quinta-feira, 23 de junho de 2011

Momento Lorão na Premire de True Blood

Momento de reflexão... Porque amamos o loirão?!? Para este momento tão espiritual separamos um milhão de louros para NÓS team Eric team Alex na Premiere de True Blood. 

(ATENÇÃO: Se você é team Billl nem leia este post ele contém muitos AlexLorãoSpoiler)



Brincando de hipnotizar fãs na cerquinha.
Nossa eu preciso de um aconchego assim também do
viking minha gente!


Eu precisoooooooo de compalheiruu
Amanda Seyfried é vc amiga. Não paga mico vc é rica, famosa e lora colega.
O que seria essa mulher com cara de WAIT, te pego jájá!




Amanda o que está fazendo aqui loura?
To caçando um gatinho loro aqui. 
EU?


Momento TODAS MORRE.
Hummm eu sei que arraso, sou o loro arrasa quarteirão




Momento somos louros, lindos e estamos lembrando
do que fizemos no escurinho ali atrás...
Praticando pra cena da chuveirada.....safadinhos




Conhece a nova arma mais efetiva para morte do que a bomba nuclear?
sorriso do louro.
garoto da colgate


O homem ali: NÃO NÃO é possível um homem
ser tão perfeito assim
hahahaha
ATé a árvore ta pagando pau hauhsuhau





O que é esse homem vestido com um Tom Ford,
todas tentam recuperar o ar e a alma perdidos.



Boom, grávida!
Filhos de Malin 


Lorão concorda com tudo dito aqui e confirma sua presença
aqui em casa.


LORÃO ARRAZZOOOOO meu povo e minha pova.


askarsswedishmeatballs:

This bitch. I can’t.
http://www.youtube.com/watch?v=wqvdJeLbMHU

sis awwwwww xoxo do lorão haha @portaltrueblood @mellcm :]
Beijo me liga!

2 comentários:

@jeehalmeida disse...

Dá um tempo que preciso esperar minha alma voltar do mundo dos winchesters, que esse post acabou comigo!

Lorão poder.

Diario disse...

Meu deus, que post é esse, ta muito matador!!!

e nao é possivel que aquela mulher medonha tava la atras
da foto dele e da amanda, como eu n tinha visto isso antes? eh montagem nao eh possivel! Ou o viking realmente me hipnotiza e nao consigo ver mais nd kkkkkk
jah tinha visto essa foto e n tinha reparado, momento tenso, medo do olhar daquela mulher kkk