quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Stephen Moyer pode viver o Dr. Destino de 'Quarteto Fantástico' no cinema


Stephen Moyer Actor Stephen Moyer arrives at the 5th annual British Academy of Film and Televisions Arts/LA Awards Season Tea Party held on January 10, 2009 at the Beverly Hills Hotel  (Photo by Frazer Harrison/Getty Images) *** Local Caption *** Stephen Moyer

Segundo uma fonte do site ComicBookMovie, a Fox a ofereceu a Stephen Moyer (o vampiro Beeeaal) o papel de Victor Von Doom no novo longa do “Quarteto Fantástico”, que dessa vez será retrado como o governante da Latvéria (país fictício do Universo Marvel governado pelo vilão) e mestre das artes místicas, respeitando a trajetória de Dr. Destino nos quadrinhos.
O longa de 2005 foi muito criticado pelos leitores do “Quarteto Fantástico” pela completa descaracterização do personagem. Nos quadrinhos, Von Doom é o soberano da Latvéria, altamente arrogante, que odeia os americanos e que recorre ao sobrenatural para obter seus poderes. No filme de Tim Story, porém, ele se transformou em um empresário apaixonado por Susan Storm e que ganha seus poderes da mesma forma que o restante do Quarteto. Os fãs ficaram revoltados.
O título oficial da produção é 'Fantastic Four Reborn', e o lançamento está marcado para 2011. O produtor Akiva Goldsman ('Hancock') foi contratado para dar nova vida à adaptação. O roteirista será Michael Green, produtor de 'Heroes' e co-roteirista do inédito 'Lanterna Verde'.

Nenhum comentário: