segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Entrevista com Alexander Skarsgard para a revista Elle UK


O a-skarsgard postou uma entrevista com Alexander Skarsgard na edição de Outubro 2010 da revista Elle UK. Na entrevista Alex, como bom Lorão suéco que é, disse que bebe “como um Viking” e que a melhor coisa em ficar bêbado é que ele nunca consegue se lembrar atá né.

Confira a entrevista na integra:

Alexander Skarsgård, 34, também conhecido como Eric o VAMPIRO em True Blood, conversa com Simon Gage sobre MAMILOS, traficantes e NAMORAR Kate Bosworth

Alexander Skarsgård está andando pela sua casa alugada em Hollywood em apenas uma bermuda. Você pode passar um momento imaginando isso. Como o vampiro Eric Northman em True Blood, a luz do dia seria fatal para sua pele, mas Alex precisa descansar e relaxar: ele acabou de passar 21 horas de um dia gravando as últimas cenas na terceira temporada e está trabalhando em vários filmes, também, incluindo o remake do filme uma-vez-banido de 1970 Straw Dogs (ele interpreta um estuprador) e Melancholia, com o diretor sueco Lars von Trier e Kirsten Dunst. E seu pai.

Alex, você vê, é a realeza sueca do showbiz: seu pai Stellan é um dos maiores atores da Suécia (o terceiro pai em Mamma Mia!) e Alex começou sua carreira de ator aos 7 anos antes de se retirar aos 13, mais tarde retornando via, erm, Zoolander. Mais recentemente, ele apareceu no vídeo Paparazzi de Lady Gaga (ele joga ela da sacada após se agarrar com ela). Adicional, ele é um vampiro patrão, é claro.

ELLE: Há muita nudez em True Blood nessa temporada, não é?
Alexander Skarsgård: É. Basicamente eu passo a temporada nu. [Estrelas] americanas têm um problema muito maior com isso do que as europeias. Eles vêm com um contrato dizendo que você só pode mostrar um mamilo de um certo ângulo. Eu não vejo o problema em ficar nu no set.

ELLE: Você está mantendo o espírito europeu vivo em Hollywood, então?
AS: Absolutamente. Eu apoio meu time de futebol de Estocolmo, eu sigo o Leeds United…

ELLE: Porque você morou em Leeds, certo?
AS: Morei, em 1997. Eu estava na Marinha na Suécia e quando eu saí eu disse, ‘Vamos fazer alguma coisa divertida por seis meses.’ Eu e um amigo queríamos ir para Inglaterra, mas não queríamos ir para Londres; nós queríamos ir para um lugar onde nós realmente saíssemos com os britânicos. Nós nos divertimos.

ELLE: Na Leeds Metropolitan University?
AS: É! Eu estudei inglês, mas nós queríamos absorver a cultura então passamos nosso tempo nos pubs. Eu ouvi que Leeds está glamourosa agora. Eu estou um pouco desapontado. Eu gostava que era rude e pronto. Nós moramos nesse porão e dividimos o banheiro embaixo do hall com esses dois caras. Um parecia com o assassino do Twin Peaks, o outro escutou a gente conversando e disse, ‘Vocês são da Suécia? Eu fiz muitos negócios na Suécia.’ E nós respondemos, ‘Oh, legal. O que você fez?’ E ele respondeu, ‘Eu contrabandeei drogas.’

ELLE: Você conseguiu um bom negócio nas drogas?
AS: Eu achei que ele fosse aposentado, cara.

ELLE: Você era uma criança estrela, não era?
AS: Nós pensamos em crianças estrelas como reais fedelhos; eu não queria me tornar um fedelho, então eu desisti aos 13. As pessoas começaram a me reconhecer e isso quase me fez paranoico. E eu queria fazer alguma coisa para merecer quando a garota bonita na escola olhasse pra mim – não porque ela me viu em um filme ou alguma coisa.

ELLE: Eu aposto que as garotas bonitas na escola estavam olhando pra você, de qualquer jeito…
AS: Não realmente. Eu não era super-popular.

ELLE: E agora olha pra você! É certo que você está saindo com Kate Bosworth?
AS: [Risos] Eu não quero falar sobre isso.

ELLE: Por que não?
AS: A coisa do tapete vermelho de Hollywood é engraçada, mas permanecer são é importante para manter uma certa quantidade de integridade e não falar muito sobre minha vida pessoal. Eu vivo uma vida bem normal. Meus melhores amigos são meus melhores amigos da escola. O sucesso da série tem sido ótimo e eu estou muito agradecido de ser parte disso, mas…

ELLE: Você ainda é a Jenny from the block?
AS: Exatamente! Eu ainda sou a Jenny from the block.

ELLE: Por que os adolescentes estão ligados em vampiros?
AS: Eu acho que sexo e medo. O vampiro simboliza conhecimento, experiência e auto-confiança. Mas o fato de que eles também são letais e podem te matar – é excitante. Você é puxado pra isso, mas não é seguro.

ELLE: Então você acha isso sexy em uma parceira? A capacidade de te matar?
AS: Você quer um pouco de excitação, com certeza.

ELLE: Como é ser um galã?
AS: Eu sou inseguro, como a maioria das pessoas. Eu tenho dias em que eu me sinto a pessoa mais feia do planeta. Não é como se eu entrasse em uma sala e ficasse, “Yeah, c******, eu sou gostoso!’ Não mesmo.

ELLE: Você bebe com um europeu ou como uma pessoa de Hollywood?
AS: Eu tenho uma tendência de beber como um Viking. Na Inglaterra ou Suécia, as pessoas saem para curtir a si próprias, não para a rede de internet. A coisa boa na minha embriaguez é que eu não me lembro. Eu acordei em alguns lugares estranhos quando eu era jovem. Tipo na floresta.

ELLE: Isso é meio True Blood.
AS: Isso é como nós curtimos na Suécia.

Nenhum comentário: