quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Spoilers da 4ª Temporada de True Blood



A 3ª temporada nem acabou e já estão saindo spoilers da 4ª temporada, que começa a ser gravada em novembro e tem estréia prevista para junho do ano que vem. Confira os spoilers divulgados na
E Online:

  • Além de Joe Manganiello, o Alcide, Marshall Allman, o Tommy, também está confirmado na próxima temporada.
  • Kevin Alejandro também vai reprisar seu papel como Jesus e, segundo ele, coisas interessantes vão acontecer com seu personagem e Lafayette. Kevin disse que pela primeira vez na sua carreira fará parte de uma trama tão grande.
  • Lauren Bowles, a Holly, nova garçonete do Merlotte's também é outra que já está confirmada para a quarta temporada. Ela não só retornará, como também será o braço direito da bruxa todapoderosa que surgirá na série.
  • E a melhor notícia de todas: Denis O'Hare, o Russell, também vai estar de volta. Isso mesmo, Russell não morreu! Depois de saber que Kristin Bauer, a Pam, tinha sido promovida pro elenco fixo no início do ano, acho que essa foi a melhor notícia que recebi. Porém, o Russell só deve voltar a aparecer depois da metade da quarta temporada, já que a primeira metade será totalmente dedicada às bruxas.

  • Muitos personagens voltam na 4ª temporada. Russell não vai morrer AHHH que babado e a tal de Holly a garçonete macumbeira é mesmo bruxa EU SABIA suspeitei desde o princípio!

    Nenhum comentário: