quarta-feira, 20 de julho de 2011

Comentários B&B episódio 4.4 "I'm Alive and On Fire"


Comentários do episódio 4x04 by Mexicanas B&B.
Respire  Inspire
GOOOOOOOO

Muita sangria de fada na veia, lorão  capoto trebadu no quintal de Sookie...
Oooooooooooooooopaaaaaaaa olha o chão me seduzindo, vemcá delicia. 
Uia a a Lorinha ajeitada!
 Heeeeeeeeeeeeeeeeey fada, gosta do meu sorriso coringa?
Ou bonitinha, o viking ai não vai te machucar não! pelo menos não assim, já quando estivermos na maratona...
Eu irei te machucar lora...
Já o martelão?!?!
Potência máxima ligada no 220
U.U
Popozudaaaaaaaaaa vem aqui pro seu lorão
Vou te jogar na cama
e mostrar meu martelão
HAHAHAH
Lorão tocando pandeiro da lora.
Doi um tapinha não dói, um taaapinha não dói.
Oiiiiiiii lourinha linda, ja brincamos de fada, de medico, agora e de pega-pega, se me tocar, ganha um passe livre ao martelão, e olha que na luz da lua ele fica bem na fita 

O estupro mexeu com o tico e teco do Sr Jason
Depois de traçar todas as moçoilas sem calçola de Bon temps,
 ele agora da conselhos sexuaisby Laura Miller
Ninguém merece. 
SUjinhaFiona quer encontrar seu shrek e ir morar no pântano
AFF
beal: olha aqui seu fake rei do Peru, tá maluco de mandar o viking poder 
para o covil da Mernie A Horrorosa? 
Eu sou má e vou continuar raspando sua costeleta King Bill Compton, seu emo.
Me traga o Xerife Loro sem nenhum arranhão ou irei descolorir
 seu cabelo e seu nome será BillBello

AAAAAAAAAAAI que saudade da Tia Petúnia
Aqui é quente, vão me queiar na fogueira de são joão e me fazer trepar no pau de cebo
S.O.S HARRY POTTER HELP-ME
Queimaram a bruxa espanhola diva, por isso tava sentindo um cheirinho de churros queimado.

Vou tirar essa calça logo, porque competir com louro de 1,94 ta facil não viu, quem sabe meu martelo moreno não conquiste a saFADA.
ESSE TANQUE ME POSSUI BRASIL
Cidão virou lobinho branco, isso me decepcionou.
Esperava um Lobo gigante caramelo de olhos caramelizados.
ALELUIA AMÉM SARAVÁ MEU REI
Desce Vera Verão, minha bixa má espiritual! 
Amém obrigada Godric pelo meu bofe escandalo.
Salva Gzuis e Tara do loro Viking de fangs sedução!
Venha poder, me ajudeeeeeee, to precisada, aleluia, 
Deusa das bichas baphonicas e divas.
Uiiiii que calor, eu to maluco to doidão...
Um eric selvagem e molhado aparece.
Estou ensaiando, é oficial, sou o mais novo proagonista de Cisne Negro 2 - A Vingança;
Venha minha patinha loca desabroche e me mostre o Cisne que vive dentro dessa caipirosca.
olha esse movimento e do primeiro ato.  
Assim eu fecho a peça, arrasando nos movimentos.
Eu sou o Deus das anacondas indomáveis O.O
Minha Deusa das Safadas quer conhecer a anaconda?
Entra aqui no lago que eu te mostro o caminho da felicidade.
Ou viking maluco, para de bancar a bailarina e vaza dai.
Ta loko Viking, eu quero o martelão que história é essa de anaconda agora?
Já tenho lobo emo reei Viking xerife martelão não dou conta de anaconda albina.
Lorão versão free willy quem resiste?
frep frep

Sou um chafariz, louro e bronzeadooooooooo.
KKKKKKKKKKK
raaaaaaaaaaaaaaawwwwn,
 venham bichinhos mediocres, o poder do martelo vai abater vocês.
"Krocodilo Dandyyyyyy
devolve meu pai!"
> MARTELO ALERT<
MARTELALERT!!!!!!!
Ui Tio Ball escondeu, só ele viu!
Opa, hoje tem churrasco de cachorro pro almoço.
Eu quero pão com linguiçaaaaa!

Oxe vampiro branquelo, o cachorrão aqui tem potência de Ruff ruff ruff dougão 
é maaaaaaaaaaaaaaaaal.

Cidão para de pagar peitinho e emitir ruidos sexuais selvagens
Imagina na hora do créu 
AI Cidão AAAAÚuuuuuuuuu

SOOkie: Ai nossa senhora das saFADAS, esses dois tem martelões,
 mas cabeça de bebê, acho que vou colocar eles no chiqueirinho do babe 
darklene pra eles verem o que e bom pra tosse.
SNOOkie chama os bombeiros
'O MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ FADINHA'

 AAAAAAAAa churrasco de louro não, a carne viking sueca
 é de muia qualidade pra isso.
'Quero pão com linguiça suéca'

 oiiiiiiiii mom cadela, eu aprendi a ler
Agora sou Lessi yep
Deita e relaxa!

Ouroooooo ja te sequei, te cuidei, agora vai pra cama já!
Eric responde> não sem você, minha dona.
Vem cá, ficaaaaaaaaaaaaa comiiiiiiiigoooooooooooo!
Sou loro carente sem memória
eu preciso de colo!
Sookanta diz que não, OH PAI,
 não tenho mais paciência pra tanta burrice, ADEUS
QUI DÓ qui dó qui deu
aaaaaaaaa
num existe vampiro perdido mais fofo que esse?!?

Ericuxo com cara de cachorro que caiu da mudança, ok eu peço arrego.

Ninguém apaga o fogo da saFADA, 
A loro tem disponível um rei no fundo do quintal.
Um loro no porão esperando ansioso por maratona
e agora um LoboAlphaDog pedreiro na varanda.
E sookanta só provou de Beaaal 
aff mil affs

 Um abração por episódio. 
essa dupla sertaneja tá ficando tensa.
Uh Debbie Coringa cavalgando o lobo, Uepa
Desce sua equina potranca oxigenada.
Você não da conta do 38 do Cidão.
PEDI PRA SAIR CADELA!
Bitch

O M Godric, você andou comendo minha neta seu nojento, 
vai já pro Peru, nem as llamas te merecem.
Isso foi nojento. 

Beaal Vampiro mais sem noção do século.
Ou bunitinha, você é minha netinha, eai vamos coninuar nosso lance ou não?:
WHAT?
Ta ta ta ta ta ta ta ta raneta não pode!

 Ratinhooooooooooooo, parabéns pro papaaaaaaaaaai.
Eu sou baby darklene e sei escrever com menos de 1 ano, vai encarar?

Volta pro Iraque pai urso
eu quero meu papis assassino de vovós!
SNookie minha  Little Miss Sunshine do brejo!

Seus cabelos me fazem querer saber se todos os outros são lourinhos como o sol também.
Mostra pro Tio Eric.

Uh louro
para com isso
eu vim te oferecer minhas palavras sabias, nada mais.
Kisss me 
aaaaaaaaaaaaaa dá um beijinho vai, alegra o martelinho.
Beijar NO NO NO
Ai aia aia ia eu quero dá eu keruu dá
Ah da dá da, dá beijinho nas meninas, rodeio, carros e cavaaaaaalos 
Cavalos? Mas não é vampiro? Opa, mas minha potência é de um cavalo bem.
PARA TUDO
Mais romantismo por favor que o momento é mágico:

é agora braaaaaaaaaaaasil,
 olha o goooooooooooool!
Meee, me, me, me…
Oh
Make love to me!!!

LOVE ME LORÃO!
- Momento mágico foi quebradoooo -
 awwnnn meu povo é overdose de momentos adoraveis.
UPs TioBill? 
BEAAAAAAAAAAL VOLTA PRO BALÃO MÁGICO 
E VAZA PRO PERU PLEASEEE!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Beal mother fucker peru's king, veio cock blockear.
Ah criança desgarrada, volta logo pras suas llamas, 
ninguém te aguenta mais empatando o jogo.

Yumy Yummy que barcinho apetitoso
WHO?

 Opaaaaaaa, casal hotness alert! Pantera + Baby Vamp?

Close na Jess que dá ibope!
Fuck Yeah, Baaaaaaaaaaaaaby I like iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit.
AAAAAAAAAI Brasil JasonPedreiroEstupradoeeeeTopeira
Apaixonou pela Diva teenage.
Olá tia Petúnia eu sou Pam a VampcatPoder
 mais linda bela e cheiirosa do universo.

Retardadooooooooooos tragam meu MakerPoder de volta.

Pausa pra o stylie:
Ui Boobs alert, Brasil essa 
PamDiva tá demais, cada roupa mais foda que a outra.
PAMFODÁSTICA na madruga!
AAAAA É sente só o poder da titia aqui..
AI ai ai Ui UI ui to sentindo uma coisa aqui em baixo e não é Taft

Nãooooo, a Pam não! Volta pro armário Petúnia sua bixa feeeeeeia!

Oh my Jesus, deformando a Pam. 
Bruxa espanhola vai comer churros e deixa a Diva em paz.
Tia petúnia fez plástica na Diva sem bisturi que bixa perva;
MEDA
Vaaaaaaaaza daqui espanhola paraguaia.
Saudades da Mari e do Boi bumbá do Sam
Não se fazem mais vilãs como as da 2ª temporada.
AFF fazer isso com a Panzinha é uma putafaltadesacanagem!
Mernie A Horrrosa we're coming for you!
Deformou minha Diva!
Mexe com quem ta quieto!

HAHAHAH esse momento é épico
Pam arregona! Pediu pra sair do circulo de confiança da tia espanhola.
Pam não curte uma espanhola?!?
Para encerrar do jeito que as mexicanas gostam e as fangbabies tietes do Viking merecem...


Melhores momentos vikinglicious

AI ai loro bad bad bad
MORRI


Comentem também fangbangers!!!

3 comentários:

Tatiane disse...

"Sookanta diz que não, OH PAI,
não tenho mais paciência pra tanta burrice, ADEUS" --> Concordo plenamente... aff

"Beal mother fucker peru's king, veio cock blockear.

Ah criança desgarrada, volta logo pras suas llamas,
ninguém te aguenta mais empatando o jogo." Não tô aguentando o Beal tbm naum...

Team Eric!!!

Eric a cada episodio mais lindo, maravilhoso e poderosoo..

@jeehalmeida disse...

Isso aê Beal ja pro Peru > campanha 2011!

Mel disse...

Ui Tati

Eric ARRASOU

Só da ele querendo pegar a Sookanta.
O Bill já deu mesmo. Cansou minha beleza mexicana.
Ngm merece ele atrapalhando os momentos in love de sook s2 Viking.