quinta-feira, 21 de julho de 2011

3 Sneak Peeks do episódio 4x05 "Me and the devil"

Hoje é quinta de True Bloodd muitos sopoilerssss e agora 3 videos do episódio de domingo "Me and the devil".  Corre pra ver MYGODRIC!!!


Não gosta de spoilers de True Blood? 
Ó.Ó
Então fecha e vai ver o trailer do Edward e Bella  blz!
É Seda?!?

Primeiro vídeo tem Eric descabelado desmemoriado e pagando de bom moço pro Maker. Para a nave Xuxa que eu quero descer ..Godric diz a Eric que ele não é desse mundo?
Não fala assim com o menininho que ele magoa. Ok
Oxe é verdade Godric.. Ele é do meu mundo só está no plano errado.. Tenho pra mim que esse Godric usa saia e é chegado em uma espanholita!



Eric bad bad bad Voltaaaaaaaaa e me joga no porão! 

Pam a guardiã!!!  Pam quer vingança ninguém é operado assim sem anestesia... Reclama no Procon gata! 
Pedindo permissão pro Beaal pra começar a caça as bruxa. WTF Pam arregona não quer voltar sozinha kkkkkkkk 



Jess ignorando o Ursinho Jess gostou da chupada de Jason e ta querendo repeteco 'SAFADA' tadinho do Ursinho vai ficar com a boneca Darkilene..


Um comentário:

Bianca Sousa disse...

Adorei este blog!
Adorei o humor e os spoilers!!

Keep going!!! haha! =D