quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fantasias de True Blood para o Halloween

Tem uma festa a fantasia pra ir ou um Halloween e está cansada das fantasias tradicionais de vampiros, bruxas, fadas e simpatizantes, então que tal uma fantasia de Loren Poder e pro seu bofe escândalo a de lorão com direito a regata e jaqueta de coro , não é MARA. Confira os modelitos:

Vestido da Maryann usado no episódio 2.22
Na verdade Maryann roubou o vestido Gran Sookie e usou-o para seu quase casamento muito bizarro com o Deus Chifrudo Sam boi bandido.

Para as team Eric, jaqueta de couro by lorão vista no episódio 3.03 quando nosso loro foi atacado por lobos na casa de Sookie.

Tara by pomba gira kkkk quem não se lembra dos olhinhos possuídos dentro dessa camisola da vovó Mafalda, e também usado durante o ataque surpresa ao querido e saudoso Franklin Mott no episódio 3.05
Loren chapéu de costelassss que saudade da bixa má Loren minha Diva morta 2x usado pela HAHAHA nos episódio 3.02 até sua morte. Essa é para quem quer ser Loren e sexorcisar com Beaaal.

Fantasia do Rei Edgington Russell visto no episódio 3.05 enaqunto o rei recebia seus convidados na mansão real de pijamas é bem aparecido com o pijama de Mott, eu preferia o pijama Mott bem mais original.

Uniforme Merlotte's de Sookie visto em vários episódios da 1ª e 2ª temporada.


Roba do Beaaal para as Team Bills sentirem o cheirinho de gato macho do querido Tété Moyer. Essa roupa foi usada por Beaal no primeiro encontro dele com Sookie, quem não se lembra do olhar 43 que Bill jogou para a garçonete espevitada do Merlottes.

A HBO está oferecendo aos fãs a chance de ganhar um dos oito figurinos sangrentos de "True Blood" mais infelizmente, o sorteio é válido apenas para os EUA. Se está nos states e quer mais informações sobre o sorteio, clique aqui .

Nenhum comentário: