quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Spoilers Season Finale True Blood

Mais spoilers foram liberados do bombástico season finale que está por vir!

- Dennis está definido para retornar à HBO no próximo ano, segundo fontes, mas não espere para ver Russell no início do ano. Segundo Alan Ball inicialmente as bruxas reinarão supremas, mas parece que o plano é para Russell reaparecer mais tarde na temporada.

- Nelsan o Lala disse sobre o Alejandro Jesusito: "Nós somos parceiros no crime, agora ele é meu brinquedinho, então ele estará de volta."
Alejandro também falou: "Eu estou ouvindo boatos sobre isso também. Eu nunca fui parte de algo tão grande antes. "

.- O Tommy também vai continuar causando na 4 temporada. Coitado do Sam haha

- Joe Manganiello disse que a Season Finale será sangrenta com muito sexo e muita morte.

- Nelsan Ellis comentou que está feliz em como a Season Finale prepara o terreno para a próxima temporada. Ele diz que acredita que os fãs ficarão contentes com o que irão descobrir sobre Lafayette. E ele comenta também que o Tommy, irmão do Sam, terá uma ruptura. E que a Season Finale será chocante em todos os sentidos. Ele acha que fizeram um ótimo trabalho no arco final para ele, o de Anna Paquin e o de Alexander Skarsgard.

- Alex lorão espera que ele sobreviva no final

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que isso não existe True Blood sem Eric, sem comentários né!

Agora é roer todas as unhas até dia 12 chegar!

Nenhum comentário: