore disse...

kkkk adorei o comentario, muito oferecido kkkkkkk. minha parte preferida foi do Voking com seu martelo uii dlç