segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fotos de Alexander Skarsgard gravando ‘Battleship’

Alexander Skars continua no Havaí gravando o filme Battleship e temos algumas fotos (Via Santress) do lorão havaiano com algumas fãs sortudas e mundialmente invejadas que conseguiram encontrar o bofe perdido no set do filme.

Yamileth Palacios: “Ok, me levou uma semana inteira de filmagem para poder tirar essa foto mas finalmente consegui… Aqui está, o Viking e eu. Ele é o ator mais agradável com o qual eu já conversei. Tão fofo e com todo esse sol havaiano nele ele está todo torradinho e lindo. Ele é um doce de homem que você apenas quer beijá-lo e levá-lo para casa com você.





UiUiii
Eiiii não é foto é video!!!
Fileena Bahris: Ok ok aqui tem mais uma… e é ele estava realmante feliz, quero dizer, a única coisa que eu poderia dizer é ‘Ele é completamente maravilhoso!’ o que há de errado comigo!!!!
Melanie Harpe: “Ele definitivamente é mais gato pessoalmente! Seu cabelo estava tingido de uma cor castanha, o que era um pouco diferente do Eric loiro, mas ainda ótimo. E no breve momento que o encontrei, ele pareceu legal.
Tingido de cor estranha? Ta loka guria estranha é a sua pessoa, esse tom mara é o loro natural do vinkingdelicia CBG!

Nenhum comentário: