segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fotos de Alexander Skarsgard gravando ‘Battleship’

Alexander Skars continua no Havaí gravando o filme Battleship e temos algumas fotos (Via Santress) do lorão havaiano com algumas fãs sortudas e mundialmente invejadas que conseguiram encontrar o bofe perdido no set do filme.

Yamileth Palacios: “Ok, me levou uma semana inteira de filmagem para poder tirar essa foto mas finalmente consegui… Aqui está, o Viking e eu. Ele é o ator mais agradável com o qual eu já conversei. Tão fofo e com todo esse sol havaiano nele ele está todo torradinho e lindo. Ele é um doce de homem que você apenas quer beijá-lo e levá-lo para casa com você.





UiUiii
Eiiii não é foto é video!!!
Fileena Bahris: Ok ok aqui tem mais uma… e é ele estava realmante feliz, quero dizer, a única coisa que eu poderia dizer é ‘Ele é completamente maravilhoso!’ o que há de errado comigo!!!!
Melanie Harpe: “Ele definitivamente é mais gato pessoalmente! Seu cabelo estava tingido de uma cor castanha, o que era um pouco diferente do Eric loiro, mas ainda ótimo. E no breve momento que o encontrei, ele pareceu legal.
Tingido de cor estranha? Ta loka guria estranha é a sua pessoa, esse tom mara é o loro natural do vinkingdelicia CBG!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fantasias de True Blood para o Halloween

Tem uma festa a fantasia pra ir ou um Halloween e está cansada das fantasias tradicionais de vampiros, bruxas, fadas e simpatizantes, então que tal uma fantasia de Loren Poder e pro seu bofe escândalo a de lorão com direito a regata e jaqueta de coro , não é MARA. Confira os modelitos:

Vestido da Maryann usado no episódio 2.22
Na verdade Maryann roubou o vestido Gran Sookie e usou-o para seu quase casamento muito bizarro com o Deus Chifrudo Sam boi bandido.

Para as team Eric, jaqueta de couro by lorão vista no episódio 3.03 quando nosso loro foi atacado por lobos na casa de Sookie.

Tara by pomba gira kkkk quem não se lembra dos olhinhos possuídos dentro dessa camisola da vovó Mafalda, e também usado durante o ataque surpresa ao querido e saudoso Franklin Mott no episódio 3.05
Loren chapéu de costelassss que saudade da bixa má Loren minha Diva morta 2x usado pela HAHAHA nos episódio 3.02 até sua morte. Essa é para quem quer ser Loren e sexorcisar com Beaaal.

Fantasia do Rei Edgington Russell visto no episódio 3.05 enaqunto o rei recebia seus convidados na mansão real de pijamas é bem aparecido com o pijama de Mott, eu preferia o pijama Mott bem mais original.

Uniforme Merlotte's de Sookie visto em vários episódios da 1ª e 2ª temporada.


Roba do Beaaal para as Team Bills sentirem o cheirinho de gato macho do querido Tété Moyer. Essa roupa foi usada por Beaal no primeiro encontro dele com Sookie, quem não se lembra do olhar 43 que Bill jogou para a garçonete espevitada do Merlottes.

A HBO está oferecendo aos fãs a chance de ganhar um dos oito figurinos sangrentos de "True Blood" mais infelizmente, o sorteio é válido apenas para os EUA. Se está nos states e quer mais informações sobre o sorteio, clique aqui .

True Blood pode virar filme



A noticia do momento é: True Blood nos cinemas, isso mesmo babyfangers “True Blood” pode chegar aos cinemas em breve.

De acordo com o site Whatsplaying.com as negociações estão em andamento e o filme deve acontecer após a realização da quarta temporada, já confirmada. (Seria o fim da série na Tv AAAAA naum) E quem dirigirá o longa True Blood? Ele mesmo o titio team Bill , Alan Ball, criador da série e roteirista, está em negociações para comandar também a versão cinematográfica.

O filme ainda não possui previsão de estreia.
Sooksafada+Beaaal+lorãocheiodepaixão no cinema isso vai ser muito bom ou uma merda!

Stephen Moyer pode viver o Dr. Destino de 'Quarteto Fantástico' no cinema


Stephen Moyer Actor Stephen Moyer arrives at the 5th annual British Academy of Film and Televisions Arts/LA Awards Season Tea Party held on January 10, 2009 at the Beverly Hills Hotel  (Photo by Frazer Harrison/Getty Images) *** Local Caption *** Stephen Moyer

Segundo uma fonte do site ComicBookMovie, a Fox a ofereceu a Stephen Moyer (o vampiro Beeeaal) o papel de Victor Von Doom no novo longa do “Quarteto Fantástico”, que dessa vez será retrado como o governante da Latvéria (país fictício do Universo Marvel governado pelo vilão) e mestre das artes místicas, respeitando a trajetória de Dr. Destino nos quadrinhos.
O longa de 2005 foi muito criticado pelos leitores do “Quarteto Fantástico” pela completa descaracterização do personagem. Nos quadrinhos, Von Doom é o soberano da Latvéria, altamente arrogante, que odeia os americanos e que recorre ao sobrenatural para obter seus poderes. No filme de Tim Story, porém, ele se transformou em um empresário apaixonado por Susan Storm e que ganha seus poderes da mesma forma que o restante do Quarteto. Os fãs ficaram revoltados.
O título oficial da produção é 'Fantastic Four Reborn', e o lançamento está marcado para 2011. O produtor Akiva Goldsman ('Hancock') foi contratado para dar nova vida à adaptação. O roteirista será Michael Green, produtor de 'Heroes' e co-roteirista do inédito 'Lanterna Verde'.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Joe Manganiello e Evan Rachel Wood no MTV Video Music Awards


Joe e Evan estiveram ontem no MTV Video Music Awards, no Nokia Theatre LA LIVE, e temos imagens dos fofuxos no tapete vermelho (Branco a lá Bad romance) da premiação. Nem preciso dizer que nossos representantes de True Blood Joe Cidão e  Evan arrasaram né!!!



Cidão arrasa quarterão

sábado, 11 de setembro de 2010

Photoshoot de Alexander Skarsgård na Suécia

Novo photoshoot que Alex fez na Suécia, enquanto estava promovendo "Puss". As fotos foram tiradas por Dan Hansson. BAABEM 8)-


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Final da 3ª temporada de True Blood será transmitida simultaneamente no Brasil e EUA

Bem ou mal passado?

É isso mesmo neste domingo (12) a HBO Brasil promete exibir simultaneamente com os EUA o último episódio da terceira temporada de “True Blood” "Evil is Going On" legendado.
Não estão acreditando season finale de True Blood 3x12 dia 12 e legendado?!!! Pois para evitar problemas na tradução das legendas, a HBO Brasil recebeu com antecipação os roteiros dos últimos episódios das duas séries. Com isso, espera-se uma transmissão de legendas com a mesma qualidade dos episódios anteriores.A transmissão acontece pelo canal a cabo HBO Brasil a partir das 22h.


Estamos chiquérrimos fangbangers nem mesmo os fãs de “Lost” tiveram tanta regalia. O último episódio do seriado foi exibido no Brasil dois dias após o seriado terminar nos EUA. HAHAHA de Loren Bitch pra eles
Aleluia finamente alguém ouviu nossas preces e aclamações a DeusGodric, episódio inédito e legendado.
click to zoom
Amém

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Por aí: Anna Paquin e Stephen Moyer lua de mel na Itália

Anna Paquin e Stephen Moyer trocaram alianças e fizeram juras de amor a duas semanas. Mais só agora os recém-casados, finalmente sós (quase) curtem a lua de mel no sul da Itália. O destino dos pombinhos foi revelado por os duas fãs espertinhas que conseguiram uma foto com o casal na última segunda-feira.

208954_002.jpg

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Alexander Skarsgard em Battleship

Alex nos sets de filmagem de Battelship de unifomorme militar sensualizando com a japa girl.

charethcutestory:  santress:  Alexander Skarsgard filming Battleship (Source:  Cathy Foy Mahi)    Because I’m sure you haven’t seen this yet.

Quem resiste?


É muita sedução Braysillzilzil!!!

Spoilers da 4ª Temporada de True Blood



A 3ª temporada nem acabou e já estão saindo spoilers da 4ª temporada, que começa a ser gravada em novembro e tem estréia prevista para junho do ano que vem. Confira os spoilers divulgados na
E Online:

  • Além de Joe Manganiello, o Alcide, Marshall Allman, o Tommy, também está confirmado na próxima temporada.
  • Kevin Alejandro também vai reprisar seu papel como Jesus e, segundo ele, coisas interessantes vão acontecer com seu personagem e Lafayette. Kevin disse que pela primeira vez na sua carreira fará parte de uma trama tão grande.
  • Lauren Bowles, a Holly, nova garçonete do Merlotte's também é outra que já está confirmada para a quarta temporada. Ela não só retornará, como também será o braço direito da bruxa todapoderosa que surgirá na série.
  • E a melhor notícia de todas: Denis O'Hare, o Russell, também vai estar de volta. Isso mesmo, Russell não morreu! Depois de saber que Kristin Bauer, a Pam, tinha sido promovida pro elenco fixo no início do ano, acho que essa foi a melhor notícia que recebi. Porém, o Russell só deve voltar a aparecer depois da metade da quarta temporada, já que a primeira metade será totalmente dedicada às bruxas.

  • Muitos personagens voltam na 4ª temporada. Russell não vai morrer AHHH que babado e a tal de Holly a garçonete macumbeira é mesmo bruxa EU SABIA suspeitei desde o princípio!

    Sneak Peek: True Blood Season Finale

    A ET divulgou três clipes exclusivos da season finale de True Blood. No vídeo abaixo aparecem Sam fazendo café da manhã para Tara, Hoyt e a Mamaloka tentando afasta-lo de Jess wolf e Sook sonhando que é uma PaquitaETéia sendo levada pela nave mãe. Confira:



    segunda-feira, 6 de setembro de 2010

    Entrevista com Alexander Skarsgard para a revista Elle UK


    O a-skarsgard postou uma entrevista com Alexander Skarsgard na edição de Outubro 2010 da revista Elle UK. Na entrevista Alex, como bom Lorão suéco que é, disse que bebe “como um Viking” e que a melhor coisa em ficar bêbado é que ele nunca consegue se lembrar atá né.

    Confira a entrevista na integra:

    Alexander Skarsgård, 34, também conhecido como Eric o VAMPIRO em True Blood, conversa com Simon Gage sobre MAMILOS, traficantes e NAMORAR Kate Bosworth

    Alexander Skarsgård está andando pela sua casa alugada em Hollywood em apenas uma bermuda. Você pode passar um momento imaginando isso. Como o vampiro Eric Northman em True Blood, a luz do dia seria fatal para sua pele, mas Alex precisa descansar e relaxar: ele acabou de passar 21 horas de um dia gravando as últimas cenas na terceira temporada e está trabalhando em vários filmes, também, incluindo o remake do filme uma-vez-banido de 1970 Straw Dogs (ele interpreta um estuprador) e Melancholia, com o diretor sueco Lars von Trier e Kirsten Dunst. E seu pai.

    Alex, você vê, é a realeza sueca do showbiz: seu pai Stellan é um dos maiores atores da Suécia (o terceiro pai em Mamma Mia!) e Alex começou sua carreira de ator aos 7 anos antes de se retirar aos 13, mais tarde retornando via, erm, Zoolander. Mais recentemente, ele apareceu no vídeo Paparazzi de Lady Gaga (ele joga ela da sacada após se agarrar com ela). Adicional, ele é um vampiro patrão, é claro.

    ELLE: Há muita nudez em True Blood nessa temporada, não é?
    Alexander Skarsgård: É. Basicamente eu passo a temporada nu. [Estrelas] americanas têm um problema muito maior com isso do que as europeias. Eles vêm com um contrato dizendo que você só pode mostrar um mamilo de um certo ângulo. Eu não vejo o problema em ficar nu no set.

    ELLE: Você está mantendo o espírito europeu vivo em Hollywood, então?
    AS: Absolutamente. Eu apoio meu time de futebol de Estocolmo, eu sigo o Leeds United…

    ELLE: Porque você morou em Leeds, certo?
    AS: Morei, em 1997. Eu estava na Marinha na Suécia e quando eu saí eu disse, ‘Vamos fazer alguma coisa divertida por seis meses.’ Eu e um amigo queríamos ir para Inglaterra, mas não queríamos ir para Londres; nós queríamos ir para um lugar onde nós realmente saíssemos com os britânicos. Nós nos divertimos.

    ELLE: Na Leeds Metropolitan University?
    AS: É! Eu estudei inglês, mas nós queríamos absorver a cultura então passamos nosso tempo nos pubs. Eu ouvi que Leeds está glamourosa agora. Eu estou um pouco desapontado. Eu gostava que era rude e pronto. Nós moramos nesse porão e dividimos o banheiro embaixo do hall com esses dois caras. Um parecia com o assassino do Twin Peaks, o outro escutou a gente conversando e disse, ‘Vocês são da Suécia? Eu fiz muitos negócios na Suécia.’ E nós respondemos, ‘Oh, legal. O que você fez?’ E ele respondeu, ‘Eu contrabandeei drogas.’

    ELLE: Você conseguiu um bom negócio nas drogas?
    AS: Eu achei que ele fosse aposentado, cara.

    ELLE: Você era uma criança estrela, não era?
    AS: Nós pensamos em crianças estrelas como reais fedelhos; eu não queria me tornar um fedelho, então eu desisti aos 13. As pessoas começaram a me reconhecer e isso quase me fez paranoico. E eu queria fazer alguma coisa para merecer quando a garota bonita na escola olhasse pra mim – não porque ela me viu em um filme ou alguma coisa.

    ELLE: Eu aposto que as garotas bonitas na escola estavam olhando pra você, de qualquer jeito…
    AS: Não realmente. Eu não era super-popular.

    ELLE: E agora olha pra você! É certo que você está saindo com Kate Bosworth?
    AS: [Risos] Eu não quero falar sobre isso.

    ELLE: Por que não?
    AS: A coisa do tapete vermelho de Hollywood é engraçada, mas permanecer são é importante para manter uma certa quantidade de integridade e não falar muito sobre minha vida pessoal. Eu vivo uma vida bem normal. Meus melhores amigos são meus melhores amigos da escola. O sucesso da série tem sido ótimo e eu estou muito agradecido de ser parte disso, mas…

    ELLE: Você ainda é a Jenny from the block?
    AS: Exatamente! Eu ainda sou a Jenny from the block.

    ELLE: Por que os adolescentes estão ligados em vampiros?
    AS: Eu acho que sexo e medo. O vampiro simboliza conhecimento, experiência e auto-confiança. Mas o fato de que eles também são letais e podem te matar – é excitante. Você é puxado pra isso, mas não é seguro.

    ELLE: Então você acha isso sexy em uma parceira? A capacidade de te matar?
    AS: Você quer um pouco de excitação, com certeza.

    ELLE: Como é ser um galã?
    AS: Eu sou inseguro, como a maioria das pessoas. Eu tenho dias em que eu me sinto a pessoa mais feia do planeta. Não é como se eu entrasse em uma sala e ficasse, “Yeah, c******, eu sou gostoso!’ Não mesmo.

    ELLE: Você bebe com um europeu ou como uma pessoa de Hollywood?
    AS: Eu tenho uma tendência de beber como um Viking. Na Inglaterra ou Suécia, as pessoas saem para curtir a si próprias, não para a rede de internet. A coisa boa na minha embriaguez é que eu não me lembro. Eu acordei em alguns lugares estranhos quando eu era jovem. Tipo na floresta.

    ELLE: Isso é meio True Blood.
    AS: Isso é como nós curtimos na Suécia.